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Fibras de vidro - Importação exportação

China

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Esta é uma modificação especial PEEK com aditivo de 30% de fibra de vidro que a ARKPEEK fabrica sob o nome comercial PEEK GF30. Quando comparado ao PEEK não preenchido, este material com reforço de fibra de vidro exibe resistência mecânica aumentada e alta rigidez. Além disso, resistência à fluência e estabilidade dimensional aprimoradas são alcançadas pelo PEEK GF30. Todas estas propriedades tornam este material adequado para uso em peças expostas a altas cargas estáticas, por longos períodos e em condições de alta temperatura. Como as fibras de vidro tendem, em alguns casos, a ter um efeito abrasivo considerável nas superfícies de contato, o ARKPEEK GF30 é menos adequado para aplicações de deslize ou de desgaste.

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China

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Esta é uma modificação especial PEEK com aditivo de 30% de fibra de vidro que a ARKPEEK fabrica sob o nome comercial PEEK GF30. Quando comparado ao PEEK não preenchido, este material com reforço de fibra de vidro exibe resistência mecânica aumentada e alta rigidez. Além disso, resistência à fluência e estabilidade dimensional aprimoradas são alcançadas pelo PEEK GF30. Todas estas propriedades tornam este material adequado para uso em peças expostas a altas cargas estáticas, por longos períodos e em condições de alta temperatura. Como as fibras de vidro tendem, em alguns casos, a ter um efeito abrasivo considerável nas superfícies de contato, o ARKPEEK GF30 é menos adequado para aplicações de deslize ou de desgaste. O PEEK GF30 oferece excelente resistência química, é insolúvel em todos os solventes comuns e apresenta resistência superior a altas doses de radiação gama. Assim como com todos os tipos de PEEK, o PEEK GF30 combina alta estabilidade térmica e mínima expansão térmica, além

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China

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Esta é uma modificação especial PEEK com aditivo de 30% de fibra de vidro que a ARKPEEK fabrica sob o nome comercial PEEK GF30. Quando comparado ao PEEK não preenchido, este material com reforço de fibra de vidro exibe resistência mecânica aumentada e alta rigidez. Além disso, resistência à fluência e estabilidade dimensional aprimoradas são alcançadas pelo PEEK GF30. Todas estas propriedades tornam este material adequado para uso em peças expostas a altas cargas estáticas, por longos períodos e em condições de alta temperatura. Como as fibras de vidro tendem, em alguns casos, a ter um efeito abrasivo considerável nas superfícies de contato, o ARKPEEK GF30 é menos adequado para aplicações de deslize ou de desgaste.

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China

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O PEEK CF30 é o PEEK com 30% de fibra de carbono fabricado pela ARKPEEK sob o nome comercial ARKPEEK CF30. Seu reforço de fibra de carbono fornece ao material um alto nível de rigidez e resistência à fluência. O PEEK reforçado com fibra de carbono demonstra valores de resistência mecânica muito elevados, enquanto exibe, ao mesmo tempo, uma densidade mais baixa que o PEEK preenchido com 30% de fibra de vidro. Além disso, os compósitos de fibra de carbono tendem a ser menos abrasivos do que as fibras de vidro e resultam em propriedades aprimoradas de desgaste e atrito. A adição de fibras de carbono também garante um nível significativamente maior de condutividade térmica, o que também é benéfico para o aumento da vida útil da peça em aplicações de deslizamento. O PEEK com preenchimento de carbono também possui uma excelente resistência à hidrólise em água fervente e em vapor superaquecido.

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China

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O PEEK CF30 é o PEEK com 30% de fibra de carbono fabricado pela ARKPEEK sob o nome comercial ARKPEEK CF30. Seu reforço de fibra de carbono fornece ao material um alto nível de rigidez e resistência à fluência. O PEEK reforçado com fibra de carbono demonstra valores de resistência mecânica muito elevados, enquanto exibe, ao mesmo tempo, uma densidade mais baixa que o PEEK preenchido com 30% de fibra de vidro. Além disso, os compósitos de fibra de carbono tendem a ser menos abrasivos do que as fibras de vidro e resultam em propriedades aprimoradas de desgaste e atrito. A adição de fibras de carbono também garante um nível significativamente maior de condutividade térmica, o que também é benéfico para o aumento da vida útil da peça em aplicações de deslizamento. O PEEK com preenchimento de carbono também possui uma excelente resistência à hidrólise em água fervente e em vapor superaquecido.

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China

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O PEEK CF30 é o PEEK com 30% de fibra de carbono fabricado pela ARKPEEK sob o nome comercial ARKPEEK CF30. Seu reforço de fibra de carbono fornece ao material um alto nível de rigidez e resistência à fluência. O PEEK reforçado com fibra de carbono demonstra valores de resistência mecânica muito elevados, enquanto exibe, ao mesmo tempo, uma densidade mais baixa que o PEEK preenchido com 30% de fibra de vidro. Além disso, os compósitos de fibra de carbono tendem a ser menos abrasivos do que as fibras de vidro e resultam em propriedades aprimoradas de desgaste e atrito. A adição de fibras de carbono também garante um nível significativamente maior de condutividade térmica, o que também é benéfico para o aumento da vida útil da peça em aplicações de deslizamento. O PEEK com preenchimento de carbono também possui uma excelente resistência à hidrólise em água fervente e em vapor superaquecido.

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Itália

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O Carrossel de Baloiços consiste numa estrutura rotativa que se eleva ao longo de uma coluna central e que suporta três filas de cadeiras de baloiço; 12 cadeiras de assento duplo estão localizadas na fila interior para acomodar um adulto e uma criança. Todos os painéis decorativos são feitos em fibra de vidro com estrutura em aço galvanizado. Todas as decorações são feitas à mão e todas as pinturas são efectuadas uma a uma com pincel. A iluminação é montada de forma permanente em elementos de fibra de vidro. As cadeiras de baloiço e as suas correntes de suporte são feitas de aço inoxidável e cascas de fibra de vidro. O teto de cobertura é constituído por uma lona ignífuga com uma cobertura "plana" decorativa em fibra de vidro. A rotação é efectuada por um motor de corrente alterna autofrenante no topo e um motor de corrente alterna na base da coluna central. Todos os motores são controlados por variadores de frequência e todo o sistema é acionado por PLC.

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Itália

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O Carrossel de Baloiços é constituído por uma estrutura rotativa que suporta uma fila de cadeiras de baloiço. Toda a estrutura é galvanizada a quente, com exceção da coluna central, e é coberta por painéis decorativos de fibra de vidro pintados à mão, nos quais é fixada a iluminação. As cadeiras de baloiço e as suas correntes de suporte são feitas de aço inoxidável, enquanto o assento é feito de fibra de vidro. O teto de cobertura é constituído por uma lona ignífuga. A rotação é efectuada por um motor AC com travão automático.

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Itália

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O Carrossel de Baloiços consiste numa estrutura rotativa que se eleva ao longo de uma coluna central e que suporta duas filas de cadeiras de baloiço para acomodar 1 passageiro cada. Também é possível a utilização de lugares duplos, para acomodar um adulto e uma criança. Todos os painéis decorativos são feitos de fibra de vidro/alumínio com estrutura de aço galvanizado. Todas as decorações são feitas à mão e todas as pinturas são efectuadas uma a uma com pincel. A iluminação é montada de forma permanente nos elementos decorativos. As cadeiras de baloiço e as suas correntes de suporte são feitas de aço inoxidável e cascas de fibra de vidro. O teto de cobertura é constituído por um globo decorativo em fibra de vidro. A rotação é efectuada por um motor de corrente alternada com travão automático e a elevação por dois pistões hidráulicos.

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Itália

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O Carrossel de Baloiços consiste numa estrutura rotativa que suporta uma fila de cadeiras de baloiço; 12 cadeiras individuais para adultos, concebidas para acomodar um adulto, e 12 cadeiras duplas, concebidas para acomodar um adulto e uma criança. Toda a estrutura é galvanizada a quente, com exceção da coluna central, e é coberta por painéis decorativos de fibra de vidro pintados à mão, nos quais é fixada a iluminação. As cadeiras de baloiço e as suas correntes de suporte são feitas de aço inoxidável, enquanto o assento é feito de fibra de vidro. O teto de cobertura é constituído por uma lona ignífuga. A rotação é efectuada por uma corrente alternada com travão automático.

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França

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Fechadura composta Chave composta para acesso a redes subterrâneas. Tampão compósito para válvulas de serviço Permite a passagem de uma chave para accionar uma torneira enterrada numa rede de água. Características Amigo do ambiente, o polipropileno de fibra de vidro (GFPP) é um material totalmente reciclado e reciclável, Durável, não sujeito aos efeitos do tempo. Leve, fácil de manusear e de transportar. Silenciosa, pois as superfícies em contacto não chocalham. Inerte, boa transmissão das ondas hertzianas (o que facilita a detecção de fugas).

