• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • aço para molas

Resultados para

Fabricante Produtor - Aço para molas

Fabricante/produtor
  1. BERFA GROUP

    Turquia

    Berfa Group é especializado no fabrico e no fornecimento de mobiliário para casa, mobiliário de escritório, componentes de colchões, artigos de cama, têxteis para a casa, bem como de fios de aço e de molas. Berfa Group exporta para mais de 70 países até ao momento. Em muitas regiões do mundo, o Berfa Group possui vários clientes, produtos e planos de produtos de referência. O Berfa Group considera que todos os clientes são parceiros de negócios e demonstra um elevado desempenho na procura da satisfação das respetivas solicitações. O Berfa Group colabora com edifícios hoteleiros, no âmbito do design de interiores, assim como no da decoração e mobiliário, incluindo camas de hotel, colchões e têxteis. Também renovamos hotéis já existentes. Além disso, fornecemos equipamentos para projectos específicos de escritórios, restaurantes, vivendas, bares, escolas e hospitais. A missão do Berfa Group é fornecer os produtos e serviços da mais elevada qualidade a preços competitivos. O Berfa Group concebe cuidadosamente toda a sua área de estar e de trabalho de acordo com as suas solicitações, de modo a certificar-se de que cumpre as suas expectativas.

    Todos os produtos para "aço para molas"

  2. MARIO SCHAAF GMBH & CO. KG

    Alemanha

    Em quase todos os setores, é necessário, no acabamento industrial, segurar, grampear, puxar ou manter em equilíbrio determinados componentes. É precisamente aqui que as nossas molas são utilizadas. Enquanto empresa especializada no processamento de metal, oferecemos molas técnicas de todos os tipos. O grupo de produtos mais procurado é o das molas planas, de fita e enformadas. Mas a nossa gama de ofertas também inclui peças fletidas em arame e produtos standard, como molas de disco, de compressão, de tração e de torção. Sem dúvida que o nosso maior trunfo é conseguirmos reagir de forma individualizada e flexível ao perfil correspondente às necessidades do cliente. Quer se trate de primeiras amostras ou protótipos, lotes grandes, médios ou pequenos, produções especiais complicadas ou módulos complexos – tudo é exequível, em aço, aço mola, aço inoxidável ou metal não ferroso.

  3. SCHNORR GMBH

    Alemanha

    Fabricante de molas de disco, anilhas de retenção e anilhas tensoras, anilhas onduladas, peças estampadas em aço de molas.Os produtos SCHNORR® são sempre a primeira escolha quando o metal, com a sua potência e forma, cumpre funções exigentes de movimento - amortecimento - segurança. Pioneiro na utilização de molas de disco, Adolf Schnorr fundou, em 1908, esta empresa familiar dirigida pelos proprietários. Hoje, a SCHNORR® é um dos líderes internacionais na resolução de problemas no setor das molas de disco e fixadores de parafusos, com filiais ramificadas por todo o mundo. Além da longa experiência em estampagem e torneamento, a empresa também possui a tecnologia de corte fino, os conhecimentos de produção de molas de disco sensíveis à deformação e um outro grupo de produção – as anilhas onduladas como peça desenhada.

  4. MOLLIFICIO PADANO SRL

    Itália

    Fabricantes de molas de compressão, tração e torção. Especializamo-nos sobretudo na produção de molas de forquilha para motocicletas e BTT. Uma parte da produção é reservada ao fabrico de pequenas peças de metal, com o trabalho de fitas e de fios de aço, a partir de um diâmetro mínimo de 0, 2 mm até 12 mm. Sensível às novas exigências do mercado e tendo em vista fornecer um produto de qualidade, a empresa obteve a certificação UNI EN ISO 9001-2008.

  5. MOLLIFICIO GARDESANO SPA

    Itália

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. SOARES & SIMÕES, LDA

    Portugal

    A Soares & Simões, Lda. situada em Águeda, é uma das empresas com maior relevo na produção de molas em Portugal. Além da certificação em gestão de qualidade a empresa apostou na melhoria dos processos produtivos com a implementação do “lean management” que englobou a também aposta em novos equipamentos de controlo de qualidade que permitem realizar testes avançados de tensão, fadiga e medição de força, reforçando assim a sua posição no mercado de fabricantes de molas técnicas (tração, torção e compressão), molas de Zig Zag, conforma dos de arame, molas em fita, ganchos, argolas, anilhas, prensadores e uniões para o setor da indústria. Estando capacitada para trabalhar com arame de espessura entre os 0.15mm e os 25mm. Somos líderes no fabrico de molas de Zig Zag, com capacidade de produção de 70.000 molas de Zig Zag por dia. Com mais de 30 anos de história contamos, entre os nossos clientes, com os maiores fabricantes de sofás do mundo, dos maiores fabricantes de ferragens da Europa, dos maiores produtores de componentes automóvel, entre muitos outros que têm um grande peso no seu mercado, todos eles têm em comum a confiança na qualidade e inovação da Soares & Simões.

