• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • geotêxteis

Resultados para

Geotêxteis

Tecidos não tecidos
  1. PIANEX

    Polônia

    Verified by europages badge

    PIANEX é uma empresa familiar polaca onde o conhecimento e as competências são transmitidos de geração em geração. Produzimos enchimentos de tecidos não-tecidos e de poliéster (fibra natural) de alta qualidade desde 1998. Os nossos produtos são utilizados no sector automóvel, na indústria de mobiliário, do vidro, do calçado e do aço. Produzimos feltro há muitos anos, por isso temos uma oferta de fibras a preços muito acessíveis. Os nossos geotêxteis, extremamente duradouros e resistentes, são utilizados como enchimentos ou como camadas de separação e protecção. São impermeáveis à água e às águas residuais ou proteger contra a erosão. Também são utilizados como camada para separar o solo dos pavimentos, dos asfaltos ou em depósitos de águas residuais. Os tecidos agulhados não-tecidos são materiais que também são resistentes às temperaturas extremas. Têm uma longa vida útil, pelo que são utilizados principalmente no fabrico de calçado, mobiliário ou estofos. Graças à nossa fiabilidade, muitos clientes polacos e estrangeiros confiaram em nós. Visite a nossa página Web ou contacte-nos para obter mais informações.

  2. NEAUSTIMA UAB

    Lituânia

    Verified by europages badge

    A empresa NEAUSTIMA UAB, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Tecidos não tecidos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Feltros, Geotêxteis, Têxteis - importação e exportação, Feltros, Geotêxteis, Têxteis - importação e exportação, enchimento de feltro, feltros para móveis, feltros para calçado. Tem sede em Siauliai, Lituânia.

  3. ARMANDO FERREIRA & FILHOS, LDA

    Portugal

    Somos uma empresa Portuguesa fabricante de tecidos não tecidos, para a construção civil ( geotêxtil e manta acústica ), industria dos colchões ( enchimentos em lã , algodão e poliéster ), industria das ombreiras ( algodão, lã , poliéster ), industria do calçado ( feltros ); industria dos revestimentos ( molton e feltros ) e enchimentos. Temos também uma unidade industrial que se dedica a reciclagem de desperdícios 100% algodão, para a produção de fios de algodão ( open ended ).

  4. K-DOM, D.O.O.

    Eslovênia

    A empresa K-DOM, D.O.O., é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Tecidos não tecidos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Geotêxteis, Geotêxteis. Tem sede em Radomlje, Eslovênia.

  5. GRUPO CRIADO Y LOPEZ

    Espanha

    A empresa GRUPO CRIADO Y LOPEZ, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Geotêxteis. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Tecidos não tecidos, redes anti-insectos, Tecidos não tecidos, tela quebra-vento, redes anti-granizo. Tem sede em El Ejido, Espanha.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. K.TEX LLC

    Ucrânia

    A empresa K.TEX LLC, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Geotêxteis. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Tecidos não tecidos, Tecidos não tecidos. Tem sede em Kyiv, Ucrânia.

  2. ECOPLAST JSC

    Bulgária

    A empresa ECOPLAST JSC, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Fibras artificiais e sintéticas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Tecidos não tecidos, Carpetes - fabrico industrial, Tecidos não tecidos, geotêxteis, tecidos em feltro, Carpetes - fabrico industrial. Tem sede em Yambol, Bulgária.

  3. DIB POTTHAST GMBH

    Alemanha

    A empresa DIB POTTHAST GMBH, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Fibras e fibra de vidro. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Tecidos não tecidos, Geotêxteis, Tecidos não tecidos, Geotêxteis, esteiras de fibra de vidro, produtos de tecido não tecido (geotêxteis) para insonorização. Tem sede em Windeck, Alemanha.

  4. J.H. ZIEGLER GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    J.H. Ziegler é o seu especialista em não-tecidos agulhados, compostos de espuma/velo, não-tecidos multicamadas, bem como materiais laminados com uma multiplicidade de áreas de aplicação: como absorvedor acústico altamente eficiente no interior e exterior de automóveis, como material de laminação para couro ou como material de cosido inferior para bancos de automóveis e cadeiras/assentos, para o isolamento acústico e térmico em edifícios e objectos; também são aplicados em materiais compostos e discos abrasivos. Actualmente, empregamos um total de 390 colaboradores na Alemanha, Hungria e China. Além de fibras sintéticas como PET e PP, também se aplicam fibras técnicas, como vidro e poliacrilonitrilo oxidado. Consoante a necessidade, os velos da Ziegler são hidrófobos, oleófobos, ignífugos e isolantes. Podem ser laminados com esponja, couro, tecido, não tecido ou película, entre muitos outros. Possuímos certificação IATF 16949, ISO 9001, ISO 14001 e OEKO TEX Standard 100.

  5. TWE GROUP GMBH

    Alemanha

    O twe group, com as suas nove instalações internacionais, faz parte dos fabricantes líderes mundiais de não-tecidos individuais para as diferentes áreas de aplicação.A empresa, fundada em 1912, tem crescido constantemente e tem-se expandido fortemente desde o final dos anos 1990: Após a aquisição e integração de diversas instalações na Alemanha, seguiu-se a construção de uma fábrica na China. Hoje, o twe group faz parte do "Top 10" no ramo dos não-tecidos, a nível mundial.

  1. FACHHANDEL FÜR VLIESSTOFFE

    Alemanha

    A empresa FACHHANDEL FÜR VLIESSTOFFE, é uma Grossista, que trabalha no sector da Tecidos não tecidos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da produtos de tecido não tecido (geotêxteis)para isolamento térmico. Tem sede em Sehnde, Alemanha.

  2. POLYVLIES FRANZ BEYER GMBH

    Alemanha

    Polyvlies produz têxteis técnicos com uma largura de trabalho máxima de 6m e pesos de 80 g/m² - 4000 g/m². Os sectores de aplicação são, entre outros, a indústria automóvel, a indústria dos sapatos, das alcatifas e da construção civil, da construção de jardins e engenharia paisagística, bem como, geotêxteis. Para além do processamento de fibras sintéticas, tais como, polipropileno e poliéster, uma das premissas da Polyvlies é o processamento de matérias-primas renováveis. Foi por isso que a empresa desenvolveu de forma consequente a produção nesta área e é também por isso, que actualmente, trabalha com todos os materiais naturais conhecidos, tais como, cânhamo, sisal, juta, linho, lá e algodão. Para o enobrecimento e confecção individual dos não-tecidos, a Polyvlies tem à sua disposição diversas técnicas que permitem ao cliente uma elevada flexibilidade.