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Itália

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O Carrossel de Baloiços consiste numa estrutura rotativa que se eleva ao longo de uma coluna central e que suporta duas filas de cadeiras de baloiço; 10 cadeiras individuais para adultos estão localizadas na fila exterior para acomodar um adulto. Também podem ser instaladas cadeiras duplas no lugar de uma cadeira de adulto e uma cadeira de criança. Toda a estrutura é galvanizada a quente, com exceção da coluna central, e é coberta por painéis decorativos em fibra de vidro pintados à mão, nos quais é fixada a iluminação. As cadeiras de baloiço e as suas correntes de suporte são feitas de aço inoxidável, enquanto o assento é feito de fibra de vidro. O teto de cobertura é constituído por uma lona ignífuga. A rotação é efectuada por um motor de corrente alternada com travagem automática para uma velocidade de rotação máxima de 8 rpm, que é controlada por um variador de frequência.

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Itália

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Os karts são um dos divertimentos mais adequados para os jovens, homens e mulheres, que gostam de competir ao volante de veículos monolugares sem qualquer habilidade especial de condução. Os veículos produzidos pela Bertazzon foram concebidos para serem fáceis de operar, tanto em pistas fixas (betão ou asfalto) como em pistas móveis. Estes veículos estão equipados com um para-choques perimetral de borracha insuflada, especialmente concebido para reduzir o impacto entre veículos e com o guard-rail. Disponível tanto na versão "Bare body" como com carroçaria em fibra de vidro (Sport, Buggy, ...).

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Itália

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O Waltzer é constituído por um carril circular ondulante. O carril é suportado por uma estrutura de aço em forma de cavalo, ligada ao corpo central através de barras longas e tirantes radiais. Toda a estrutura metálica é galvanizada a quente. O piso é constituído por uma placa de alumínio e tem 7 gôndolas independentes que rodam sobre si próprias, aproveitando a rotação ondulante de todo o piso durante a viagem. Todas as gôndolas estão equipadas com um travão pneumático para permitir aos passageiros uma subida e descida seguras. Todo o equipamento elétrico e pneumático está montado no centro da viagem, onde está fixado o rotor central. O centro da boleia é constituído por uma estrutura quadrada que deve ser aparafusada à fundação. A carroçaria dos carros é feita de fibra de vidro. O passeio move-se por meio de 7 motoredutores autofrenantes de C.A., controlados por um variador de frequência.

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Itália

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O Matterhorn é constituído por uma pista de desenvolvimento circular com depressões e duas "costas de gato". O carril é suportado por uma estrutura de aço em forma de cavalo, ligada ao corpo central por tirantes radiais e tirantes. Toda a estrutura metálica é galvanizada a quente. Vinte vagões circulam ao longo do carril, ligados a um rotor central por braços radiais (varreduras). Os carros oscilam devido à força centrífuga durante a rotação da máquina. O estrado dos pés que se aproximam dos carros é constituído por uma placa de alumínio. Todo o equipamento elétrico e pneumático está instalado no interior do corpo central, no qual está fixado o rotor central. A iluminação eletrónica é composta por cabochões. A lona de cobertura é feita de material ignífugo (classe 2) e os painéis dos carros são feitos de fibra de vidro. A boleia move-se por meio de um motorredutor de corrente alternada com travagem automática, fixado ao rotor central e controlado por um variador de frequência.

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Itália

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A Musik-Express é constituída por uma pista de desenvolvimento circular com depressões e três "cat backs". O carril é suportado por uma estrutura de aço em forma de cavalo, ligada ao corpo central por tirantes radiais e tirantes. Toda a estrutura metálica é galvanizada a quente. Vinte carruagens circulam ao longo do carril e estão ligadas a um rotor central por varrimentos radiais. Os rodapés que se aproximam dos carros são constituídos por uma placa de alumínio. Todo o equipamento elétrico e pneumático está instalado no interior do corpo central, no qual está fixado o rotor central. Todos os painéis decorativos são revestidos de chapa de alumínio. A iluminação eletrónica é composta por cabochões. A lona de cobertura é feita de material à prova de fogo (classe 2) e os painéis dos carros são feitos de fibra de vidro. Os carros são movidos por 5 motores de corrente alternada autofrenantes fixados nas extremidades das varreduras radiais e controlados por um variador de frequência.

