• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • hastes de madeira

Resultados para

Hastes de madeira - Importação exportação

  1. RAMINO S.A.

    Grécia

    A Ramino S.A. iniciou a sua actividade comercial em 1982 com o fabrico de rolamentos para cortinas e varinhas para cortinados e desde então a empresa tem crescido rapidamente. Em 1986, foi criada a sua forma jurídica e em 1992, evoluiu para a entidade jurídica actual "Ramino S.A." No mesmo ano, mudou-se para instalações próprias com uma superfície total de 2.500m2. Em 2002 a empresa ampliou as suas actuais instalações para edifícios próprios com uma superfície total de 4.500m2. A progressão deu à empresa a capacidade de desenvolver a sua própria linha de produção, utilizando o mais moderno equipamento mecânico durante o processo de produção. A NOSSA LINHA DE PRODUTOS: Rolamentos para cortinas, rolamentos de metal para cortinas com 35mm, 25mm e 20mm, estruturas de metal F25, rolamentos de cortinas em metal BRIS, rolamentos de ferro para cortinas, rolamentos para cortinas de madeira - metal, rolamentos de madeira para cortinas, Abraz & estruturas de madeira, varinhas para cortinados, mecanismos romanos, estores de enrolar, estores venezianos, mecanismos para clarabóia e mecanismos eléctricos. Envie-nos um e-mail para mais informações sobre colaboração

  2. ABANICOS YMBERT

    Espanha

    Fabricamos todo o tipo de leques, notáveis pela sua qualidade e pela sua concepção, com hastes de madeira ou plástico e decorados à mão. A mais alta qualidade em leques artesanais.

  3. FIBROMIX SOLUÇÕES EM PLÁSTICOS LTDA

    Brasil

    HASTES EM FIBRA DE VIDRO Os perfis estruturais FIBROMIX podem ser aplicados em diversos tipos de estruturas ou produtos, substituindo os materiais convencionais ( Aço, alumínio, etc..) com muitas vantagens. Exemplos: Guarda-corpo, estrutura de sustentação, passarelas, grade de piso, pontes, eletrocalha, torres de transmissão, leitos de cabos e outros. MADEIRA SINTÉTICA A Fibromix oferece ao mercado brasileiro o Deck de Madeira Plástica, ou seja, uma madeira sintética, que no mercado mundial já é amplamente conhecida como WPC ( Wood Plastic Composite ) material composto com plástico reciclado e matérias-primas reaproveitáveis.