ELECTRICOL, DISTRIBUIDOR DE MATERIAL ELÉTRICO E ILUMINAÇÃO, SA

Portugal

Warehouse icon Distribuidor

ELECTRICOL, DISTRIBUIDOR DE MATERIAL ELÉTRICO E ILUMINAÇÃO, SA
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

Luminária viária Philips com alta qualidade de construção. Moldada em alumínio e equipada com vidro temperado. É de fácil manutenção e possibilita a substituição do driver. Está disponível em 4 fluxos para substituição de lâmpadas SON-T ou HPL-N (LED37, Led55, Led75 e Led110). Componentes de qualidade e design. Driver Philips Xitanium. Durante 20 a 25 anos não é necessário substituir, de acordo com o decorrer normal do cliclo de vida normal do funcionamento da luminária viária (ou desde 60.000h até 100.000h de funcionamento operacional).

Pedir um orçamento

Portugal

É uma Armadura Viária LED com chipe Led Lumileds e driver da Mean Well. Desse modo, é uma luminária ideal para substituir os candeeiros da via pública mais antigos e aumentar a eficiência energética do local, com menos custos de energia elétrica. Várias potência disponíveis desde os 40w até aos 180w. Desempenho máximo instantâneo Difusor opalino especial para reduzir o encadeamento

Pedir um orçamento

Portugal

Corpo em alumínio. Cores disponíveis: Branco. Difusor mate especial para uma difusão Desempenho máximo instantâneo. de luz uniforme. Espessura ultra-fina - 13mm Disponível em três temperaturas de cor: 3000K , 4000K , 6000K IRC > 80 Driver electrónico incluído. Não regulável. Vida útil: 30.000 horas Tecnologia ecológica Ideal para substituição de downlights de halogéneo e incandescentes Espessura ultrafina – 13mm Difusor mate especial para difusão de luz uniforme Cor branca IP20 Desempenho máximo instantâneo. Não regulável Produz uma luz difusora, com elevada poupança energética e de instalação simples, basta confirmar as dimensões da abertura, retirar o downlight convencional e instalar o Slim Led.

Pedir um orçamento

Portugal

Catálogo geral de cabos de energia. Fios e cabos elétricos. Cabos especiais. Cabos até 750V (V, VV, FV, FVV). Fios e Cabos até 1KV (XV, VAV, FBBN). Cabos de Média Tensão. Cabos em Alumínio (LSVAV, LXS, LSVV). Fios e Cabos livres de halogéneos e antifogo. Cabos de comando e controlo (LIYCY). Fios e Cabos de Telecomunicações. Cobre nu (Cabos e barras de cobre). Cabos Solares.

Pedir um orçamento

A ELECTRICOL, SA é um Distribuidor Profissional de Material Elétrico e Iluminação, que está presente no mercado desde 1957. Representa as melhores marcas de iluminação e artigos elétricos para eletricistas. Dispomos de uma grande oferta de ILUMINAÇÃO LED, com vários tipos de Luminárias para o exterior e interior. Isto é, as melhores marcas de iluminação industrial, iluminação para lojas e escritórios, como a Philips, Gewiss, Ledvance ou Ideallux. Fabricante de Iluminação de emergência, com vários blocos autónomos, armaduras de emergência, projetor led de emergência portátil para indústria e armazéns. Temos vários tipos de ILUMINAÇÃO profissional como as lâmpadas led, downlights led, focos led, painéis led, perfis led iluminados, ou fitas led. A iluminação industrial é uma área forte do Grupo Electricol, com desenvolvimento de armaduras led para fábricas e armazéns, ou projetores led estanques com luz de alto fluxo. Os nossos projetores led, campânulas led ou high bays são a garantia de qualidade para reduzir os custos com energia. Confira ainda, os stock de cabos eléctricos de baixa tensão, fios eléctricos para várias atividade, cabos de telecomunicações e fibra ótica: -Cabos de cobre. -Cabos de alumínio. -Fio elétrico para obras de construção. -Cabos de comando e controlo. -Cabos para transmissão de dados. -Cabo UTP Cat 6 e Cat 6A. Construção e montagem de quadros elétricos para África e Europa (quadros de distribuição, quadros de comando, quadros fotovoltaicos).

Últimas notícias da empresa

EMERTEX, 40 ANOS A FABRICAR LUMINÁRIAS DE EMERGÊNCIA PREMIUM

EMERTEX, 40 ANOS A FABRICAR LUMINÁRIAS DE EMERGÊNCIA PREMIUM

Obtenção de uma recompensa/de um prémio ・ 1/06/2022 ler mais Open In New icon

A criação de Luminárias de emergência, está desde sempre associado à história do Grupo ELECTRICOL. Após a criação dos primeiros blocos autónomos de iluminação de emergência para ligarem automaticamente após uma falha da energia elétrica, a empresa continuou a desenvolver mais modelos e foi pioneira em Portugal a desenvolver este tipo de dispositivos. No ano de 1982 a empresa decidiu criar a marca Emertex e desenvolver o fabrico de luminárias de emergência de alta qualidade. Através da marca Emertex, foram dados os primeiros passos para consolidar a imagem de fiabilidade dos aparelhos, que está associada a todos os nossos produtos de emergência. Com efeito, o maior fator diferenciador foi, desde sempre, a qualidade de construção das luminárias. As prestações técnicas e a durabilidade dos dispositivos é a imagem de marca, reconhecida no mercado da iluminação. Num projeto de iluminação de Emergência para Lojas e Escritórios, deve escolher bem o tipo de blocos autónomos led a instala

Documentos

Domain icon Distribuidor

ELECTRICOL, DISTRIBUIDOR DE MATERIAL ELÉTRICO E ILUMINAÇÃO, SA

ZONA INDUSTRIAL DE FRIELAS - Rua Cidade do Porto, Nº 6

2660-026 Frielas - Portugal

N° de IVA
Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    11 – 50

Organização

  • Ano de criação
    1957
  • Natureza da empresa
    Sede social – Casa mãe
  • Actividade principal
    Distribuidor

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Check Circle Outline icon Internacional

Formas de pagamento

  • Cartão de crédito - Numerário - Cheque
  • Transferência swift

Zonas de entrega

Actividades da ELECTRICOL, DISTRIBUIDOR DE MATERIAL ELÉTRICO E ILUMINAÇÃO, SA

  • Iluminação de emergência e segurança
  • Lâmpadas
  • Cabos eléctricos
  • quadros eléctricos
  • Equipamento de iluminação LED
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito