NORPAVI LDA

Portugal

Warehouse icon Distribuidor

NORPAVI LDA
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

A relva sintética ou relva artificial é a melhor solução para todos aqueles que buscam uma decoração de qualidade, pois esta é segura, confortável e versátil. A relva artificial é mais ecológica, pois evita o uso de pesticidas e produtos químicos usados na manutenção da relva natural, além disso evita o gasto de milhões de litros de água

Pedir um orçamento

Portugal

O tatami em puzzle EVA é um pavimento desportivo constituído por placas de EVA (Etileno Acetato de Vinil) de alta densidade, possuímos uma grande variedade de cores e espessuras (12, 20, 25, 30, 35, 40 mm), sendo esta a melhor opção para desportos de combate (karaté, Kickboxing, Taekwondo, Krav Maga,…), salas de yoga/ pilates, artes marciais, ginásios, escolas, defesa pessoal, entre outros. Tatami Trocellen é um pavimento profissional para desportos de combate efetuado através de combinações de camadas de mono-densidade (corte preciso através de CNC). Cada tapete tem impresso referências TROCELLEN. Tatami de chão flexível, mas com estabilidade e antiderrapante, este é durável e resistente.

Pedir um orçamento

Portugal

A grelha de enrelvamento da Norpavi Decogrelha é uma grelha com estrutura alveolar, é ideal para áreas de estacionamento, passagens e paragens de meios pesados, estacionamento de alta frequência e adequada a todos os tipos de clima. É a solução perfeita para a realização de estacionamentos drenantes verdes e em cascalho de alto desempenho, como travagens, mesmo no caso de passagem de meios pesados. Projetada especificamente para a proteção de superfícies verdes, a estrutura ampla das células permite um rápido crescimento da relva, respeitando a naturalidade do terreno e da vegetação. Podendo também ser aplicada a gravilha em vez de semeadura de relva. Protege o sistema radicular da relva contra a passagem dos veículos, enquanto a estrutura alveolar e a superfície antiderrapante tornam a passagem confortável. A permeabilidade de 98% permite a regulação correta das águas, respeitando os requisitos de urbanização.

Pedir um orçamento

Portugal

O pavimento de borracha é ideal para o amortecimento de quedas, este é constituído por placas SBR de borracha reciclada, de forma a amortecer as quedas de acordo com as normas EN1177, norma esta relativa à segurança exigida em parques infantis. O pavimento de borracha também permite a prática de vários exercícios desportivos de uma forma confortável e segura. Aconselha-se que o pavimento sintético de segurança seja aplicado em função da altura de queda dos equipamentos, ou seja, quanto mais alta for a estrutura do equipamento, maior deve ser a espessura do pavimento. Ajude o ambiente instalando no seu espaço um pavimento amortecedor de borracha que é fabricado com 100% de borracha reciclada (SBR), tornando assim o seu espaço ecológico e amigo do ambiente que não prejudica a saúde humana e animal. Ideal para Parques Infantis, Ginásios, Centros Equestres.

Pedir um orçamento

A Norpavi é uma empresa especializada e pioneira em Portugal no fornecimento e instalação de relva sintética ou relva artificial, oferecendo a cada cliente um serviço completo (chave-na-mão) ao melhor preço e qualidade do mercado. Caso necessite possuímos equipas de jardinagem e efetuamos projetos de arquitetura paisagística A Norpavi comercializa artigos e acessórios para artes marciais. Equipamentos, acessórios assim como tatami EVA e tatami Trocellen. Somos importadores diretos com excelentes preços, temos a qualidade / preço garantida. A Norpavi tem a solução em pavimento de Borracha reciclada em placas SBR para parques infantis, ginásios ou zonas equestres. Comercializamos todo o tipo de decoração exterior para o seu jardim assim como, relva sintética, relva artificial, deck em borracha reciclada para o seu espaço, jardim vertical artificial e sebes artificiais. Assim como o pavimento em PVC muito resistente e versátil para a sua garagem, lavandaria, cozinha, ginásio. E para o seu jardim em relva natural as grelhas de enrelvamento em HDPE ou PP ou a rede para relva em HDPE para proteção do seu relvado já existente.

Documentos

Domain icon Distribuidor

NORPAVI LDA

Travessa da Ponte Nova N.º190 A-1

4470-414 Vila Nova De Famalicão - Portugal

N° de IVA
Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    1 – 10

Organização

  • Actividade principal
    Distribuidor

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Check Circle Outline icon Nacional

Zonas de entrega

Condições de entrega (incotermos)

Responsabilidade
  • Comprador
  • Partilhada
  • Vendedor

Actividades da NORPAVI LDA

  • Desporto - artigos e equipamento
  • tatami
  • grelhas para veículos
  • relva sintética
  • artigos de jardim
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito