GEOCOMPASS, LDA

Portugal

Warehouse icon Distribuidor

GEOCOMPASS, LDA
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

Necessita de alugar um telefone satélite para a sua próxima viagem de lazer ou de trabalho? Na Geocompass temos soluções à medida de cada cliente, seja privado, empresarial ou governamental, pergunte-nos como. Valores por consulta.

Pedir um orçamento

Portugal

O IS310.2 é um poderoso telemóvel ATEX para a zona 2/22 com sistema operacional Android. De elevada robustez e com teclas oferece muitas vantagens técnicas: Wi-Fi, Android, NFC, Dual SIM, lanterna LED, bateria forte, altifalante amplificado e botão SOS. VANTAGENS AndroidTM 4.2 Jelly Bean 3G Bluetooth® 4.0 Comunicação de Campo Próximo Ecrã de 2,4" (6,1 cm) 2 câmeras Proteção contra quedas, testado contra: temperaturas extremas, pressão barométrica, humidade e vibrações (MIL-STD 810G) À prova de água e poeiras (IP68) Slot para cartão MicroSD até 32 GB Opcional: Proteção ao Trabalhador Solitário e Push to Talk (pressione para falar) APROVAÇÕES Zona ATEX 2/22 II 3G Exic IIC T4 Gc IP54 II 3D Ex ic IIIB T135 ° C Dc IP54 IECEx EX-zone 2/22 Exic IIC T4 Gc IP54 Ex ic IIIB T135 ° C Dc IP54

Pedir um orçamento

Portugal

A versão ATEX do Icom IC-F61 está em conformidade com a Directiva 94/9/CE ATEX. O Icom IC-F61 ATEX é um UHF à prova de água IPX7 (1m de profundidade durante 30 minutos). Além disso, os recursos de sinalização incorporados e o UT-110 compativel permitem ter um codificador de voz eliminando a necessidade de uma placa lógica opcional. O Icom IC-F61 ATEX é um radio UHF ATEX robusto e resistente, à prova de água para utilização em áreas perigosas, como sejam plataformas de petróleo, áreas de gases inflamáveis ou líquidos e outros ambientes potencialmente explosivos ou inflamáveis.

Pedir um orçamento

Portugal

Simples. Fiável. Acessível. Chamadas por satélite e mensagens de texto Grande autonomia da bateria até 6 horas de tempo de conversação e 80 horas em standby. Múltiplos idiomas; Intuítivo - 12 idiomas disponíveis; Menu e interface intuítivos. O XT-LITE da Thuraya é um dos telefones satélite mais baratos do mundo. Projectado para utilizadores conscientes dos custos, este fiável telefone de satélite permite uma conexão clara e ininterrupta a um preço imbatível. Um telefone via satélite fácil de utilizar, os seus utilizadores podem fazer chamadas telefonicas e enviar mensagens SMS no modo satélite. Se está prestes a embarcar num cruzeiro, numa viagem de escalada ou com destino ao deserto, o XT-LITE da Thuraya é a melhor escolha no mercado para mantê-lo em contacto com amigos e familiares - a um preço acessível. CARACTERÍSTICAS Chamadas e mensagens de texto no modo satélite

Pedir um orçamento

A Geocompass, nasce com a ambição de servir sempre da melhor forma, colocando ao dispor do mercado as melhores soluções. Nesse sentido disponibiliza soluções ajustáveis a cada necessidade, com a confiança de mais de 25 anos de experiência nas suas áreas de intervenção. Trabalha todas as áreas com a mesma dedicação, empenho e profissionalismo na prossecução do encontrar a sua solução de forma rápida e esclarecida. Nesse sentido, formalizou contratos de distribuição com assistência técnica, com parceiros relevantes nas diferentes áreas de intervenção, para as marcas: GARMIN, IRIDIUM, INMARSAT, THURAYA, JRC, SAILOR, STANDARD HORIZON, INTELLIAN, MOTOROLA, ICOM, EM-TRAK, DAVIS, I.SAFE, AEGEX, ENTEL, TPRADIO, AIRMAR, CARLSON, STONEX, HANDHELD, FURUNO, B&W entre outras. Os nossos serviços vão desde o aconselhamento, fornecimento, instalação e acompanhamento pós venda para as áreas de Comunicações Por Satélite, Telefones Satélite, Telemóveis ATEX, Tablets ATEX, Radiocomunicações, Estações Meteorológicas, AIS, Rádios portáteis, UHF, VHF, HF, Dispositivos e Equipamentos Robustos incluindo Malas de Transporte, Sondas, GPS, Radares, Pilotos Automáticos, Antena TV Satélite, Transdutores, Instrumentação, Anemómetros Portáteis, Hidrografia, Drones, Sistemas de Comunicações Seguras, Telefones e Telemóveis encriptados, Equipamentos de topografia e Hidrografia, entre outras. Também dispomos de um serviço de aluguer de telefones por satélite e outro para aluguer de rádios.

Últimas notícias da empresa

Certificação PME

Certificação PME

Obtenção de uma certificação ・ 19/05/2021

É com orgulho que recebemos a Certificação de PME. Continuamos a trabalhar para merecer sempre e cada vez mais a confiança dos nossos clientes e parceiros. Muito obrigado.

Domain icon Distribuidor

GEOCOMPASS, LDA

Rua Frei Luis de Sousa, Nº 120

2870-303 Montijo - Portugal

N° de IVA
Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    1 – 10
  • Comerciais
    1 – 10
  • % VN em exportação
    1%

Organização

  • Ano de criação
    2017
  • Natureza da empresa
    Sede social
  • Actividade principal
    Distribuidor

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Check Circle Outline icon Regional
  • Check Circle Outline icon Nacional
  • Check Circle Outline icon Europeu
  • Check Circle Outline icon Internacional

Bancos

  • Santander Totta

Zonas de entrega

Actividades da GEOCOMPASS, LDA

  • Electrónica para navegação
  • aluguer telefone satélite
  • radios ATEX
  • garmin portugal
  • telemovel ATEX
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito