SOLASER - J.P.FREITAS LDA

Portugal

Office Building Outline icon Fornecedor de Serviços

SOLASER - J.P.FREITAS LDA
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

O nosso serviço de gravação a laser é recomendado para quem procura gravar e personalizar de uma forma definitiva produtos que exijam precisão. Gravamos a laser todo o tipo de objetos desde os seus brindes publicitários, acessórios têxteis, acrílico, cortiça, madeira, inox, alumínio anodizado, trafolite, pele, latão, tecido, papel, vidro, entre outros.

Pedir um orçamento

Portugal

O corte a laser possibilita cortes extremamente delicados e complexos com acabamentos perfeitos. Podendo aplicar-se em diversos tipos de materiais tais como: acrílico, madeira, inox, alumínio, aço corten, zincor, ferro, latão, papel, trafolite, pele, tecido, entre outos. Disponibilizamos o serviço de corte a laser com a matéria-prima incluída ou se preferir, simplesmente o serviço de corte a laser.

Pedir um orçamento

Portugal

O nosso serviço de gravação a FRESA/CNC é indicado para fazer alto/baixo-relevo e gravar materiais como: Dibond Madeira Acrílico Alumínio Fenólico entre outros.

Pedir um orçamento

Portugal

Temos a solução para cortar materiais como: Alumínio Madeira Pvc’s Acrílico Dibond Espuma Esferovite Alveolar Cartão e muito mais.

Pedir um orçamento

Na Solaser - Corte e Gravação, fornecemos serviços de corte e gravação nos mais variados materiais, abrangendo diversos mercados. Somos uma empresa de estrutura ágil e moderna, na procura constante no que há de mais avançado em tecnologias de informação e processos de melhoria. Os nossos serviços de corte e gravação permitem o desenvolvimento de ideias através de processos criativos que resultam em acabamentos perfeitos, precisão no corte e na gravação e em detalhes cada vez mais exclusivos. Com equipamentos de última geração, a nossa equipa possibilita uma excelente estrutura de apoio, estando preparada para atender grandes quantidades com qualidade e rapidez, no corte e gravação. Tratamos os nossos clientes como parceiros, para nós cada cliente é único e exclusivo. Venha conhecer-nos em: www.solaser.pt

Documentos

Domain icon Fornecedor de Serviços

SOLASER - J.P.FREITAS LDA

Travessa do Retiro, 142

4620-615 Lousada-Porto - Portugal

Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    11 – 50

Organização

  • Ano de criação
    2006
  • Actividade principal
    Fornecedor de Serviços

Actividades da SOLASER - J.P.FREITAS LDA

  • Impressão a laser
  • Corte e Gravação a Laser
  • Corte CNC e Fresa
  • Impressão Digital UV
  • Sinalética Braille
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito