• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • navios de carga

Resultados para

Subcontratado - Navios de carga

Subcontratado
  1. C.N. FERRINHA

    Portugal

    REPARAÇÃO NAVAL: reparação geral em navios, carga geral, porta contentores, graneleiros, petroleiros, que demandam os portos de Leixões, Aveiro e Viana do Castelo. Caldeiraria naval. Mecânica naval. Construção e transformação de embarcações em aço até 18 mts, por condicionamento local. ASSISTÊNCIA PORTUÁRIA : Flutuante: rebocadores, lanchas marítimas, dragas marítimas e embarcações fluviais. Material de elevação: reparação e manutenção de guindastes, empilhadores, e retroescavadoras; fabricação, reparação e manutenção de prensas e pinças hidráulicas, porta garfos basculantes; rampas de acesso a contentores, spreaders para contentores de 20, 40´ e frontal; side-shifts. Defensas: Aplicação para cais e embarcações.

  2. ALERTA PLUS D.O.O.

    Eslovênia

    A empresa ALERTA PLUS D.O.O., é uma Grossista, que trabalha no sector da Manutenção marítima. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Fretamento marítimo, Cargas internacionais, fretes marítimos, Fretamento marítimo, navios de carga seca, Cargas internacionais. Tem sede em Ljubljana, Eslovênia.

  3. REBO

    Bélgica

    O terminal REBO no porto de Oostende é o coração pulsante da instalação e manutenção dos parques eólicos offshore do Mar do Norte. Nos últimos 10 anos, o porto de Oostende tem estado activamente envolvido na construção e manutenção dos parques eólicos offshore da Bélgica: C-Power, Belwind 1, Northwind e Nobelwind. Ainda há cinco parques eólicos no planeamento: Rentel, Norther, Northwester 2, Mermaid e Seastar. Os Netherlands Borssele 1 & 2 serão construídos por Dong. O porto de Oostende está estrategicamente situado relativamente a Borssele e é candidato, enquanto porto de arrumação, à construção e serviço para a manutenção de Borssele. As várias realizações do terminal REBO, a localização estratégica e a fácil acessibilidade fazem do porto de Oostende um parceiro fiável: 800 metros de cais, 15 hectares de superfície no terminal com uma capacidade de carga de 20 toneladas/m² e guindastes para os navios de instalação.

  4. TSC COMBINED TRANSPORT

    Romênia

    A empresa TSC COMBINED TRANSPORT, é uma Subcontratado, que trabalha no sector da Cargas internacionais. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da transportadores para manutenção de mercadorias, transportes rodoviários de mercadorias porta a porta, transporte de mercadorias em navios de mercadorias, transportes rodoviários combinados de mercadorias. Tem sede em Constanta, Romênia.