• Europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • bombas eléctricas portáteis

Resultados para

Bombas eléctricas portáteis - Importação exportação

  1. LUPEG GMBH

    Alemanha

    Verified by Europages badge

    A Lupeg GmbH é um parceiro competente nas áreas da tecnologia da lubrificação central e de doseamento. Não disponibilizamos apenas peças individuais, também projectamos sistemas completos. Mediante pedido, podemos proceder à sua montagem e colocação em funcionamento. O extenso aconselhamento prévio pretende garantir que a solução oferecida satisfaz da melhor forma possível as exigências do cliente. Nos últimos anos, integrámos progressivamente outras áreas de produtos no programa. Desde então, a lubrificação de carris, os sistemas de enchimento rápido e os pinos expansores complementam o portfolio de produtos. Além disso, a empresa também opera há algum tempo no sector da tecnologia de doseamento. Este sector tornou-se, entretanto, num pilar importante da empresa e continua a crescer.

    Site na internet Open In New icon
  2. BÜRKLE GMBH

    Alemanha

    Verified by Europages badge

    A Bürkle desenvolve, produz e distribui amostradores, sistemas de amostragem e acessórios para a recolha de amostras, equipamentos de enchimento, bombas para vasilhas e bombas para recipientes para líquidos agressivos e perigosos como ácidos, soluções alcalinas e solventes, assim como diversos equipamentos e materiais laboratoriais sobretudo em plástico. Mais de 2000 produtos são vendidos em todo o mundo através dos nossos parceiros comerciais. Os clientes da Bürkle provêm, maioritariamente, dos sectores da indústria química, farmacêutica, de alimentação e bebidas, assim como da protecção ambiental. A Bürkle disponibiliza a gama de amostradores e equipamentos de enchimento manuais mais abrangente da Europa. Os produtos da Bürkle são exclusivamente fabricados na Alemanha. Resoluções de problemas e produtos de nicho são a especialidade e, também, o segredo do sucesso da Bürkle. Numerosos produtos foram desenvolvidos em conjunto com empresas químicas e farmacêuticas de acordo com a sua aplicação prática. A Bürkle tem certificação DIN/EN ISO 9001 desde 1994.

    Site na internet Open In New icon
  3. LUTZ PUMPEN GMBH

    Alemanha

    Verified by Europages badge

    Desde a fundação da empresa por Karl Lutz em 1954 e do estabelecimento de instalações de produção quase ideais em Wertheim, foi possível, nos últimos anos, tornar esta marca num sinónimo de sistemas completos para a transferência e abastecimento de líquidos. O grupo Lutz conta, hoje, com empresas de média dimensão altamente eficientes, que operam em diversos ramos a nível nacional e no estrangeiro. Graças à fusão de empresas seleccionadas, foi possível ampliar consideravelmente a gama de produtos. Hoje, o grupo de empresas emprega mais de 350 colaboradores em todo o mundo.

    Site na internet Open In New icon
  4. PROTECTOPLUS LAGER- UND UMWELTTECHNIK GMBH

    Alemanha

    Verified by Europages badge

    A PROTECTO é um fabricante de e especialista em tecnologia de armazenamento com sustentabilidade ambiental. A Protectoplus tem projetado, fabricado e instalado produtos para o armazenamento seguro e fiável de materiais inflamáveis e perigosos para a água desde 1993. A poluição da água e do solo precisa de ser prevenida e as pessoas precisam de ser protegidas em todo o lugar onde materiais, recursos operacionais ou resíduos perigosos são manuseados. Desde o armazenamento ao transporte e a unidades de emergência, a Protectoplus oferece um amplo leque de produtos de elevada qualidade. A Protectoplus é uma empresa especializada segundo a Secção 19I da Lei de Gestão dos Recursos Hídricos alemã (WHG) e produz soluções de armazenamento normalizadas ou personalizadas. Todos os produtos, sejam tinas de recolha de aço, aço inoxidável, PE, GFK ou betão polímero, contentores-prateleira e instalações de armazenamento protegidas contra incêndio ou pavilhões de armazenamento completos p/ poluentes ambientais, são fabricados segundo as leis em vigor no momento e a mais recente tecnologia.C/ produtos em 6 materiais (aço, aço inoxidável betão, GFK, plástico PE e PVC).