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Itália

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A Musik-Express é constituída por uma pista de desenvolvimento circular com depressões e três "cat backs". O carril é suportado por uma estrutura de aço em forma de cavalo, ligada ao corpo central por tirantes radiais e tirantes. Toda a estrutura metálica é galvanizada a quente. Doze carruagens circulam ao longo do carril e estão ligadas a um rotor central por varrimentos radiais. Os rodapés que se aproximam dos carros são constituídos por uma placa de alumínio. Todo o equipamento elétrico e pneumático está instalado no interior do corpo central, no qual está fixado o rotor central. Todos os painéis decorativos são revestidos de chapa de alumínio. A iluminação eletrónica é composta por cabochões. A lona de cobertura é feita de material à prova de fogo (classe 2) e os painéis dos carros são feitos de fibra de vidro. Os carros são movidos por 3 motores de corrente alternada autofrenantes fixados nas extremidades das varreduras radiais e controlados por um variador de frequência.

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Itália

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O Dark-Ride é composto por um pavilhão fechado, onde veículos operados automaticamente (multi-passageiros) circulam ao longo de um carril apropriado através de um cenário "assustador" com animações e efeitos sonoros. Cada carro tem capacidade para 2 passageiros e está equipado com barras de retenção para manter os passageiros dentro dos veículos durante o funcionamento. O veículo é composto por um chassis de aço pintado, rodeado por um perfil de para-choques e uma carroçaria de fibra de vidro pintada. A unidade motriz é constituída por um motor de corrente contínua ligado às rodas do eixo traseiro. O veículo é suportado por um carrinho dianteiro e duas rodas traseiras (pneus insuflados).

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Itália

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O Carrossel de Baloiços é constituído por uma estrutura rotativa que se eleva ao longo de uma coluna central e que suporta três filas de cadeiras de baloiço; 16 cadeiras de assento duplo estão localizadas na fila interior para acomodar um adulto e uma criança. Toda a estrutura é galvanizada a quente, com exceção da coluna central, e é coberta por painéis decorativos em fibra de vidro pintados à mão, nos quais é fixada a iluminação. As cadeiras de baloiço e as suas correntes de suporte são feitas de aço inoxidável. O teto de cobertura é constituído por uma lona ignífuga. A rotação é efectuada por dois motores AC de travagem automática no topo e um motor AC na base da coluna central. Todos os motores são controlados por variadores de frequência e todo o sistema é operado por PLCs.

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Itália

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Carrossel de Cavalos de dois andares à moda do século XVIII. O carrossel é constituído por uma estrutura rotativa galvanizada a quente, apoiada numa coluna central e coberta por painéis de fibra de vidro decorados à mão, nos quais é fixada a iluminação. A estrutura de dois pisos sobrepostos está suspensa do solo por tirantes pendurados no teto e a superfície do pavimento é constituída por painéis de madeira maciça revestidos a tinta. O segundo andar é acessível através de duas escadas. A unidade motriz é constituída por um motorredutor de corrente alternada com travagem automática, montado na coluna central e controlado eletronicamente. Todos os cavalos de salto e a carruagem de baloiço são movidos por cambotas montadas com rolamentos de esferas situadas no teto.

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Itália

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Carrossel de Cavalos de um andar, estilo Liberty. O carrossel é constituído por uma estrutura rotativa galvanizada a quente, apoiada numa coluna central e coberta por painéis de fibra de vidro decorados à mão, nos quais é fixada a iluminação. A estrutura do piso é suspensa do solo por tirantes pendurados no teto e a superfície do piso é constituída por painéis de madeira maciça revestidos de tinta transparente. A unidade motriz é constituída por um motorredutor de corrente alternada com travagem automática, montado na coluna central e controlado eletronicamente. Todos os cavalos de salto e a carruagem de baloiço são movidos por cambotas montadas com rolamentos de esferas situadas no teto.

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Carrossel de Cavalos de dois andares à moda do século XVIII. O carrossel é constituído por uma estrutura rotativa galvanizada a quente, apoiada numa coluna central e coberta por painéis de fibra de vidro decorados à mão, nos quais é fixada a iluminação. A estrutura de dois pisos sobrepostos está suspensa do solo por tirantes pendurados no teto e a superfície do pavimento é constituída por painéis de madeira maciça revestidos a tinta. O segundo andar é acessível através de duas escadas. A unidade motriz é constituída por um motorredutor de corrente alternada com travagem automática, montado na coluna central e controlado eletronicamente. Todos os cavalos de salto e a carruagem de baloiço são movidos por cambotas montadas com rolamentos de esferas situadas no teto.

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Itália

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Carrossel de Cavalos de um só andar à moda do século XVIII. O carrossel é constituído por uma estrutura rotativa galvanizada a quente, apoiada numa coluna central e coberta por painéis de fibra de vidro decorados à mão, nos quais é fixada a iluminação. A estrutura do pavimento é suspensa do solo por tirantes pendurados no teto e a superfície do pavimento é constituída por painéis de madeira maciça dura com revestimento transparente. A unidade motriz é constituída por um motorredutor de corrente alternada com travagem automática, montado na coluna central e controlado eletronicamente. Todos os cavalos de salto e a carruagem de baloiço são movidos por cambotas montadas com rolamentos de esferas situadas no teto.

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Carrossel de Cavalos de um só andar à moda do século XVIII. O carrossel é constituído por uma estrutura rotativa galvanizada a quente, apoiada numa coluna central e coberta por painéis de fibra de vidro decorados à mão, nos quais é fixada a iluminação. A estrutura do pavimento é suspensa do solo por tirantes pendurados no teto e a superfície do pavimento é constituída por painéis de madeira maciça dura com revestimento transparente. A unidade motriz é constituída por um motorredutor de corrente alternada com travagem automática, montado na coluna central e controlado eletronicamente. Todos os cavalos de salto e a carruagem de baloiço são movidos por cambotas montadas com rolamentos de esferas situadas no teto.

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Carrossel de Cavalos de um só andar à moda do século XVIII. O carrossel é constituído por uma estrutura rotativa galvanizada a quente, apoiada numa coluna central e coberta por painéis de fibra de vidro decorados à mão, nos quais é fixada a iluminação. A estrutura do pavimento é suspensa do solo por tirantes pendurados no teto e a superfície do pavimento é constituída por painéis de madeira maciça dura com revestimento transparente. A unidade motriz é constituída por um motorredutor de corrente alternada com travagem automática, montado na coluna central e controlado eletronicamente. Todos os cavalos de salto e a carruagem de baloiço são movidos por cambotas montadas com rolamentos de esferas situadas no teto.

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Carrossel de Cavalos de um só andar à moda do século XVIII. O carrossel é constituído por uma estrutura rotativa galvanizada a quente, apoiada numa coluna central e coberta por painéis de fibra de vidro decorados à mão, nos quais é fixada a iluminação. A estrutura do piso é suspensa do solo por tirantes pendurados no teto e a superfície do piso é constituída por painéis de madeira maciça dura revestidos de tinta transparente. A unidade motriz é constituída por um motorredutor de corrente alternada com travagem automática, montado na coluna central e controlado eletronicamente. Todos os cavalos de salto e a carruagem de baloiço são movidos por cambotas montadas com rolamentos de esferas situadas no teto.

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Carrossel de Cavalos de um só andar à moda do século XVIII. O carrossel é constituído por uma estrutura rotativa galvanizada a quente, apoiada numa coluna central e coberta por painéis de fibra de vidro decorados à mão, nos quais é fixada a iluminação. A estrutura do pavimento é suspensa do solo por tirantes pendurados no teto e a superfície do pavimento é constituída por painéis de madeira maciça dura com revestimento transparente. A unidade motriz é constituída por um motorredutor de corrente alternada com travagem automática, montado na coluna central e controlado eletronicamente. Todos os cavalos de salto e a carruagem de baloiço são movidos por cambotas montadas com rolamentos de esferas situadas no teto.

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Carrossel de Cavalos de um só andar à moda do século XVIII. O carrossel é constituído por uma estrutura rotativa galvanizada a quente, apoiada numa coluna central e coberta por painéis de fibra de vidro decorados à mão, nos quais é fixada a iluminação. A estrutura do pavimento é suspensa do solo por tirantes pendurados no teto e a superfície do pavimento é constituída por painéis de madeira maciça dura com revestimento transparente. A unidade motriz é constituída por um motorredutor de corrente alternada com travagem automática, montado na coluna central e controlado eletronicamente. Todos os cavalos de salto e a carruagem de baloiço são movidos por cambotas montadas com rolamentos de esferas situadas no teto.

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Espanha

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Aquecimento doméstico com caldeira a ar quente com funcionamento a diesel Caldeiras a ar quente com operação a diesel são um sistema rápido e eficiente para aquecer instalações domésticas e comerciais. O equipamento possui um interior à prova de som do queimador a diesel, para que seu funcionamento seja o mais silencioso possível. Ele também incorpora um ventilador de 3 velocidades para ajustar o fluxo de ar de acordo com as necessidades de aquecimento da sala a ser aquecida. - Equipamento totalmente compacto e robusto. - Operação muito silenciosa graças ao isolamento acústico da cabine do queimador. - 3 ventiladores centrífugos de velocidade. - Rendimento superior a 90%. - Acabamento externo em tinta de poliéster seca no forno. - Isolamento térmico por meio de uma câmara de ar e / ou fibra de vidro. - Filtros de entrada de ar incluídos para evitar a propagação de poeira na área a ser aquecida. - Painel elétrico com termostato da sala incluído.

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