• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • linhas de engarrafamento

Resultados para

Linhas de engarrafamento - Portugal

Portugal
  1. OUTEIRINHO - TURISMO E INDUSTRIA, S.A.

    Portugal

    Gota a gota é feita a ÁGUA S. MARTINHO, lágrima a lágrima é a satisfação do consumidor desta água naturalmente pura. Uma água em estado de 'ebulição', devido às características de qualidade, pureza e transparência, ou seja uma água naturalmente pura. Em pleno coração da Serra de Fafe encontram-se situadas as instalações do OUTEIRINHO- TURISMO E INDÚSTRIA S.A. Aproveitando os recursos da mãe natureza, a fábrica do Outeirinho faz a captação das Águas de S. Martinho e Serras de Fafe. Verdura, frescura e pureza são adjectivos que sempre nos habituamos a associar ao Minho.

  2. ADEGA COOPERATIVA DE ALMEIRIM, CRL.

    Portugal

    Fundada em 1958 a ADEGA COOPERATIVA DE ALMEIRIM é um dos maiores produtores de vinho em Portugal, com cerca de 2.000 hectares de vinha e uma capacidade produtiva de 23 milhões de litros por ano. A adega fica em Almeirim na região do ribatejo e é uma das mais bem equipadas do país. A adega dispõe de uma linha de engarrafamento com capacidade para 3.000 garrafas por hora e uma outra linha de engarrafamento com capacidade para 6.000 garrafas por hora. Dispomos ainda de uma linha de acondicionamento em Bag in Box. Produzimos vinhos tintos e vinhos brancos de gama media e media alta. Temos no nosso portfólio vinhos gaseificados, vinhos lisos e vinhos frisantes. A ADEGA COOPERATIVA DE ALMEIRIM fornece o mercado nacional e internacional. A nossa oferta de vinhos é variada e versátil: brancos e tintos para o dia-a-dia, vinhos de excelência para ocasiões especiais ou vinhos festivos como vinhos frisantes ou sangria. Nos últimos anos Fomos os produtores de vinhos brancos mais vendidos na Suécia.

  3. D.F.J. VINHOS, S.A.

    Portugal

    A DFJ VINHOS foi criada há 10 anos pelo enólogo José Neiva Correia. A empresa é hoje responsável por uma produção média anual de seis milhões de garrafas. O portfólio da empresa é composto por 33 marcas e 77 vinhos diferentes, oriundos de todas as regiões de Portugal, do Douro ao Algarve. A DFJ VINHOS possui cerca de 200 hectares de vinha distribuídos pelos concelhos de Alenquer e de Torres Vedras. Em Vila Chã de Ourique onde se encontra a sede da empresa temos uma Linha de Engarrafamento, armazéns, Uma Adega com capacidade para 2, 8 milhões de litros, Tanoaria, Laboratório e Sala de visitas. Tudo num total de 17.197 m2 e uma área coberta de 8.063 m2. A viticultura da DFJ VINHOS obedece a critérios rigorosos de gestão da vinha. Os resultados dessa gestão é uma produção de alta qualidade. Todos os vinhos produzidos são pensados em função do cliente e dos gostos do mercado. A DFJ VINHOS só usa barricas francesas compradas à Seguin Moreau, e possui tanoaria própria para a sua restauração.

  4. QUINTA DO CERRADO - UNIÃO COMERCIAL DA BEIRA, LDA.

    Portugal

    A QUINTA DO CERRADO, com cerca de 30 hectares, está integrada na Rota dos Vinhos do Dão. As vinhas foram plantadas com as castas principais da Região do Dão. Castas Brancas: Encruzado e Malvasia Fina. Castas Tintas: Touriga Nacional, Tinta Roriz, Jaen, Trincadeira Preta e Alfrocheiro. Nos quatro lagares de granito fazem-se os vinhos de selecção, com as melhores uvas, pelo método tradicional. A adega tem uma capacidade instalada que lhe permite receber até 1.500 toneladas de uva. Equipada com os mais modernos sistemas de controle de vinificação os quais são assistidos por uma equipa de técnicos especializados. A capacidade total de armazenagem é de 3.000.000 litros repartidos entre depósitos em inox e depósitos em betão. A UCB possui duas linhas de engarrafamento: uma com a capacidade de 1.500 garrafas/hora para os vinhos de reserva e garrafeira e uma outra com capacidade de 2.500 garrafas/hora, para os vinhos jovens DOC (Denominação de Origem Controlada) e vinhos de mesa.

  5. FUNDAÇÃO EUGÉNIO DE ALMEIDA

    Portugal

    A Adega CARTUXA – QUINTA DE VALBOM, antiga casa de repouso da Companhia de Jesus onde já em 1776 funcionava um lagar de vinho, é atualmente o centro de estágio dos vinhos da Fundação Eugénio de Almeida, e sede do Enoturismo Cartuxa. A nova Adega Cartuxa, situada na Herdade de Pinheiros, permite receber a totalidade da uva produzida nas vinhas da FEA, e tem na sua génese três principais premissas tecnológicas que a distingue das demais: - Efetiva capacidade de refrigeração; - Possibilidade de triagem na totalidade da uva à entrada na adega; - Movimentação e transferência de massas unicamente por gravidade. Da linha de engarrafamento totalmente automatizada instalada na Adega Cartuxa saem anualmente cerca de três milhões de garrafas, distribuídas por vinho branco, rosé e tinto das marcas Pêra-Manca, Scala Coeli, Cartuxa, Foral de Évora e EA, e o espumante Cartuxa.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. ADEGA COOPERATIVA DE ARRUDA DOS VINHOS, C.R.L.

    Portugal

    A ADEGA COOPERATIVA DE ARRUDA DOS VINHOS ocupa uma área de terreno de 22.800 m2 com uma área coberta de 4.760 m2 onde se encontram implantadas todas as suas instalações sociais e tecnológicas incluindo as linhas de engarrafamento, armazéns de matérial subsidiário, armazéns de produto acabado e a garrafeira.

  2. PATRICK THOMPSON LDA.

    Portugal

    A empresa PATRICK THOMPSON, LDA. - Peritos em Linhas de Enchimento e Embalagem - projecta, monta e fornece manutenção a linhas de enchimento e embalagem de vinho, desde 1957. Comercializamos máquinas e equipamentos bem como serviços técnicos de planeamento, montagem, reconfiguração e manutenção de linhas de enchimento e rotulagem de vinho, azeite, farmacêuticos e outros produtos alimentares fluidos. Trabalhamos hoje com os principais engarrafadores e exportadores nacionais. A nossa experiência alarga-se também à reorganização, reconfiguração e optimização de linhas existentes.

  3. ADEGA COOPERATIVA DE PALMELA, C.R.L.

    Portugal

    Nos dias de hoje a produção ultrapassa os 8 milhões de litros, e a ADEGA COOPERATIVA DA PALMELA dispõe de capacidade para atingir os 10 milhões , sendo 75% Vinho Tinto, 15% Vinho Branco e 10% Moscatel de Setúbal. Uma parte substancial da sua produção é engarrafada através de 5 linhas automáticas com capacidade para 10.000 garrafas/hora. A ADEGA COOPERATIVA DA PALMELA tem vindo ao longo dos anos a actualizar a sua tecnologia, quer de fabrico quer de engarrafamento e hoje é uma unidade certificada (ISO 9001-2000) desde Junho de 2003. Produz as marcas Pedras Negras (vinho de mesa branco tinto rose, vinho licoroso abafado e aguardente bagaceira e bagaceira envelhecida), Vale dos Barris ( vinho regional Península de Setúbal branco tinto e rose), Adega de Palmela (DO branco, tinto e tinto Reserva), Adega de Palmela (DO Vinho Generoso Moscatel) e Palma (aguardente vínica velha). Em embalagens que vão dos 0, 06 aos 20L).