  2. DRAHTWERKE WAGENER GMBH & CO KG

    Alemanha

    Produz arames de aço de mola e de aço em todos os diâmetros, superfícies e apresentações correntes. Produção de acordo com as normas nacionais e internacionais em vigor e segundo especificações individuais.

  3. MERTYAY SPRING INDUSTRY

    Turquia

  4. YILMAZ STEEL SPRING IND. & TRADE LTD. CO.

    Turquia

  5. GNS NEDERLAND

    Países Baixos

  1. DTV-VERENFABRIEK

    Países Baixos

  2. TEL-SAR METAL LTD. STI.

    Turquia

  1. GILDYYA UKRAINSKIH MASHINOSTROITELEY

    Ucrânia

  2. STANDART YAY SANAYI VE TICARET A.S.

    Turquia

  3. FLENDER-STAHL GMBH & CO KG

    Alemanha

    Somos um fornecedor de aço de Sauerland. Prática, como é habitual em Sauerland, a filosofia da empresa Flender baseia-se em quatro pilares: somos flexíveis, excecionais, rápidos e fiáveis! Com estes atributos, podem comparar-nos com a concorrência.Somos especialmente fortes em quantidades pequenas de molas de aço endurecido e não endurecido, bem como em fitas de aço microligadas. As grandes capacidades de armazenamento e os curtos tempos de entrega tornam a Flender-Stahl num parceiro fiável para clientes habituais na Alemanha e na Europa.Um tema muitas vezes negligenciado é o equipamentos de que já não precisa! Precisa de espaço no seu armazém? A Flender-Stahl compra material de bobinas e chapas - o que contribui para obter precioso espaço em armazém e se traduz em dinheiro. Informe-nos sobre os seus excessos de stock; teremos todo o gosto em apresentar-lhe uma proposta interessante.Os nossos produtos: fitas de aço laminado a frio, fitas de aço laminado a quente, aços para construção mecânica, aço cementado, aço para fitas de mola

  4. MONNINGER FEDERN GMBH

    Alemanha

    Desde há mais de 75 anos que a Monninger É sinónimo de competência na área das molas em aço inoxidável e aço. A base do sucesso tem sido a experiência, a relação com os clientes e a consciência da qualidade. Já em 1994 nos certificamos pela primeira vez de acordo com a ISO 9001. No ano de 2012, com a certificação de acordo com a norma ISO TS 16949, entramos numa nova era, que caracteriza todas as nossas ações. Há muito que a empresa sólida se tornou uma marca, com reputação tanto entre os clientes como entre os especialistas. A boa reputação tem por base constantes sólidas – desde a fundação no ano de 1945 até hoje: Precisão. Dinâmica. Espírito de engenharia. Enabling dynamics. Tempo para se dedicar intensivamente a estas competências essenciais, orientar estrategicamente a empresa para o futuro e posicioná-la visivelmente para o exterior. Em estreita cooperação com a consultora de marcas solldesign, a Monninger promoveu um relançamento da marca, que cria identidade e estabelece indícios claros.

  5. DFG DRAHTWARENFABRIK GMBH

    Alemanha

    Fabrico de módulos técnicos em metal, especialmente em arame e chapa. Processamento de arame de Ø 0, 5 a 14 mm, mesmo em séries limitadas, em aço, aço mola e aço nobre inoxidável. Na Vulkaneifel, fabricamos artigos em arame comprovadamente já desde o ano de 1830. Nestes quase 200 anos de tradição, os nossos experientes colaboradores produzem cestos e grades em arame e chapa nas instalações em Hillesheim, recorrendo a máquinas modernas desde 1997. Conceção, fabrico e venda de artigos de arame e metálicos para utilização na indústria, em cozinhas comerciais e em laboratórios, bem como para a tecnologia médica e a indústria farmacêutica, em particular cestos de arame, grelhas e suportes.

  6. HFP BANDSTAHL GMBH & CO KG

    Alemanha

    Na nossa empresa HFP Bandstahl em Bad Salzungen, temos já um historial com mais de 100 anos de experiência na laminação a frio e quase 150 anos no negócio dos metais. Com mais de 250 trabalhadores, também se trata do nosso maior local de produção. Fitas de aço laminado a frio em conformidade com EN 10139/10140 nas matérias mais comuns, laminados para qualquer estado de resistência, espessuras 0, 20 - 2, 50 mm, larguras 4 - 525 mm Aço para molas endurecido e temperado laminado a frio em conformidade com EN 10132 T1-4/10140 nas matérias mais comuns, estado de resistência G ou G + K, espessuras 0, 20 - 1, 80 mm, larguras 10 - 370 mm Acabamento de superfícies: brilhante normal recozido, especialmente áspero ou até brilhante, assim como bobines sem fissuras nem poros, superplan alongado e/ou desengordurado.

