SCHÖPP-SPORTBODEN GMBH

Alemanha

Factory icon Fabricante/ Produtor

SCHÖPP-SPORTBODEN GMBH
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Alemanha

Verificado por europáginas

Tal como o SCHÖPP®Pro-Bounce, o SCHÖPP®-Champion é produzido a partir de um fio de poliamida particularmente grosso e robusto, com uma espessura de filamento único de 200 dtex. Devido à maior altura do pelo de 6 mm e a uma menor densidade de filamentos, a superfície é menos agressiva do que a do "hardcourt têxtil". O confortável SCHÖPP® Champion destina-se, portanto, principalmente a jogadores amadores e de clubes. O ressalto da bola é lento, semelhante ao de um campo de areia. O topspin e o slice são ligeiramente atenuados. Graças à construção em borracha muito robusta, esta superfície também pode ser utilizada com ténis perfilados sem grânulos. Com o enchimento opcional de grânulos extrudidos Perfect Glide de 400 g/m², o SCHÖPP® Champion faz lembrar um veludo não tecido agulhado. Há várias décadas que os revestimentos de pavimentos de veludo agulhado com enchimento de granulado têm provado o seu valor como revestimento de pavimentos de ténis. Estas superfícies eram feitas de 100 % de fibra de polipropileno.

Pedir um orçamento

Alemanha

Verificado por europáginas

A combinação das nossas superfícies de ténis muito confortáveis (elasticidade dos pontos) com uma subestrutura de pavimento com molas (elasticidade da superfície) oferece certamente uma redução máxima da força! Os operadores de pavilhões podem anunciar que a sua escolha de pavimento desportivo oferece o máximo em termos de proteção das articulações e redução da força! Por outro lado, um pavimento com molas só desenvolve o seu conforto quando há muito movimento. Assim, os jogadores que se movimentam pouco não sentem qualquer conforto adicional! Em termos de ressalto da bola (mais plano) e de comportamento geral de jogo (por exemplo, acústico), os pavimentos com molas são uma questão de gosto. No entanto, regra geral, os jogadores habituam-se rapidamente às novas condições de jogo. Um pavimento compacto com molas pode ser instalado sobre o revestimento do pavimento de ténis existente, desde que a superfície esteja nivelada. Não é necessário remover e deitar fora o revestimento antigo! No caso de uma nova renovação da superfície, o piso de ténis colado pode ser removido.

Pedir um orçamento

Alemanha

Verificado por europáginas

As superfícies de deslizamento utilizadas no passado apresentavam alguns pontos fracos, que podem ser atribuídos aos grânulos utilizados: A areia de quartzo é demasiado dura e destrói muito rapidamente os revestimentos de base, ao passo que os vários grânulos de borracha são demasiado moles e de forma demasiado irregular, pelo que, por sua vez, são triturados com relativa rapidez. Ambos os meios de deslizamento são controversos devido ao pó que geram e trazem consigo efeitos secundários desagradáveis, como dificuldades respiratórias, descoloração da roupa e muito trabalho de limpeza no pavilhão de ténis e nas zonas sociais. Um novo processo de fabrico tornou possível um progresso significativo: os grânulos de ténis Perfect-Glide não são moídos a partir de um bloco de borracha, como os grânulos convencionais, mas são fiados em fios utilizando uma extrusora e depois cortados num comprimento definido num banho de arrefecimento. Este processo permite a produção de microgrânulos de extrusão finos e sem pó, com uma nova forma de lente optimizada.

Pedir um orçamento

Alemanha

Verificado por europáginas

Em 1978, a Ralph Schöpp KG foi o primeiro fabricante a produzir uma superfície lisa de veludo para um campo de ténis coberto - desde então, foram instalados mais de 2000 campos de veludo. A experiência que adquirimos ao longo deste período permite-nos oferecer hoje um produto verdadeiramente perfeito - o SCHÖPP®-Classic. Uma gramagem de 1000 g/m2 e uma densidade de pelo de 244.000 borbulhas/m2 garantem uma qualidade de superfície que já não pode ser ultrapassada em termos de funcionalidade desportiva e durabilidade. desportivo, ressalto rápido da bola na versão conforto, elevada elasticidade da borracha com bom conforto de classificação esperança de vida de cerca de 15 anos em função da intensidade de utilização aspeto aveludado elegante e acolhedor

Pedir um orçamento
English Veja os 10 produtos Deutsch Veja os 10 produtos Български Veja os 10 produtos Čeština Veja os 10 produtos Dansk Veja os 10 produtos Español Veja os 10 produtos Suomi Veja os 10 produtos Français Veja os 10 produtos Eλληνική Veja os 10 produtos Magyar Veja os 10 produtos Italiano Veja os 10 produtos Lietuvių Veja os 10 produtos Nederlands Veja os 10 produtos Polski Veja os 10 produtos Română Veja os 10 produtos Svenska Veja os 10 produtos Slovenščina Veja os 10 produtos Türkçe Veja os 10 produtos

A Schöpp-Sportboden GmbH é sinónimo de produção, fornecimento e colocação / montagem de pavimentos para ténis, cortes de badminton móveis e fixos, relva sintética Agility, bem como redes apanha bolas e granulados. Enquanto fabricante e fornecedor inovador de pavimentos desportivos para ténis, criámos, ao longo dos anos, uma boa reputação relacionada com todas as questões de reabilitação de cortes de ténis. Além da longa experiência, o nosso grupo de empresas distingue-se, sobretudo, pela flexibilidade, grande dedicação à qualidade e a concepção de produtos inovadores. Ao contrário de outros fabricantes de equipamento para ténis, optámos pela comercialização directa junto dos proprietários dos cortes, assim oferecendo TUDO NUM SÓ LOCAL – desde a concepção ao equipamento montado.

Documentos

Domain icon Fabricante/ Produtor

SCHÖPP-SPORTBODEN GMBH

Am Weidenbroich 3

42897 Remscheid - Alemanha

N° de IVA
Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    1 – 10

Organização

  • Ano de criação
    1994
  • Actividade principal
    Fabricante/ Produtor

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Check Circle Outline icon Regional
  • Check Circle Outline icon Nacional
  • Check Circle Outline icon Europeu

Actividades da SCHÖPP-SPORTBODEN GMBH

  • Ténis - instalações
  • Instalações desportivas
  • Ginásios e estádios - instalações desportivas
  • equipamentos para instalações desportivas
  • Pavimentos desportivos
  • Revestimentos de pavimentos desportivos para ténis
  • Redes para cortes de ténis
  • campos de ténis
  • cortinas de separação para salas desportivas
  • Pavimentos desportivos indoor