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Software - Importação exportação

Fornecedor de Serviços

Portugal

O módulo EDI foi desenhado com o objetivo de efetuar a importação para o módulo Gestão de encomendas de clientes e/ou avisos de receção provenientes do EDI, e por outro lado exportar as faturas do módulo EDI. Promove a otimização dos processos organizacionais, potencia a redução de custos e contribui para o sucesso das organizações, colocando a tecnologia EDI ao serviço dos seus negócios. Principais Vantagens EDI: - Automatiza fluxos de informação e integra informação eletrónica crítica entre sistemas. - Permite trocar informação em tempo real e através da internet com os seus principais clientes ou fornecedores e otimizar os seus fluxos de negócio. Suporta os processos de Outbound, InBound e Intra Grupo. - Encomendas, confirmações de encomendas, notificações de transporte, estado da encomenda e faturas. - Garantia de total segurança e autenticidade dos dados aos diversos intervenientes do processo (assinatura digital). Entre outros

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Portugal

Solução de software destinada ao suporte a processos de pré-venda, auto-venda, gestão de armazém, Vending e cobrança, através de dispositivos móveis (PDA). Apresentando um interface atrativo, funcional e de fácil utilização, o XMobile centra-se em pontos tão importantes como: - Informação crítica - Mecanismos de operação - Atualização de conteúdos - Funcionamento offline / online - Facilidade de integração com ERP´s Possibilita consultar e gerir, através de um dispositivo móvel, toda a informação referente a: - Produtos e serviços - Clientes - Descontos e promoções em vigor - Cobranças Permitindo aos seus utilizadores aceder a estes dados em qualquer local, munindo-os de uma forte mobilidade. Processos: - Inicio de dia - Diário - Fim de dia

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Portugal

Criado para facilitar processos comerciais que envolvam atividades de suporte à venda de produtos, Destina-se a Empresas com forças de venda que atuam no terreno. Com o KORA passa a dispor, num único suporte: - catálogo permanentemente atualizado, que permite efetuar o registo de encomendas diretamente, com cardex do cliente ou através do catálogo; - comunicação direta ao ERP e ao armazém; - acesso à conta corrente dos clientes. - módulo Shopping – informação sobre condições previamente acordadas (product placement/preço/promoções) através de uma ficha parametrizável - cubicagem – calcula a relação entre a quantidade de produto encomendado e o espaço dos contentores - georreferenciação - informação do produto - Coleções e Dimensões (Cores e Tamanhos) O KORA não obriga à mudança do software ERP, sendo integrável com a solução já existente na empresa.

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Espanha

Verificado por europáginas

Atualmente, a grande maioria dos serviços de localização centra-se em três áreas principais: serviços de localização de software, serviços de localização de videojogos e serviços de localização de sítios web.

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Portugal

O MAXIRETAIL é um sistema de gestão integrado de BackOffice e POS totalmente desenvolvido pela INFOS com o apoio tecnológico da Microsoft. Desenhado para responder aos requisitos diários de gestão das empresas com Lojas próprias, Cadeias de Lojas, Lojas Franchisadas. A sua robustez permite uma velocidade de processamento, escalabilidade e segurança que o crescimento do seu negócio irá exigir. Funciona online e offline, permitindo uma gestão centralizada enquanto mantém as funcionalidades em caso de falha na conetividade. Interface com o utilizador amigável e intuitivo, permitindo uma formação rápida. O ROI é garantido! Integrável com qualquer ERP: Integra de forma nativa com alguns dos principais ERP’s presentes no mercado, destacando-se o MULTI e o Microsoft Dynamics NAV

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Portugal

Sistemas de Aquisição e Controlo de Dados. Monitorização/Acompanhamento On-line dos processos. FUNCIONALIDADES - Definição de Perfis de Acesso por Terminal - Configuração de Eventos disponíveis: Tipo, por Máquina, Terminal - Configuração informação necessária por evento - Monitorização da produção - Informação em tempo Real (ERP e SFC) - Conversão de ordens planeadas para processo de produção - Planeamento das necessidades de capacidade - Produção e programação da ordem de processo - Lançamento das ordens dos processos de produção Entre outros Integração com ERP's MULTI e Dynamics NAV Integração com Ferramenta de Business Intelligence QLIK

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Portugal

FLUXOREV é uma solução de suporte às operações de revista de tecidos em ambiente industrial, desenvolvida pela Infos em parceria com a Fluxodata – Grupo Somelos. Criada a pensar na diminuição do desperdício e na qualidade da produção têxtil, FLUXOREV é uma solução suporte às operações de revista de tecidos em ambiente industrial. Desenvolvido de forma a garantir uma completa adaptação aos diferentes requisitos dos cadernos de encargos da sua empresa. A mesa de revista, enquanto posto de recolha de informação, encontra-se dotada de um ecrã táctil, - com um interface intuitivo e potente, dinamicamente ajustado aos diferentes cenários de operação, - garantindo ao operador um elevado rendimento e um dispêndio mínimo de tempo numa tarefa acessória da sua atividade principal.

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Portugal

FLUXOTEC é uma solução de planeamento e monitorização da tecelagem, desenvolvida pela Infos em parceria com a Fluxodata – Grupo Somelos. Reduzindo a recolha de dados manual ao mínimo, apoia as empresas têxteis no aumento da produtividade e na garantia do controlo, em tempo real, dos seus processos produtivos. É configurável e está preparado para funcionar com a sua fábrica de tecelagem: - A configuração da solução é efectuada à medida das suas necessidades e considerando a tecnologia existente na sua empresa. - Funciona com várias tecnologias de tecelagem (jacquard, maquineta, projétil, jato de ar, entre muitas outras) e abrange quer tecelagens de felpos, quer tecido a metro.

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Portugal

Portal self-service, com navegação intuitiva, que simplifica, agiliza e assegura autonomia aos processos de gestão de Recursos Humanos. Fruto da parceria estabelecida entre a INFOS e a SHORTCUT,o pplPortal é uma solução integrada e modular que simplifica, agiliza e assegura autonomia aos processos de gestão de Recursos Humanos. Assente nos perfis das funções e das pessoas, é a resposta ao planeamento e gestão intencional. É Simples, Flexível, Intuitivo, Agilizador de Processos e Gestor de Carreiras. Com o pplPortal os colaboradores acedem a um conjunto de serviços, tais como consulta e atualização de dados pessoais, marcação de férias e faltas, consulta e download de recibos de vencimento, registo de formação, avaliação de desempenho, entre outros, sendo este um fator diferenciador para a organização. - Multi Empresa - Multi Lingue - Alertas e Avisos - Relatórios e Indicadores

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Portugal

Web design responsivo, web design compativel com dispositivos móveis - web design Criamos websites com web design responsvivo, compativeis quer seja em computadores ou dispositivos móveis: smartphones e tablets. Só estar na internet já não basta, criamos websites responsivos, que são acessíveis e navegáveis por todos os dispositivos móveis, (smartphones e tablets). Desenvolvemos websites com web design responsivo, porque cada vez mais se utilizam smartphones e tablets, para aceder, trabalhar, e navegar na internet, estamos ao seu dispor para lhe criar um website com web design responsivo!

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Portugal

Sejam apps móveis, software personalizado ou websites: criamos o software perfeito para o seu negócio.

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Portugal

Desenvolvimento de software à medida com base nos desafios e objetivos da sua empresa. Na 24web terá um parceiro tecnológico com a experiência e o know-how na resolução dos seus desafios. Desenvolvemos software para Web (Cloud). Desenvolvimento de Backend e desenvolvimento de Frontend. Nós Podemos Ajudar. Recorrendo ao serviço de desenvolvimento de software à medida será possível melhorar a eficiência e produtividade. Automatizar seus processos internos e assim reduzir custos da empresa / organização. Desenvolvimento de software à medida Por outro lado otimizar tarefas e assim libertar recursos para realizarem outras tarefas dentro da organização.

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Portugal

Consultoria, desenvolvimento e integração de soluções mercado de Sistemas de Informação empresariais. A João Cruz – Informática é uma empresa dedicada à prestação de serviços informáticos nos quais se destacam: Parceiro certificado PRIMAVERA Software; Desenvolvimento e integração de soluções; Comercialização do software; Consultoria, implementação e personalização de soluções; Gestão e manutenção de redes informáticas empresariais; Reparação/ Manutenção de hardware e todos os tipos de dispositivos informáticos; Venda de software, computadores, hardware e outros dispositivos informáticos.

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Portugal

Tradução e Localização de Conteúdos de sites, software e apps Na abordagem aos novos mercados internacionais devem ser sempre consideradas as diferenças culturais aquando da tradução de conteúdos. As imagens da brochura da sua empresa e os exemplos no seu website podem não ser os mais culturalmente relevantes e poderão inclusive causar constrangimentos desnecessários. A localização dos conteúdos consiste precisamente na tradução do conteúdo e adaptação da linguagem tendo em consideração o público-alvo e as especificações linguísticas, sociais e culturais de determinado mercado. Esta localização pode muito bem ser dos conteúdos do website, apps, software ou outro conteúdo digital. Este serviço da empresa de tradução AP Portugal é recomendado para organizações com posicionamento internacional com objetivos globais de comunicação digital.

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Rússia

Software em nuvem para empresas de empréstimo de fintech, bancos, organizações de microfinanças, cooperativas de crédito, empresas de leasing ou hipotecas e casas de penhores. A plataforma SaaS da Brainysoft executa as funções de um transportador automatizado de crédito de ciclo completo: desde o pedido de empréstimo, suporte de empréstimo no processo de vida até relatórios para autoridades supervisoras. Funcionalmente, o sistema automatiza os processos de emissão de empréstimos / créditos remotamente e no escritório, leasing e hipotecas, empréstimos em POS, produtos de cliente por subscrição, sistema bancário islâmico. Vantagens competitivas: - Uma funcionalidade ramificada permite um lançamento rápido por configuração, a partir de 1 mês. - Volumes de transações industriais: alto desempenho comprovado em mais de 3 milhões de mutuários. - Módulo antifraude. - Configuração flexível de produtos de crédito.

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