• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • modular

Resultados para

Modular - Agente Representante - Alemanha

AlemanhaAgente/Representante
  1. MP-TEC GMBH & CO. KG

    Alemanha

    Desde há mais de uma década que a mp-tec é um fornecedor de sistemas internacional para energias sustentáveis, especializada em soluções bem pensadas para a instalação de sistemas fotovoltaicos. Esta empresa, fundada em 2002 em Brandenburgo, com o sistema de montagem próprio QUICK.LINE, desenvolve e distribui sistemas modulares para uma montagem rápida e fiável de instalações solares em telhados de todos os tipos e em áreas exteriores. Hoje, mp-tec representa comprovadamente a competência na área de instalações para telhados, fachadas e espaços exteriores para a produção de corrente energética solar. A oferta de serviços da mp-tec abrange três domínios principais: comércio de componentes para sistemas fotovoltaicos, distribuição de sistemas fotovoltaicos cuidadosamente planeados e o planeamento e execução de centrais eléctricas fotovoltaicas como parceiro EPCM. Desde soluções para clientes particulares e industriais, até grandes projectos de energia solar, a mp-tec acompanha os seus clientes desde o início, com a prestação de serviços para projectos criados à medida.

  2. KNÜRR GMBH

    Alemanha

    Mundialmente, somos considerados um parceiro competente para concepções holísticas de espaços e porta-equipamentos móveis: Integração complexa de tecnologia com elevada funcionalidade. A filosofia de produto da Knürr Technical Furniture. Investimento seguro graças a uma longa vida útil e reequipamento flexível. Fiabilidade devido a materiais seleccionados. Construção perfeitamente ergonómica através da inclusão de conhecimentos de medicina ocupacional no planeamento, concepção e execução individual. Individualizado através da análise das sequências dos processos e das condições do espaço. Preparado para o futuro graças à sua durabilidade e construção estável. Possibilidade de reequipamento a qualquer momento para os mais recentes padrões tecnológicos, graças ao modo de construção modular. Abordagem holística do planeamento da sala de controlo, juntamente com os nossos parceiros de cooperação de diversas áreas.

  3. WUPPERMANN AG

    Alemanha

    Há mais de 140 anos que o nome Wuppermann é sinónimo de qualidade no processamento de aço. Desde a sua fundação, em 1872, esta empresa familiar desenvolveu-se continuamente, para se tornar num construtor inovador e transformador altamente qualificado. O portfolio de produtos abrange desde produtos planos, tubos e peças de chapa, até componentes integrados e grupos modulares complexos em aço, aço inoxidável e alumínio. O actual grupo Wuppermann foi formado a partir das empresas que permaneceram sob controlo da família após a venda de uma unidade de laminagem em Leverkusen, em 1985. Ele é gerido pela Wuppermann AG como uma holding de carácter totalmente familiar, com sede em Leverkusen. Os negócios são realizados em três áreas comerciais: Flat & Tube Products, Tecnologia de sistemas e Assistência e aconselhamento. Com nove unidades de produção, o grupo emprega cerca de 1500 colaboradores e, em 2015, alcançou um volume de negócios de 547 milhões de euros.

  4. HARTING STIFTUNG & CO. KG

    Alemanha

    O grupo tecnológico HARTING é um fornecedor líder mundial de tecnologia de conexão industrial para as três áreas vitais "Power", "Signal" e "Data" com 13 fábricas e filiais em 43 países. Focamo-nos especialmente nos mercados do sector de transportes, da construção mecânica, da robótica, da energia e na tecnologia de automatização, em que os conectores industriais e redondos ganham cada vez mais importância. O grupo tecnológico conseguiu compreender as tendências da indústria integrada (Integrated Industry) e aplicá-los de forma razoável e eficaz na indústria. Com vista à modularização, digitalização, integração e miniaturização e das soluções orientadas para o cliente, sensores de corrente/transdutores, sistemas de software e hardware, conectores modulares como, por exemplo, o Han-Modular®, são integrados no dia-a-dia de aplicações industriais. Os nossos cerca de 4300 colaboradores dão diariamente o seu contributo o que no resultou numa receita de 586 milhões de euros no exercício de 2015/16.

  5. IDEC ELEKTROTECHNIK GMBH

    Alemanha

    Comercialização de produtos e sistemas para a tecnologia de comando e de automatização com as seguintes áreas fundamentais: Sistemas de comando e automatização com os produtos principais controladores lógicos programáveis na área de 10E/A a 512E/A. O controlador compacto SmartAXIS com Ethernet está disponível para a calha DIN com 12, 24, 40 ou 48 E/A assim como ecrã táctil de 3, 8"" com controlador 12 E/A integrado. Como complemento são disponibilizados os CLP MicroSmart modulares com 10 a 512 E/A assim como ecrãs tácteis de 4, 8"" a 12, 1"". Componentes de controlo electrónicos com o grupo de produtos unidades de controlo e de sinalização para todos os diâmetros de montagem, botão de paragem de emergência nas mais diversas variantes, interruptor de comando de 3 posições, pilares de sinalização, relés de todo o tipo, bem como dispositivos de lógica combinacional. Sensores ópticos com actividade principal na detecção de cores, sensores de água, sensores de distância a laser e outros sensores especiais, bem como, barreiras fotoeléctricas.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. AUBO ROBOTICS TECHNOLOGY GMBH

    Alemanha

    A AUBO Robotics dedica-se à concepção de robôs de colaboração de construção leve da nova geração. A empresa nasce de um Spin-Off universitário de vários especialistas no campo da robótica. Hoje, a AUBO Robotics dirige centros R&D nos EUA e na China e cresceu, tornando-se numa empresa global. A AUBO Robotics detém numerosas patentes, oferece soluções industriais, e tem parcerias estratégicas com diversas empresas e instituições públicas. Desde a fundação da empresa, foram alcançados avanços nas tecnologias centrais dos robôs, como comando, elementos de fixação, motores e sensores. O resultado foi a introdução da nossa primeira geração de robôs de colaboração de construção leve para aplicações industriais, no ano de 2015. Através da utilização de conectividade industrial, maior flexibilidade de aplicação, e acessibilidade, os robôs de colaboração modulares e open unit revolucionam os modos de produção industriais.