• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • carnes avicolas

Resultados para

Carnes avicolas

AlemanhaBonn, Düsseldorf e Bacia do Reno e Vestfalia
  1. POLAT DÖNERPRODUKTION GMBH

    Alemanha

    A empresa POLAT DÖNERPRODUKTION GMBH, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Carne de vitela. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da alimentação, carnes avícolas, cozinha turca, alimentos étnicos e orientais. Tem sede em Mönchengladbach, Alemanha.

  2. KIRA TRADE GMBH

    Alemanha

    A empresa KIRA TRADE GMBH, é uma Grossista, que trabalha no sector da Carne de porco. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Alimentos - importação-exportação, Peixes - importação-exportação, Alimentos - importação-exportação, carne de bovino, Peixes - importação-exportação, carnes avícolas. Tem sede em Lünen (luenen), Alemanha.

  3. AYDIN MARKET GMBH

    Alemanha

    A empresa AYDIN MARKET GMBH, é uma Grossista, que trabalha no sector da Carnes congeladas e ultracongeladas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da carne de vaca, carnes avícolas. Tem sede em Duisburg, Alemanha.

  4. THE FAMILY BUTCHERS GERMANY GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    The Family Butchers (TFB) é a segunda maior empresa da Alemanha da área da salsicharia, com oito fábricas, 2400 colaboradores e um volume de negócios anual de 720 milhões de euros. Esta empresa familiar combina uma vasta experiência e competência enquanto especialista em produção para marcas comerciais, como também como fabricante para marcas conhecidas, como Reinert Bärchen, Reinert Sommerwurst, Reinert Chambelle, Reinert Schinken Nuggetz e Reinert HerzensSACHE. O pensamento inovador está bem enraizado na empresa: com a mortadela em forma de urso Reinert, a TFB descobriu com sucesso o segmento dos produtos de enchidos para crianças e, com a Reinert HerzensSACHE, introduziu no mercado alemão a primeira marca de enchidos de criação 100 % livre de antibióticos. Por ano, são produzidos mais de 660 milhões de produtos self-service, cujo portfólio abrange desde os enchidos clássicos crus, escaldados e cozidos, até criações relacionadas com as variantes de tempero e produtos híbridos para os balcões de self-service e para balcões de atendimento.