  7. WILH. KÄMPER GMBH U. CO KG

    Alemanha

    A empresa familiar Wilh. Kämper é especialista na tecnologia de moldagem de arame e já produz desde 1888 em Lüdenscheid, Alemanha. Wilh. Kämper é a sua solução para problemas técnicos. Desde o desenvolvimento, produção de protótipos, passando pela produção de pequenas séries até à produção em série, resolvemos os seus problemas técnicos na área do arame. O nosso resumo tecnológico: - dobragem em 3 níveis - cunhagem - chanfragem - estriagem - laminagem de roscas - redução - abertura de roscas - soldadura - cúpulas - puncionamento - aplainamento - recalcamento Processamos todos os materiais moldáveis (incl. arame de aço, arames de mola, arames de aço inoxidável, arames de metal não ferroso) na gama dimensional de 1, 5 mm a 10 mm Ø e, a pedido, podemos produzir todas as superfícies

  8. WILOFA DIAMANT WILLI LOHMANN GMBH & CO. KG

    Alemanha

    WILOFA DIAMANT Willi Lohmann GmbH & Co. KG - há mais de 50 anos, o seu parceiro para revestimentos com safira e diamante! A nossa vasta gama de produtos abrange, entre outros, as seguintes áreas: revestimentos especiais/diamantações para aplicações industriais (p. ex. na construção mecânica, manicure e pedicure, processamento de cerâmica e vidro, processamento de plásticos, tecnologia médica, setor da joalharia, indústria gráfica), oferecendo soluções para os mais diferentes problemas nos setores de agarrar, segurar, lixar, fixar, desbastar, arredondar cerdas, apertar tubos, etc. Fabrico de instrumentos dentários diamantados (brocas dentárias FG, brocas de laboratório HP, discos de diamante, etc.) e produção de limas de unhas em safira. As nossas limas de unhas em safira são produzidas em aço mola e revestidas com safiras com grãos de diferentes tamanhos.

  1. HUTTER & SCHRANTZ STAHLFEDERN GMBH

    Áustria

    A Hutter & Schrantz Stahlfedern desenvolve e fabrica molas de qualidade assim como peças flectidas em arame para a indústria e o comércio. As empresas de topo das mais diversas áreas confiam no líder de mercado e são muito bem sucedidas.Os nossos produtos: molas para automóvel, molas em espiral, molas de lâminas, molas planas e em forma, cabos de aço para fins técnicos, molas de compressão, molas para fins técnicos, molas cónicas, molas de patilha, molas especiais, molas de torção, molas de tracção, molas em espiral, peças estampadas dobradas, e muito mais.

  2. SHENZHEN YOGRY HARDWARE COMPANY LIMITED

    China

    Shenzhen Yogry Hardware Co., Ltd. foi estabelecida em 2010, sendo especializada na produção de vários tipos de peças de maquinaria personalizada, tais como terminais de precisão, fechaduras de porta, peças de puncionamento de metal, peças CNC automáticas, molas de metal, ferragens, tornos mecânicos de metal, outros produtos e peças de carro CNC. Os produtos da empresa são muito usados em peças auto, equipamento médico e militar, brinquedos, maquinaria, equipamento de comunicações, fixações especiais, bicicletas, moldes, etc. A estrutura dos nossos produtos é razoável, estável e tem um desempenho fiável com boa qualidade em toda a gama. Aplica-se a todos os tipos de brinquedos electrónicos, hardware, plástico, iluminação, couro, presentes, etc. Actualmente tem 15 conjuntos de 5 eixos CNC, de 25 a 160 toneladas, com vários tipos de precisão e puncionamento de alta velocidade para produção de aço laminado a frio, aço para molas, aço inoxidável, latão, cobre, liga de cobre-berílio e materiais para moldura de terminais.

  3. CANFOR UTENSILI SRL

    Itália

    Em 1973, a Canfor foi fundada em Milão com uma ideia inovadora: a sonda em Perlon ø 4 que vem substituir as molas de aço. Em 1975, a empresa inventa e fabrica a sonda em nylon-aço na vanguarda dos componentes para sistemas industriais. Em 1980, fabricou diversos tipos em fibra de vidro. Em 1985, fabricou uma caixa para sondas em nylon e uma gama completa de bobinas enroladoras para sondas em fibra de vidro e em nylon-aço. Os produtos mais recentes são as bobinas enroladoras verticais antichoque de plástico.

  4. TOOLCO

    Polônia

    TOOLCO – Dobragem e enformação de arame, produtos de arame, dobragem e enformação de cintas de aço, produção de molas, molas perfiladas, arame perfilado, molas planas. TOOLCO fabrica produtos de arame para: os sectores da embalagem, automóvel, electrónica, electrodomésticos e construção.

  5. EUROSPRING - COMPONENTES PARA SUSPENSÕES, S.A.

    Portugal

    A EUROSPRING é uma empresa especializada em componentes para suspensões automóveis. Comercializamos molas, folhas de mola e aços, aços curvados temperados e acessórios no mercado de reparação. A EUROSPRING é detentora do capital de empresas certificadas na produção de molas e abraçadeiras (U-bolts) para suspensões, inclusive para primeiro equipamento (OEM).

  6. E. PONZIANI SPA INDUSTRIA ACCIAI TRAFILATI

    Itália

    A história da empresa E. Ponziani Spa tem início em 1920, quando Carlo Ponziani, seguido pelo seu filho Emanuele, levou a modernização e as tecnologias para as instalações. É assim que, há mais de 80 anos, a empresa produz fios de aço para molas de fraco, médio e elevado teor de carbono, fio patenteado, fio laminável e/ou modelado, com superfícies fosfatadas ou polidas e brilhantes, em conformidade com as normas EN 10270.

  7. HAHN GMBH & CO

    Alemanha

    Comércio grossista com fio de aço e molas metálicas para colchões.Os nossos produtos: Arames de pneu, anéis tensores para sistemas de amortecimento pneumático, núcleos do talão para pneus.

  8. GLOBAL METALL GMBH

    Alemanha

    A Global Metall Gmbh é uma empresa internacional com mais de 30 anos de experiência no comércio de aços especiais e produtos não ferrosos: comerciante de eléctrodos de soldadura, comerciante de fios trefilados, comerciante de aço claro, perfis de precisão trefilados, peças forjadas para a construção naval, peças forjadas para componentes petroquímicos, aço para ferramentas a pedido do cliente, aço liso forjado, aço para molas temperadas, aço liso forjado, arame recalcado a frio, peças forjadas para energia

  9. RITE-HITE GMBH

    Alemanha

    A Rite-Hite GmbH é um dos fabricantes alemães líderes de instalações de carga/descarga e a sede europeia da RITE-HITE Corporation, o líder de mercado americano no sector dos sistemas de portões e carregamento. Entre as competências centrais da empresa conta-se a melhoria significativa da protecção, segurança, produtividade e eficiência energética na doca de carga. A ampla gama de produtos abrange, entre outros, docas de carga ISO, pórticos de carga, pontes de carregamento, vedantes para portões, sistemas de bloqueamento centralizado para veículos, barreiras de segurança, portões para armazéns frigoríficos e de abertura rápida, ventiladores industriais, bem como produtos para a gestão de docas de carga. Graças à rede global de unidades de produção, sucursais e representantes, a RITE-HITE tem a capacidade de adaptar a ampla gama de produtos às exigências regionais de virtualmente todos os países e disponibilizar o correspondente serviço no local.

  10. TGS GAS SPRINGS LTD. CO.

    Turquia

    A TGS iniciou a sua aventura industrial no início da década de 70 do século XX, através da produção de produtos de usinagem para molas a gás e vários setores industriais. Os nossos primeiros passos na produção de molas foram dados em 1992. Dia após dia, fomos melhorando as nossas tecnologias de fabrico e o equipamento de maquinaria e alcançámos a conformidade com as normas mundiais. Todos os nossos produtos são concebidos, fabricados e fornecidos em conformidade com as mais rigorosas normas de qualidade. Os nossos funcionários experientes e detentores de formação específica monitorizam o respeito pelos nossos critérios de qualidade em todas as fases do processo de produção. Detemos certificação em conformidade com a norma DIN ISO 9001: 2008. O nosso programa de qualidade começa pela implementação dos mais rigorosos controlos de qualidade nas nossas transações de compras. Em 2008, começámos a exportar os nossos produtos para países europeus e estabelecemos a nossa empresa de exportação Tunatek Ltd. Co. para organizar todas as nossas operações de exportação. Cerca de um quarto de século de experiência na produção de molas a gás garante-nos uma auto-confiança suficiente para fornecermos os nossos produtos para todos os mercados de alto nível. Actualmente, fabricamos sete séries diferentes de materiais de aço e de aço inoxidável e dúzias de funções diferentes. Os clientes de cerca de 50 países e de uma dúzia de setores industriais confiam nos diversos tipos de molas a gás fabricados pela TGS. Os produtos da TGS são testados continuamente para assegurar a fiabilidade, uma vida longa e a segurança generalizada dos produtos para sua maior satisfação. As nossas equipas de IeD procuram sempre desenvolver os produtos e tecnologia. Contacte-nos para mais informações!