TUBOFURO

Portugal

Factory icon Fabricante/ Produtor

TUBOFURO
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

A Tubofuro produz tubo em polietileno para condução de água. Tubo Polietileno Alta Densidade PE 80. Tubo Polietileno Alta densidade PE 100. Tubo Polietileno Baixa Densidade.

Portugal

OBTER COTAÇÃO

Portugal

Os preços e especificações dos artigos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. OBTER COTAÇÃO

Portugal

A Tubofuro produz tubos de pressão interna para condutas de água. Habitualmente este tubo é usado em sondagens. Todos os materiais usados na produção deste tubo estão de acordo com as normas aplicáveis. Os preços e especificações dos artigos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. OBTER COTAÇÃO

A TUBOFURO® iniciou a sua atividade em 1999 para fazer face à constante procura de tubagem em Polietileno e PVC de qualidade para a execução de furos de captação de água isentos de problemas estruturais.Para solucionar parte das lacunas do mercado, desenvolvemos dois produtos distintos dos habituais comercializados. O tubo Georoscado® surge para responder às lacunas evidenciadas pelos produtos vulgarmente utilizados para proceder ao revestimento dos furos de captação de água. Lançámos também a marca Hidroroscado® para os tubos PVC para montagem de bombas submersíveis até 400 metros.Em 2002 optámos por desenvolver uma parceria com a German Water and Energy, mundialmente conhecida por GWE, que nos permitiu oferecer ao mercado uma panóplia ainda mais completa de soluções de qualidade reconhecida a nível mundial. Esta parceria permitiu-nos aprimorar as nossas competências internas, o que nos leva a afirmar que hoje somos uma empresa com know-how de nível mundial no que concerne a técnicas de produção de tubos em PVC e PE.Somos uma empresa com ampla representação internacional, tendo já exportado para mais de 20 países. Atualmente temos um representante oficial TUBOFURO® em França, e uma delegação em Espanha, Pesa Well Engineering.De forma a providenciar uma gama completa aos nossos clientes, desenvolvemos novas linhas de produção para produtos de rotomoldagem e de equipamentos protetores do ambiente.

Domain icon Fabricante/ Produtor

TUBOFURO

Estrada Nacional 109 Km 160.3

Leiria

2425-737 Ortigosa - Portugal

N° de IVA

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    11 – 50

Organização

  • Ano de criação
    1999
  • Natureza da empresa
    Sede social – Casa mãe
  • Actividade principal
    Fabricante/ Produtor

Actividades da TUBOFURO

  • Canos e tubos - plástico
  • Revestimento dos furos de captação de água
  • tubos de pvc
  • Produção de tubos em PVC
  • bombas submersíveis
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito