MN Própolis - Marca de Qualidade e Confiança.

Brasil

Factory icon Fabricante/ Produtor

MN Própolis
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Brasil

Verificado por europáginas

Pó hidrossolúvel que facilita o trabalho com esse presente da natureza brasileira para a nossa saúde. Padronizado com base na quantidade de Compostos Fenólicos, Flavonoides e Artepillin-C. Compostos Fenólicos: >62 mg/g ~ >125 mg/g Flavonoides: >24 mg/g ~ >38 mg/g Artepillin-C: >2% ~ >7% Certificado: HALAL Uma das características da Própolis Verde é ter índices mais altos de composto fenólicos, estes que não são apenas concentrados em flavonoides, e sim são uma ampla gama de compostos únicos, incluindo alguns exclusivos como Artepillin-C. Aplicação: Capsulas, Comprimidos, Bebidas instantâneas, Super Alimentos, Doces e toda variedade de suplementos alimentares. Produção em formulação/especificação exclusiva: Sim.

Pedir um orçamento

Brasil

Verificado por europáginas

Extrato de Própolis Verde Pastoso. Produzido com alta tecnologia para manter as caracteristicas naturais da Própolis Verde. Compostos Fenólicos: >70 mg/g ~ >120 mg/g Flavonoides: >25 mg/g ~ >45 mg/g Artepillin-C: >3% ~ >7% Uma das características da Própolis Verde é ter índices mais altos de composto fenólicos, estes que não são apenas concentrados em flavonoides, e sim são uma ampla gama de compostos únicos, incluindo alguns exclusivos como Artepillin-C. Aplicação: Capsulas, Extratos Liquidos, Compóstos de Extrato de Própolis com Mel, Cremes e produtos para pele e toda variedade de suplementos alimentares. Produção em formulação/especificação exclusiva: Sim.

Pedir um orçamento

Brasil

Verificado por europáginas

O Extrato de Própolis MN Própolis é produzido com própolis verde de alta qualidade, por um processo de extração resultante de 30 anos de experiência e estudos. Compostos Fenólicos: >20 mg/ml ~ >42 mg/ml Flavonoides: >9 mg/ml ~ >19 mg/ml Artepillin-C: >0.8% ~ >3% Extrato seco: 11% ~ 28% Uma das características da Própolis Verde é ter índices mais altos de composto fenólicos, estes que não são apenas concentrados em flavonoides, e sim são uma ampla gama de compostos únicos, incluindo alguns exclusivos como Artepillin-C. Aplicação: Extratos, Compóstos com Própolis e Mel e toda variedade de suplementos alimentares. Produção em formulação/especificação exclusiva: Sim.

Pedir um orçamento

Brasil

Verificado por europáginas

Padronizado com base na quantidade de Compóstos Fenólicos, Flavonóides e Artepillin-C. Flavonoides: >25 mg/g ~ >40 mg/g Artepillin-C: >2% ~ >5% Certificado: HALAL Uma das características da Própolis Verde é ter índices mais altos de composto fenólicos, estes que não são apenas concentrados em flavonoides, e sim são uma ampla gama de compostos únicos, incluindo alguns exclusivos como Artepillin-C.

Pedir um orçamento
English Veja os 7 produtos Français Veja os 7 produtos Italiano Veja os 7 produtos

A MN Própolis é líder na produção e exportação de Própolis Verde exclusivo, produzido no Estado de Minas Gerais, Brasil. Somos especializados em Própolis Verde, aplicando processos sustentáveis há mais de 30 anos. Produzimos diferentes tipos de Própolis, sendo o mais vendido o Extrato Liofilizado - um pó solúvel em água que simplifica o uso da Própolis durante o processo de fabricação. Este produto é muito utilizado na produção de cápsulas, super alimentos, super bebidas, doces e produtos para pele. A Própolis Bruta que utilizamos tem os níveis mais elevados de compostos bioativos e o pó acabado mantém não só estes níveis, mas também as suas características originais. Trabalhamos exclusivamente com a Própolis Verde, e os nossos produtos são padronizados e controlados com base nos teores de Artepellin-C, flavonoides e compostos fenólicos. A MN Própolis destaca-se entre os maiores produtores de própolis pela qualidade e credibilidade, exportando produtos únicos e padronizados para todo o mundo. Além do certificado GMP, possui certificação ESG, que garante processos internos voltados a sustentabilidade, bem-estar social e as melhores práticas de governança corporativa. Tem ampla linha de produtos para a indústria nutracêutica que englobam produtos convencionais e Orgânicos certificados no Brasil, Estados Unidos e Europa, além de produtos certificados Halal, que garantem do início ao fim o cumprimento de processos e costumes permitidos. Consulte já o nosso catálogo!

Últimas notícias da empresa

MN Própolis - Apimondia 2023 (Santiago Chile)

MN Própolis - Apimondia 2023 (Santiago Chile)

Participação num evento ・ 17/01/2024 ler mais Open In New icon

In September 2023 we participated in the largest Beekeeping congress in the world, Apimondia, which was hosted in Santiago de Chile and took place between the 4th and 8th of September 2023.

Documentos

MN Propolis - Presentation

Domain icon Fabricante/ Produtor

MN Própolis

Rua Tenente Onofre de Aguiar, 820

08770-041 Mogi Das Cruzes - Brasil

Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    51 – 100
  • Comerciais
    1 – 10
  • % VN em exportação
    85%

Organização

  • Ano de criação
    1992
  • Natureza da empresa
    Sede social
  • Actividade principal
    Fabricante/ Produtor

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Check Circle Outline icon Internacional

Formas de pagamento

  • Transferência swift

Bancos

  • Banco do Brasil

Zonas de entrega

Condições de entrega (incotermos)

Responsabilidade
  • Comprador
  • Partilhada
  • Vendedor

Actividades da MN Própolis

  • Dieta - alimentação
  • Suplementos nutricionais
  • Extractos alimentares
  • Biológico - alimentação
  • mel e própolis
  • propólis
  • própolis verde
  • exportação de produtos alimentares
  • Extracto de própolis verde liofilizado
  • Própolis verde do Brasil