• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • software

Resultados para

Software - Importação exportação

Portugal

O módulo EDI foi desenhado com o objetivo de efetuar a importação para o módulo Gestão de encomendas de clientes e/ou avisos de receção provenientes do EDI, e por outro lado exportar as faturas do módulo EDI. Promove a otimização dos processos organizacionais, potencia a redução de custos e contribui para o sucesso das organizações, colocando a tecnologia EDI ao serviço dos seus negócios. Principais Vantagens EDI: - Automatiza fluxos de informação e integra informação eletrónica crítica entre sistemas. - Permite trocar informação em tempo real e através da internet com os seus principais clientes ou fornecedores e otimizar os seus fluxos de negócio. Suporta os processos de Outbound, InBound e Intra Grupo. - Encomendas, confirmações de encomendas, notificações de transporte, estado da encomenda e faturas. - Garantia de total segurança e autenticidade dos dados aos diversos intervenientes do processo (assinatura digital). Entre outros

Pedir um orçamento

Portugal

Solução de software destinada ao suporte a processos de pré-venda, auto-venda, gestão de armazém, Vending e cobrança, através de dispositivos móveis (PDA). Apresentando um interface atrativo, funcional e de fácil utilização, o XMobile centra-se em pontos tão importantes como: - Informação crítica - Mecanismos de operação - Atualização de conteúdos - Funcionamento offline / online - Facilidade de integração com ERP´s Possibilita consultar e gerir, através de um dispositivo móvel, toda a informação referente a: - Produtos e serviços - Clientes - Descontos e promoções em vigor - Cobranças Permitindo aos seus utilizadores aceder a estes dados em qualquer local, munindo-os de uma forte mobilidade. Processos: - Inicio de dia - Diário - Fim de dia

Pedir um orçamento

Portugal

Criado para facilitar processos comerciais que envolvam atividades de suporte à venda de produtos, Destina-se a Empresas com forças de venda que atuam no terreno. Com o KORA passa a dispor, num único suporte: - catálogo permanentemente atualizado, que permite efetuar o registo de encomendas diretamente, com cardex do cliente ou através do catálogo; - comunicação direta ao ERP e ao armazém; - acesso à conta corrente dos clientes. - módulo Shopping – informação sobre condições previamente acordadas (product placement/preço/promoções) através de uma ficha parametrizável - cubicagem – calcula a relação entre a quantidade de produto encomendado e o espaço dos contentores - georreferenciação - informação do produto - Coleções e Dimensões (Cores e Tamanhos) O KORA não obriga à mudança do software ERP, sendo integrável com a solução já existente na empresa.

Pedir um orçamento

Portugal

A FlowTech é uma consultora de software com mais de 12 anos de experiência no mercado e é detentora da tecnologia FLOW M, um MES (Manufacturing Execution System). De momento existem mais de 100 empresas industriais a controlar a sua produção, logística, qualidade, segurança alimentar, rastreabilidade e as normas de qualidade através da nossa tecnologia Flow M. Algumas caraterísticas gerais da tecnologia FLOW M: - Gerir os custos industriais em tempo real; - Total rastreabilidade e suporte aos sistemas de qualidade (HACCP, ISO 9000, ISO 22000, BRC, IFS); - Maior qualidade do produto final; - Melhoria média anual de 22,5% no Custo Total por Unidade Produzida*; - Melhoria média anual de 22% em OTCS (On-Time-Completed-Shipments)*; - Warehouse Management System (WMS) para a gestão eficiente dos stocks e inventário permanente.

Espanha

Verificado por europáginas

Atualmente, a grande maioria dos serviços de localização centra-se em três áreas principais: serviços de localização de software, serviços de localização de videojogos e serviços de localização de sítios web.

Pedir um orçamento

França

Verificado por europáginas

SAM3D TOWER é um software de análise da postura potente, fácil de utilizar, intuitivo e ultra-preciso! Uma ferramenta de ajuda ao exame da postura. detecta desequilíbrios e movimentos invisíveis a olho nu. Este auxiliar de diagnóstico postural permite uma maior precisão, controlo e comparação durante os exames. Pode ser utilizado para avaliar a postura, quer esteja parado ou em movimento (andar, correr). Os relatórios gerados automaticamente fornecem ilustrações e ajudam os pacientes e os médicos a compreender melhor a situação.

