• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • biodiesel

Resultados para

Grossista - Biodiesel

Grossista
  1. CHEMSPANS GMBH

    Alemanha

    Somos uma empresa de média dimensão cuja actividade principal é a operação na indústria de biodiesel. Focamo-nos no aprovisionamento de diversos subprodutos do sector de biodiesel na Europa Central. Ocupamo-nos da aquisição de produtos de mercados locais e internacionais e da venda e distribuição de fluxos de mercadorias com glicerina onde quer que sejam necessários. É também do nosso interesse o fornecimento de matérias-primas, como resíduos de gorduras e ácidos gordos vegetais, a unidades de produção. Fornecemos aos nossos clientes também os catalisadores para a produção de biodiesel como, p. ex. metóxido de sódio.

  2. ENPA PETROKIMYA

    Turquia

    A empresa ENPA PETROKIMYA, é uma Grossista, que trabalha no sector da Óleos não alimentares. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da biodiesel. Tem sede em Antalya, Turquia.

  3. HB INTERNATIONAL SAS

    França

    A empresa HB INTERNATIONAL SAS, é uma Grossista, que trabalha no sector da Química (inorgânica) - matérias-primas e derivados. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Química (orgânica) - matérias-primas e derivados, Química (orgânica) - matérias-primas e derivados, glicerina, biodiesel. Tem sede em Montmorency, França.

  4. AGRO-V POLEN

    Ucrânia

    A empresa AGRO-V POLEN, é uma Grossista, que trabalha no sector da Óleos vegetais em bruto. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da biodiesel, ácidos gordos, painço, óleo de girassol. Tem sede em Kowel, Ucrânia.

  5. BIODIESEL TECHNOLOGIES GMBH

    Áustria

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. SALONICA CONSTRUCTIONS S.A.

    Grécia

    SALONICA CONSTRUCTIONS SA foi constituída em 1978. Hoje, a empresa desenvolve a activ. na área da const. de dep. combustível - Dep. gás de petróleo liquefeito - Semi-reboques p/ combustíveis, construção de recipientes sob pressão, como dep. gás de petróleo liquefeito, dep. combustível, recip. p/ líquido refrig., inst. equip. de unidade de prod. biodiesel, dep. armazenamento, permutadores de calor, torres de turbinas eólicas, torres de refinaria, construção de estruturas pesadas c/o torres de parques eólicos, eng. recip. sob pressão, const. de equip. p/ unidades prod. biodiesel. Cert. ISO.

  2. PPM ENERGIE GERMANY GMBH

    Alemanha

    Desde meados da década de 90, o grupo PPM Technologie, com sede em Asperhofen, perto de Viena, Áustria, ocupa-se do aproveitamento de circuitos de material/energia. A nossa empresa de média dimensão desenvolve, desde o início do século, um processo patenteado numa unidade de produção própria. Desta forma, é possível ensaiar e aperfeiçoar melhor os processos na prática. A empresa, com o seu pessoal técnico especializado e experiente, é líder mundial de mercado para sistemas compactos e descentralizados na produção de biodiesel. Inúmeros projectos na Alemanha, Áustria, Hungria, Espanha e Austrália fazem parte da nossa lista de referência. Por eles, fomos premiados com o Biofuels Technology Award em 2008. Para além dos sistemas de biodiesel, projectámos instalações de produção de biogás, que foram implementadas com sucesso. Com o aperfeiçoamento dos biocombustíveis, equiparam-se os sistemas com um outro componente - as centrais de cogeração.

  3. DE SMET ENGINEERS & CONTRACTORS

    Bélgica

    DSEC é um prestador de serviços industrial (EPC) belga com reputação internacional, especializado no sector agroindustrial e mais particularmente na CONSTRUÇÃO DE FÁBRICAS nos sectores do açúcar, do óleo vegetal, dos biocombustíveis e da química verde, prestando-lhes integralmente serviços de engenharia, de fornecimento de equipamentos e de construção sob a forma de contrato único. A De Smet Engineers & Contractors é o seu parceiro de eleição em CONCEPÇÃO e em CONSTRUÇÃO nos seguintes domínios: -açúcar e bioetanol: açucareiras, refinarias de açúcar, difusão de açúcar, fábricas de etanol e de energia a partir de biomassa, óleo vegetal e farinha. Unidade de extracção e refinação de óleos vegetais, unidade de produção de biodiesel e bioprodutos: complexos bioquímicos e unidades de produção de biomassa celulósica agro-química. Unidade de produção de adubos e produtos fitossanitários.