• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • tecido não-tecido de poliéster 100 % fibras

Resultados para

Tecido não-tecido de poliéster 100 % fibras - Importação exportação

  1. EINMED

    Polônia

    Verified by europages badge

    A Einmed foi constituída em 2008. Após a sua constituição, a empresa dedicou-se à distribuição de produtos médicos de tecidos não-tecidos descartáveis para comercialização grossista e clientes de retalho, hospitais, instituições médicas de saúde e estatais. Uma rede de vendas internacional e nacional, a procura do mercado e um relacionamento satisfatório com os clientes levaram ao desenvolvimento da empresa. Aos produtos disponibilizados vieram juntar-se o polipropileno, os tecidos não-tecidos de poliéster e os materiais de enchimento. A Einmed fornece aos seus clientes nacionais e internacionais mais de 100 toneladas de tecidos não-tecidos todos os meses. A etapa seguinte no desenvolvimento da empresa foi o lançamento da produção de protectores de colchões. Actualmente, a nossa empresa entrega aos nossos clientes mais de 15 mil protectores por mês, Estamos a desenvolver a empresa de uma forma dinâmica, baseando-nos na experiência e na criatividade, procurando satisfazer totalmente as solicitações dos clientes. Acrescentando a tudo isto a fiabilidade e a responsabilidade, somos um parceiro ideal para si.

  2. PIANEX

    Polônia

    Verified by europages badge
  3. FIBRAPET - TECIDO PET

    Brasil

    Tecido Pet Reciclado para SublimaçãoProduto destinado às confecções, área promocional, brindes. Não deixe de acessar nosso site FibraPet Tecidos

  4. ERHARDT NONWOVENS

    Espanha

    A empresa ERHARDT NONWOVENS, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Tecidos não tecidos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da tecido não-tecido de poliéster 100 % fibras. Tem sede em Bilbao, Espanha.

  5. SHA INTERNATIONAL

    Indonésia

    A empresa SHA INTERNATIONAL, é uma Grossista, que trabalha no sector da Tecidos para pronto-a-vestir. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da tecido não-tecido de poliéster 100 % fibras, tecidos em armazém. Tem sede em Bogor, Indonésia.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. KARYA NONWOVEN

    Turquia

    A empresa KARYA NONWOVEN, que trabalha no sector da Tecidos não tecidos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Feltros, antideslizantes autoadesivos, Feltros, tecido não-tecido de poliéster 100 % fibras. Tem sede em İstanbul, Turquia.

  2. MOGUL NONWOVENS

    Turquia

    A empresa MOGUL NONWOVENS, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Tecidos não tecidos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da tecido não-tecido de poliéster 100 % fibras, bandas não tecidas. Tem sede em Gaziantep, Turquia.

  3. ÖMER MAKINA

    Turquia

    A empresa ÖMER MAKINA, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Tecidos não tecidos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da empacotadoras para embalagem, tecido não-tecido de poliéster 100 % fibras. Tem sede em Istanbul, Turquia.

  4. FIBERFIL

    Itália

    Verified by europages badge

    A FIBERFIL S.p.A. foi fundada em 1995, quando a atual propriedade adquire o ramo de negócios de Casnigo (Bg) do Radici Group. De 1995 até ao final de 2007, a FIBERFIL S.p.A. produziu fibra de poliéster para o sector automobilístico trabalhando exclusivamente como subcontratante. No início de 2008 a empresa adquire uma nova carteira de clientes que utilizam fibra de poliéster para uma variedade de aplicações industriais e, em maio de 2012, muda-se para a sua nova sede na Via Provinciale Valle Seriana, também em Casnigo. A nova unidade de produção estende-se por uma superfície de 40 000 m2, dos quais 20 000 cobertos, e está equipada com um sistema de extrusão que, na velocidade máxima, permite produzir aproximadamente 1 700-2 000 kg/hora de fibras descontínuas de poliéster, o equivalente a 14 a 15 000 toneladas por ano. O fabrico processa-se em ciclo contínuo, 24 horas por dia, sete dias por semana, o que nos assegura uma grande flexibilidade.