• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • alimentos para animais

Resultados para

Alimentos para animais - Distribuidor - Portugal

PortugalDistribuidor
  1. SORGAL - SOCIEDADE DE ÓLEOS E RAÇÕES, S.A.

    Portugal

    A SOJA DE PORTUGAL opera no setor da indústria agroalimentar e está presente em cinco áreas de negócio: a) Alimentos compostos para avicultura e pecuária; b) Alimentos compostos para aquacultura; c) Alimentos secos para cães e gatos; d) Carne de aves; e) Recolha, tratamento e valorização de subprodutos de origem animal. Englobando algumas das mais relevantes empresas do setor agroindustrial português, tais como a SORGAL, a AVICASAL e a SAVINOR, a SOJA DE PORTUGAL possui fábricas e instalações em vários pontos do país. O Grupo aposta em marcas fortes que têm permitido atingir posições de liderança no mercado nacional, bem como a conquista de quota de mercado no mercado externo. A par da sua atividade económica e empresarial fortemente inovadora e dinâmica, a SOJA DE PORTUGAL tem permanentemente presente, na sua atuação, a sua Responsabilidade Social e Ambiental.

  2. REAGRO - IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO S.A

    Portugal

    A REAGRO - IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO S.A. tem com atividade principal o comércio por grosso de cereais, sementes, leguminosas e oleaginosas, produtos químicos e farmacêuticos, produção de matérias-primas para alimentação, produção de núcleos, concentrados minerais e vitamínicos, pré-misturas para alimentação animal, fabrico de alimentos para animais de estimação, importação e exportação e comercialização de quaisquer produtos. A sua atividade é desenvolvida na sua sede e nos estabelecimentos industriais sitos em Vale Figueiras e em Salvaterra de Magos. A REAGRO nasceu, em 1977, fruto da aposta de duas famílias portuguesas no sector agro-pecuário. A experiência e dedicação na prestação de serviços e comercialização de produtos agro-alimentares, aliadas às mais recentes tecnologias, posicionam a REAGRO na dianteira do sector, a nível nacional e internacional. REAGRO TRADING: - Trading de matérias-primas REAGRO INDÚSTRIA: - Secagem de Cereais - Tratamento térmico de matérias-primas por extrusão - Fabrico de pré-misturas e alimentos complementares REAGRO NUTRIÇÃO: - Assistência Técnica - Matérias-primas especiais - Aditivos

  3. INDUKERN PORTUGAL, LDA.

    Portugal

    Os principais sectores de atividade da empresa INDUKERN PORTUGAL incluem a representação, distribuição e comercialização de importantes marcas nacionais e multinacionais de ingredientes para a alimentação animal, para a alimentação humana, aromas e fragrâncias, e outros produtos químicos industriais. A INDUKERN PORTUGAL é a filial portuguesa da INDUKERN S.A., empresa que, juntamente com a CALIER e a KERN PHARMA, integra o Grupo INDUKERN. O Grupo INDUKERN, fundado em 1962 e sediado em Barcelona (Espanha), com representações em mais de 70 países e em todos os continentes (Europa, Américas, Ásia e África), é líder em várias áreas de negócio, graças a uma estratégia de crescimento baseada na adaptação aos mercados locais, na diversificação da oferta, e em serviços técnicos empenhados num rigoroso controlo de qualidade, de acordo com as certificações.

  4. NEAR TRADE

    Portugal

    Verified by europages badge

    NEAR TRADE é uma empresa comercial sediada em Portugal que junta fornecedores e compradores em todo o mundo. Trazemos produtos únicos e exóticos para o seu negócio na Europa. Os nossos fundamentos de pragmatismo, objectividade e parcerias permitem-nos oferecer os melhores negócios aos nossos diferentes parceiros de acordo com a legislação, normas e culturas locais. Graças a uma sólida carteira de parceiros, estabelecemos contacto entre os nossos fornecedores da AMÉRICA DO SUL e da EUROPA e os nossos compradores em todo o mundo. O nosso processo é simples e respeita todas as exigências de concretização de grandes negócios. Operamos nos seguintes sectores: commodities, indústrias, tecnologia, imobiliário, e financeiro. Temos o prazer de contribuir positivamente para projectos nos respectivos sectores. Entre os bens que fornecemos, pode encontrar: Bebidas: Trabalhamos com as melhores marcas: Heineken, Coca-Cola, Budweiser, etc. Além disso, trabalhamos com produtores locais do Brasil de bebidas naturais, frutos exóticos naturais como acerola, graviola, cupuaçu (em polpa ou pó), e de snacks biológicos feitos com mandioca tropical. Alimentos: GRÃOS, PROTEÍNAS ANIMAIS, FRUTOS, ÓLEOS VEGETAIS, SEMENTES E GORDURA ANIMAL PARA CONSUMO HUMANO E INDUSTRIAL. VINHO, AZEITE, SUMOS DE FRUTA DIVERSOS, POLPA DE FRUTA, SALSICHAS, PESCADA A GRANEL, CONSERVAS, ALIMENTOS TRANSFORMADOS. Outros produtos: VESTUÁRIO, MADEIRAS, DERIVADOS DE PETRÓLEO, BIOMASSAS, BIOCOMBUSTÍVEIS. Procura um parceiro para o ajudar a comercializar os seus produtos no mercado internacional ou a importar de um país específico? Contacte-nos!

  5. VALENTES

    Portugal

    A empresa VALENTES, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Alimentos para animais domésticos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da acessórios para animais domésticos. Tem sede em Vila Verde, Portugal.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. SEMEIAPOTENCIAL - UNIPESSOAL LDA

    Portugal

    Diante da forte atividade na exportação de carne, em parceria com fornecedores de outros alimentos, passamos a atuar na exportação de outros produtos de qualidade comprovada, como os cookies, frutas, geleias, compotas e outros produtos que chegam a mesa do consumidor com excelência em qualidade, visando o sabor e a garantia da segurança alimentar. Do Brasil para diversos países agora também com sede na europa. Trabalhamos com excelência na produção e exportação de proteína animal para os mais diversos países, atuamos no mercado de consumo humano e também no mercado de fornecimento de matéria prima para ração animal. Atuamos no fornecimento de grãos e açúcar e ainda dentro do agronegócio e também com o Confinamento de Gato tanto para o mercado interno, quanto para exportações de gado vivo para o mercado externo.