Pedir um orçamento

Bélgica

Verificado por europáginas

vários dispositivos RECOVIB® (Tiny, Feel & Monitor), para visualizar os dados registados e para os converter em vários formatos de dados (txt, wav, MATLAB, LabVIEW, HDF5, etc.). O Recovib.Suite gratuito é composto por 5 módulos de aplicação O módulo Recovib.Tiny permite ao utilizador configurar o registador de vibrações Recovib.Tiny (ou seja, definir o período de registo) e descarregar os dados registados para o PC anfitrião. O módulo Recovib.Feel permite ao utilizador visualizar e registar os sinais adquiridos com o sensor de vibrações USB Recovib.Feel ligado ao PC anfitrião. O módulo Recovib.Monitor permite ao utilizador visualizar e registar os sinais adquiridos com os sistemas de aquisição Recovib.Monitor ligados ao PC anfitrião. O módulo Recovib.Converter permite ao utilizador exportar os dados registados pelos dispositivos Recovib em vários formatos de dados (txt, wav, MATLAB, LabVIEW, HDF5, etc.). O módulo Recovib.Viewer permite ao utilizador reproduzir os dados registados pelos dispositivos Recovib.

Pedir um orçamento

França

Verificado por europáginas

SAM3D LITE/LITE PLUS é um software de análise postural potente, fácil de utilizar e intuitivo. Graças à sua interface moderna e de fácil utilização, a realização de uma avaliação postural nunca foi tão fácil! A sua estrutura clara guiá-lo-á através do processo de análise até à impressão. Reconstrução 3D de todo o corpo numa posição de pé funcional. Medição 3D sem contacto nos três planos: - Frontal - Sagital - Transversal Análise do corpo inteiro Reconstrução 3D da coluna vertebral e do corpo inteiro Os pontos colocados na pele pelo médico permitem ao sistema permite ao sistema Sam3D reconstruir os segmentos anatómicos do paciente os segmentos anatómicos do paciente com grande precisão.

Pedir um orçamento

Portugal

O MAXIRETAIL é um sistema de gestão integrado de BackOffice e POS totalmente desenvolvido pela INFOS com o apoio tecnológico da Microsoft. Desenhado para responder aos requisitos diários de gestão das empresas com Lojas próprias, Cadeias de Lojas, Lojas Franchisadas. A sua robustez permite uma velocidade de processamento, escalabilidade e segurança que o crescimento do seu negócio irá exigir. Funciona online e offline, permitindo uma gestão centralizada enquanto mantém as funcionalidades em caso de falha na conetividade. Interface com o utilizador amigável e intuitivo, permitindo uma formação rápida. O ROI é garantido! Integrável com qualquer ERP: Integra de forma nativa com alguns dos principais ERP’s presentes no mercado, destacando-se o MULTI e o Microsoft Dynamics NAV

Pedir um orçamento

Portugal

O módulo de Recolha de Dados de Produção permite à empresa controlar o processo de produção de uma encomenda desde o momento em que dá entrada no sistema até à expedição da mesma, em tempo real. Desta forma é registado no ERP (através desde módulo) todos os dados relativos ao processamento das encomendas, permitindo o planeamento/alocação de recursos (matéria-prima, maquinaria, funcionários, horas, custo previsto), rastreio e ajustes, ao longo de todo o processo. Estes dados são úteis para otimizar recursos, responder às exigências dos clientes e reportar a todos os níveis o que ocorre no tratamento da encomenda, permitindo calcular a margem de custo/lucro da produção da encomenda e inclusive obter o estado da mesma em tempo real.

Pedir um orçamento

Portugal

Sistemas de Aquisição e Controlo de Dados. Monitorização/Acompanhamento On-line dos processos. FUNCIONALIDADES - Definição de Perfis de Acesso por Terminal - Configuração de Eventos disponíveis: Tipo, por Máquina, Terminal - Configuração informação necessária por evento - Monitorização da produção - Informação em tempo Real (ERP e SFC) - Conversão de ordens planeadas para processo de produção - Planeamento das necessidades de capacidade - Produção e programação da ordem de processo - Lançamento das ordens dos processos de produção Entre outros Integração com ERP's MULTI e Dynamics NAV Integração com Ferramenta de Business Intelligence QLIK

Pedir um orçamento

Portugal

FLUXOREV é uma solução de suporte às operações de revista de tecidos em ambiente industrial, desenvolvida pela Infos em parceria com a Fluxodata – Grupo Somelos. Criada a pensar na diminuição do desperdício e na qualidade da produção têxtil, FLUXOREV é uma solução suporte às operações de revista de tecidos em ambiente industrial. Desenvolvido de forma a garantir uma completa adaptação aos diferentes requisitos dos cadernos de encargos da sua empresa. A mesa de revista, enquanto posto de recolha de informação, encontra-se dotada de um ecrã táctil, - com um interface intuitivo e potente, dinamicamente ajustado aos diferentes cenários de operação, - garantindo ao operador um elevado rendimento e um dispêndio mínimo de tempo numa tarefa acessória da sua atividade principal.

