• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • componentes de segurança

Resultados para

Componentes de segurança - Suíça

Suíça
  1. NOVA WERKE AG - NOVA SWISS

    Suíça

    Grandes empresas precisam de grandes parceiros de desenvolvimento, agora e no futuro. Graças ao seu espírito inovador e capacidade de adaptação, a NOVA SWISS desenvolve soluções sustentáveis para os seus produtos. O futuro é inovação – o futuro é NOVA. Avance connosco para o futuro. A NOVA WERKE AG é uma empresa tecnológica suíça com sede em Effretikon e filiais na França, Alemanha e Hong Kong. A empresa desenvolve e produz, sob a marca de qualidade NOVA SWISS®, quatro linhas de produtos ou áreas de produção: tecnologia de alta pressão, componentes para sistemas diesel, tecnologia de superfícies e componentes hidrogénio. Os nossos abrangentes serviços e os componentes e serviços inovadores de alta tecnologia visam aplicações exigentes e cumprem os requisitos mais exigentes em termos de qualidade, fiabilidade, padronização e segurança. Os nossos clientes e respectivos interesses estão no foco da nossa actividade.

  2. MAXON MOTOR AG

    Suíça

    Sistemas de accionamento, microaccionamentos, micromotores DC, engrenagens de precisão, servocomponentes, comandos, componentes CIM e MIM, tecnologia médica, automação industrial, tecnologia de segurança, tecnologia de medição e ensaio, comunicação, indústria automóvel, aplicações para consumidores, indústria aeronáutica e espacial. Outros produtos: Controlos das rotações p/ motores eléct. de reduzida dimensão, engrenagens planetárias, aparelhos de regulação das rotações electrónicos p/ motores elétricos, motores sem escovas e comutados electronicamente, motores de corrente contínua

  3. FRANKE INDUSTRIE AG

    Suíça

    A gama original dos produtos fabricados pela Franke Industrie AG abrangia desde máquinas de coloração para testes laboratoriais para a indústria têxtil, passando por caixas de correio, até componentes para propulsores. Um marco significativo foi, entre outros, o fabrico da câmara de pós-combustão (ATAR 09C) para a frota Mirage da Swiss Air Force na década de 1960. Alguns dos primeiros marcos foram: câmara de combustão para o propulsor Goblin 3 (no caça a jacto BEA Vampire), sistema de pós-combustão para Snecma ATAR 09 C (no caça a jacto Dassault Mirage III), tubo de escape Avon 203/207 Hunter. Os produtos exigiam sólidos conhecimentos técnicos, não só na área do fabrico, mas também de metalurgia e segurança de processos. Já com os materiais de elevada qualidade à base de níquel e cobalto, abriram-se novas portas, melhor dizendo, novos segmentos de mercado.