    Site na internet Open In New icon
  5. OAG INDUSTRIES

    Itália

    Verified by Europages badge

    Operamos no sector industrial, civil e militar para a concepção, realização, venda, aluguer de geradores de energia, motobombas, torres de iluminação, ar condicionado portátil. Também implementamos pedidos que não se enquadram nas normas clássicas de produção. Grantimos: assistência pós-venda, formação, qualificação de operadores e utilizadores, em todo o mundo, com estágios e cursos de formação. Sistema de qualidade, Certificado desde 1998. Em conformidade com a norma ISO 9001: 2015.

    Site na internet Open In New icon
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no Europages.
  1. STEVENS PUMPEN- & MISCHTECHNIK INHABER M. SPRIESTERSBACH E.K.

    Alemanha

    Verified by Europages badge
  2. MRWL GMBH

    Alemanha

    Verified by Europages badge
  3. STU TANKTECHNIK OHG

    Alemanha

    Verified by Europages badge
  4. GRÜN-PUMPEN GMBH

    Alemanha

    Verified by Europages badge
  5. DEBEM DEUTSCHLAND GMBH,

    Alemanha

    Verified by Europages badge
  1. ECL - EQUIPAMENTOS PARA CARBURANTES E LUBRIFICANTES, LDA

    Portugal

    A nossa equipa de instalações mecânicas com ampla experiencia e conhecimento, pode executar uma variedade de tipos de obras. Quer você tenha um sistema de sucção ou linha de pressão em mente, pode estar seguro de que a sua instalação será bem executada e com total garantia de qualidade.Tanques Os nossos técnicos estão preparados para instalar tanques aereos e subterrâneos de acordo comas normas vigentes. Somos distribuidores e instaladores aprovados de tanques ASM. Bombas de abastecimento Instalação de novas bombas geralmente é uma tarefa simples, porém, dependendo da infra-estrutura existente um elemento de construção civil e de tubagem estão sempre envolvidos.A ECL pode adaptar a tubagem existente para atender às novas disposições do berço da bomba nova e concluir todas as obras necessárias, civis e elétrica para garantir que é concluído de forma rápida e economica.Terminais de gestão de frota e sondas electrónicas

  2. ALANOL - ELECTROBOMBAS SUBMERSIVEIS S.A.

    Portugal

    A empresa ALANOL é especializada no fabrico nacional de eletrobombas submersíveis, depósitos de pressão, quadros de controlo e automação. A ALANOL evoluiu para o desenvolvimento e registo de patentes de eletrobombas submersíveis. A empresa foca-se na produção consistente de material próprio. Produtos e serviços: - Bombagem para Agricultura, - Bombagem para Construção - Bombagem para Indústria - Fabricação de bombas e compressores - Fabricação de reservatórios e recipientes metálicos - Gestão de energia - Instalação para redes dos serviços municipalizados - Instalações anti-incêndio - Instalações de pressurização - Instalações de rega por aspersão - Instalações hídricas para uso doméstico e industrial em serviço contínuo ou intermitente - Produção de electricidade de origem eólica, geotérmica, solar e de origem, n. e - Reparação e manutenção de máquinas e equipamentos - Sistemas de automação e controlo - Sistemas de HVAC e AVAC - Soluções de bombagem para rede pública - Várias aplicações industriais

  3. JESSBERGER GMBH

    Alemanha

  4. BELLINGARDO TRIVELLAZIONI DI BELLINGARDO ALESSANDRO

    Itália

  5. H+L KLEBETECHNIK GMBH & CO. KG

    Alemanha

  6. ÖKO - LUBE DEUTSCHLAND GMBH

    Alemanha

  7. HYTEK GB LTD

    Reino Unido

  8. COOLADO

    Países Baixos

  9. SARUM HYDRAULICS LTD

    Reino Unido

  10. FINISH THOMPSON GMBH

    Alemanha

  1. C. EHRENSPERGER AG

    Suíça

  2. BOERGER POLSKA SP Z O O

    Polônia

  3. LOUBSENS

    França

  4. MOESPOMPEN

    Países Baixos

  5. LINCOLN GMBH

    Alemanha

  6. ZST GMBH

    Alemanha

  7. INDUSTRIE- UND STÄDTEBEDARF HELMUT SAUTTER

    Alemanha

  8. RL-PUMPENSYSTEME INH.RADOSLAW LYZINSKI

    Alemanha

  9. IDROSERVICE S.A.S. DI GASPARDO LUIGINO & C.

    Itália

  10. POLI S.R.L.

    Itália