• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • federações- associações e sindicatos profissionais

Resultados para

Federações- associações e sindicatos profissionais - Importação exportação

  1. STUDIO LEGALE ASSOCIATO LBFP - RECHTSANWÄLTE LBFP

    Itália

  2. COLDIRETTI PIEMONTE

    Itália

  3. AIP CCI - ASSOCIAÇÃO INDUSTRIAL PORTUGUESA - CAMARA DE COMERCIO E INDUSTRIA

    Portugal

    A ASSOCIAÇÃO INDUSTRIAL PORTUGUESA (AIP) desde 1837 ao serviço das empresas portuguesas, é uma entidade privada sem fins lucrativos, que possui o estatuto de Pessoa Coletiva de Utilidade Pública, sendo simultaneamente CÂMARA DE COMÉRCIO E INDÚSTRIA. A sua missão: conceber e executar ações, programas e projetos para a melhoria da competitividade e da qualidade de gestão dos seus associados e das empresas em geral. O seu âmbito nacional torna-a a maior associação empresarial multissetorial de Portugal. Tem como objetivo primeiro o de contribuir para o progresso das empresas e das associações nela filiadas, nos domínios técnico, económico, comercial, associativo, cultural e social. Na prossecução desses objetivos propõe-se defender os interesses das empresas portuguesas, dinamizar o tecido empresarial português, contribuir para o fortalecimento do associativismo empresarial e fornecer serviços de qualidade a empresas e associados. A área de Internacionalização da AIP desenvolve múltiplos programas que visam promover a internacionalização das empresas em mercados com elevado potencial.

  4. AEVP - ASSOCIAÇÃO DAS EMPRESAS DE VINHO DO PORTO

    Portugal

    A AEVP - ASSOCIAÇÃO DAS EMPRESAS DE VINHO DO PORTO é uma instituição privada sem fins lucrativos constituída em Janeiro de 1975, com sede em Vila Nova de Gaia. A AEVP reúne 19 empresas filiadas (Associados) que representam 93% das vendas de vinho do Porto, 35% dos DOC Douro (Denominação de Origem Protegida), e 20% da área de vinha do Douro. A principal finalidade da AEVP, consignada estatutariamente, consiste na representação e protecção do interesse dos seus Associados e na promoção e defesa da Indústria e Comércio dos Vinhos do Porto e Douro e outros produtos vínicos da Região Demarcada do Douro em todo o espaço nacional e estrangeiro. A AEVP está presente desde 1990 numa associação de representação do comércio de vinhos Europeu denominada Comité Européen des Entreprises Vins (CEEV), em Bruxelas. A AEVP é membro fundador da WIM aisbl (“Wine in Moderation – Art de Vivre (WIM) aisbl”).

  5. APAT - ASSOCIAÇÃO DOS TRANSITÁRIOS DE PORTUGAL

    Portugal

    A ASSOCIAÇÃO DOS TRANSITÁRIOS DE PORTUGAL, mais conhecida como APAT, é a organização nacional que possui legitimidade para filiar e representar as empresas que se dedicam à atividade transitária, entendida esta como a planificação e organização das operações relativas ao transporte internacional de mercadorias, atividades logísticas complementares e sua distribuição. A APAT representa 256 associados distribuídos pelos principais centros de produção e consumo, especialmente a grande Lisboa e o grande Porto. Os seus associados correspondem a cerca de 80% das empresas legalizadas para o exercício da atividade transitária, as quais representaram, em 2016, perto de 90% do volume de negócios do setor (cerca de dois mil milhões de euros) ocupando cerca de 5.500 pessoas em postos de trabalho diretos. -------------------------------------------------------------------------- A atividade transitária está regulamentada pelo Dec. Lei 255/99, alterado pela Lei 5/2013 e os respetivos serviços são prestados de acordo com as “Condições Gerais de Prestação de Serviços pelas Empresas Transitárias”.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. CEFAMOL - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DA INDÚSTRIA DE MOLDES

    Portugal

    A CEFAMOL - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DA INDÚSTRIA DE MOLDES, é uma instituição sem fins lucrativos e de utilidade pública, fundada em 1969, por iniciativa de sete empresas fabricantes de moldes para a indústria de plásticos, contando presentemente com mais de 162 empresas associadas que representam cerca de 80% da produção, empregabilidade e exportação do setor da indústria portuguesa de moldes. A CEFAMOL apoia empresas de moldes na procura de novas oportunidades. A CEFAMOL enquanto referência e espaço de reflexão para as empresas do Setor de Moldes, permite a definição e implementação de uma estratégia concertada, que valorize o seu reconhecimento e notoriedade a nível nacional e internacional (Internacionalização), bem como a sua dinamização e desenvolvimento sustentável. Missões: - Otimizar o nível de serviços prestados aos associados e ao Setor em geral, aumentando a eficiência e a rentabilização dos recursos existentes; - Promover a nível nacional e internacional a Indústria de Moldes e Ferramentas Especiais e a sua Marca Coletiva “Engineering & Tooling from Portugal”; - Perspetivar e desenvolver estudos e atividades que permitam acompanhar a evolução das tecnologias, dos mercados, das principais indústrias clientes e dos principais concorrentes internacionais; - Dinamizar a participação ativa de empresas em projetos nacionais e internacionais de inovação e desenvolvimento. - Etc.

  2. APEQ - ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DAS EMPRESAS QUIMICAS

    Portugal

    A APEQ - Associação Portuguesa das Empresas Químicas, promove e estimula a iniciativa empresarial para a criação de riqueza e melhoria dos serviços prestados à comunidade, baseada numa economia de mercado que respeita o desenvolvimento harmonioso e sustentável da sua actividade, dando especial atenção aos aspectos socioeconómicos, saúde, segurança e ambientais das empresas associadas. A APEQ tem-se esforçado em transformar-se num Forum de Discussão dos Problemas da Indústria Química, mediante a apresentação da sua perspectiva e das soluções que preconiza para os seus associados junto das diferentes instâncias nacionais e internacionais da Administração, contribuindo para o reforço da capacidade negocial das empresas do sector. MISSÃO: Defender e promover os legítimos direitos e interesses dos associados e contribuir para a evolução sustentável das suas actividades nos quadros da Indústria Química e da Economia Nacional.

  3. ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DOS INDUSTRIAIS DE AGUAS MINERAIS NATURAIS E DE NASCENTE

    Portugal

    APIAM - Associao Portuguesa dos Industriais de guas Minerais Naturais e de Nascente -, é uma associação empresarial sem fins lucrativos, mandatada para representar a actividade ao nível nacional e internacional, bem como para promover, defender e evidenciar os elevados padrões de qualidade da categoria das águas minerais naturais e das águas de nascente engarrafadas.

  4. ENTE BILATERALE TURISMO DEL TRENTINO

    Itália

  5. ASSOCIAZIONE ALBERGATORI ED IMPRESE TURISTICHE DELLA PROVINCIA DI TRENTO

    Itália

  1. SYMOP - SYNDICAT DES MACHINES ET TECHNOLOGIES DE PRODUCTION

    França

  2. CONFEDERATION CONSTRUCTION-ARRONDISSEMENT DE VERVIERS

    Bélgica

  1. SDGZ - URES

    Itália

  2. C.I.B. VLAANDEREN

    Bélgica

  3. FCCE

    Luxemburgo

  4. S&S UMBRELLA LTD

    Reino Unido

  5. MOUVEMENT LUXEMBOURGEOIS POUR LA QUALITÉ ET L'EXCELLENCE

    Luxemburgo

  6. INTERFORMATION

    Luxemburgo

  7. APSI

    Luxemburgo

  8. CGFP

    Luxemburgo

  1. COOPERATIVA SPIAGGE RAVENNA

    Itália

  2. FEDUSTRIA

    Bélgica

  3. FGFC

    Luxemburgo

  4. E.F.P.I.A.

    Bélgica

  5. ACV-CSC METEA

    Bélgica

  6. CB CITYBÜRO GMBH BÜROSERVICE

    Alemanha

  7. ATMEL MUNICH GMBH

    Alemanha

  8. LËTZEBUERGER MAARTEVERBAND

    Luxemburgo

  9. DULCES ARTESANALES MONJAS MÍNIMAS ARCHIDONA (MÁLAGA)

    Espanha

  10. FEVE : THE EUROPEAN CONTAINER GLASS ASSOCIATION

    Bélgica

Encontre orçamentos para