Pedir um orçamento

Portugal

FLUXOTEC é uma solução de planeamento e monitorização da tecelagem, desenvolvida pela Infos em parceria com a Fluxodata – Grupo Somelos. Reduzindo a recolha de dados manual ao mínimo, apoia as empresas têxteis no aumento da produtividade e na garantia do controlo, em tempo real, dos seus processos produtivos. É configurável e está preparado para funcionar com a sua fábrica de tecelagem: - A configuração da solução é efectuada à medida das suas necessidades e considerando a tecnologia existente na sua empresa. - Funciona com várias tecnologias de tecelagem (jacquard, maquineta, projétil, jato de ar, entre muitas outras) e abrange quer tecelagens de felpos, quer tecido a metro.

Pedir um orçamento

Portugal

Portal self-service, com navegação intuitiva, que simplifica, agiliza e assegura autonomia aos processos de gestão de Recursos Humanos. Fruto da parceria estabelecida entre a INFOS e a SHORTCUT,o pplPortal é uma solução integrada e modular que simplifica, agiliza e assegura autonomia aos processos de gestão de Recursos Humanos. Assente nos perfis das funções e das pessoas, é a resposta ao planeamento e gestão intencional. É Simples, Flexível, Intuitivo, Agilizador de Processos e Gestor de Carreiras. Com o pplPortal os colaboradores acedem a um conjunto de serviços, tais como consulta e atualização de dados pessoais, marcação de férias e faltas, consulta e download de recibos de vencimento, registo de formação, avaliação de desempenho, entre outros, sendo este um fator diferenciador para a organização. - Multi Empresa - Multi Lingue - Alertas e Avisos - Relatórios e Indicadores

Pedir um orçamento

Portugal

Web design responsivo, web design compativel com dispositivos móveis - web design Criamos websites com web design responsvivo, compativeis quer seja em computadores ou dispositivos móveis: smartphones e tablets. Só estar na internet já não basta, criamos websites responsivos, que são acessíveis e navegáveis por todos os dispositivos móveis, (smartphones e tablets). Desenvolvemos websites com web design responsivo, porque cada vez mais se utilizam smartphones e tablets, para aceder, trabalhar, e navegar na internet, estamos ao seu dispor para lhe criar um website com web design responsivo!

Pedir um orçamento

Alemanha

A motan oferece uma caixa de manutenção compacta para acesso remoto por meio da internet ou da intranet interna de empresas. A caixa está disponível como um sistema padronizado e pronto para o uso, incluindo um pacote abrangente de software para encontrar e analisar erros dentro de componentes do sistema, bem como para o monitoramento e a documentação do status do sistema. — Fornece acesso remoto a todos os controles CONTROLnet da motan — Evita operações desnecessárias no local — Instalação fácil e design compacto — Configuração sem manutenção — Acesso fácil via internet

Pedir um orçamento

Alemanha

Alarmes de todos os sistemas conectados ao CONTROLnet da motan podem ser monitorados de maneira central e remota com pouco esforço. Além do ALARMcollector, é necessário para tanto apenas um dispositivo com internet com um dos navegadores habituais. — Coleta alarmes e mensagens — Exibe em uma lista de alarmes centrais (pelo navegador) — Classificação e filtragem das informações do alarme — Conexão de dispositivos de sinal externo possível — Arquivo de alarme com exportação no formato CSV — Função “som desligado” — Seleção de idiomas (21 idiomas, incl. CN, RU, GR, AR)

Pedir um orçamento

Vende ou fabrica produtos similares?

Inscreva-se no europages e referencie os seus produtos

Adicionar minha empresa

Portugal

Software Profissional Especializado para as industrias de Confeção e Calçado. O EUROGEST é uma aplicação que se destina ao controlo de todo um conjunto de processos de realização do produto ao longo das suas várias fases, de forma rápida e eficaz. O EUROGEST faz todo o acompanhamento do ciclo de vida do produto, desde o registo de Fichas Técnicas, Fichas Técnicas de Modelos, Custo de modelo, Encomendas de Clientes, Gestão de stocks, Cálculo de Necessidades, Acompanhamento de Produção (Corte, Entrada em Produção, Armazém), Realização de PackList, Faturação, Controlo de Custo de Ordens de Fabrico, etc.

Pedir um orçamento

Portugal

O Europlanning permite planear recursos, em função da capacidade interna e externa (recursos humanos/máquinas). Permite ainda planear automaticamente ou de forma manual determinada Ordem de Fabrico, relacionando o período necessários para a produção da mesma, com base nos recursos disponíveis. O sistema permite controlar todas as Ordens de Fabrico que são produzidas na organização ou externamente, seja por motivo de capacidade de produção ou por outra situação estratégica.

Pedir um orçamento

Alemanha

A optimização de processo já começa com o software correspondente. O bNX do software de Bihler fornece funções tècnica inovadores para suportar as tarefas complexas exigidas para o desenvolvimento, a análise, a fabricação, o mercado e a manutenção. O desenvolvimento e os processos de projeto de perfurar e de dobrar ferramentas podem ser analisados, configurado, concebido e simulado com a ajuda do software da tecnologia do bNX. O desenvolvimento de produtos virtual, que torna a verificação possível antes da produção, reduz os riscos associados com o desenvolvimento e os tempos de desenvolvimento.

Pedir um orçamento

Portugal

Sejam apps móveis, software personalizado ou websites: criamos o software perfeito para o seu negócio.

Pedir um orçamento

Portugal

Desenvolvimento de software à medida com base nos desafios e objetivos da sua empresa. Na 24web terá um parceiro tecnológico com a experiência e o know-how na resolução dos seus desafios. Desenvolvemos software para Web (Cloud). Desenvolvimento de Backend e desenvolvimento de Frontend. Nós Podemos Ajudar. Recorrendo ao serviço de desenvolvimento de software à medida será possível melhorar a eficiência e produtividade. Automatizar seus processos internos e assim reduzir custos da empresa / organização. Desenvolvimento de software à medida Por outro lado otimizar tarefas e assim libertar recursos para realizarem outras tarefas dentro da organização.

Pedir um orçamento

Portugal

Consultoria, desenvolvimento e integração de soluções mercado de Sistemas de Informação empresariais. A João Cruz – Informática é uma empresa dedicada à prestação de serviços informáticos nos quais se destacam: Parceiro certificado PRIMAVERA Software; Desenvolvimento e integração de soluções; Comercialização do software; Consultoria, implementação e personalização de soluções; Gestão e manutenção de redes informáticas empresariais; Reparação/ Manutenção de hardware e todos os tipos de dispositivos informáticos; Venda de software, computadores, hardware e outros dispositivos informáticos.

Pedir um orçamento

Portugal

Tradução e Localização de Conteúdos de sites, software e apps Na abordagem aos novos mercados internacionais devem ser sempre consideradas as diferenças culturais aquando da tradução de conteúdos. As imagens da brochura da sua empresa e os exemplos no seu website podem não ser os mais culturalmente relevantes e poderão inclusive causar constrangimentos desnecessários. A localização dos conteúdos consiste precisamente na tradução do conteúdo e adaptação da linguagem tendo em consideração o público-alvo e as especificações linguísticas, sociais e culturais de determinado mercado. Esta localização pode muito bem ser dos conteúdos do website, apps, software ou outro conteúdo digital. Este serviço da empresa de tradução AP Portugal é recomendado para organizações com posicionamento internacional com objetivos globais de comunicação digital.

Pedir um orçamento

Rússia

Software em nuvem para empresas de empréstimo de fintech, bancos, organizações de microfinanças, cooperativas de crédito, empresas de leasing ou hipotecas e casas de penhores. A plataforma SaaS da Brainysoft executa as funções de um transportador automatizado de crédito de ciclo completo: desde o pedido de empréstimo, suporte de empréstimo no processo de vida até relatórios para autoridades supervisoras. Funcionalmente, o sistema automatiza os processos de emissão de empréstimos / créditos remotamente e no escritório, leasing e hipotecas, empréstimos em POS, produtos de cliente por subscrição, sistema bancário islâmico. Vantagens competitivas: - Uma funcionalidade ramificada permite um lançamento rápido por configuração, a partir de 1 mês. - Volumes de transações industriais: alto desempenho comprovado em mais de 3 milhões de mutuários. - Módulo antifraude. - Configuração flexível de produtos de crédito.

Pedir um orçamento

Portugal

Solução de faturação simples e intuitiva, sem custos elevados de manutenção, para que foque toda a sua atenção e recursos no que realmente é importante – o seu negócio!

Pedir um orçamento

Portugal

Software de faturação online certificado sem limite de utilizadores para até 3 utilizadores em simultâneo. Com funções POS que incluem configuração para trabalhar com ecrã táctil, teclado virtual, leitor de código de barras, visor para apresentação de preços e do troco, impressora de talões e ecrã de faturação. De fácil utilização, sem necessidade de instalação e acessível em qualquer lugar ou equipamento. Só necessita de uma ligação à Internet com browser atualizado.

Pedir um orçamento