• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • aluminio-magnesio

Resultados para

Aluminio-magnesio - Alemanha

Alemanha
  1. ELISENTAL

    Alemanha

    A empresa ELISENTAL, que trabalha no sector da Arames e cabos de metal não ferroso. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Arames e cabos de alumínio, Magnésio, Arames e cabos de alumínio, alumínio-magnésio. Tem sede em Neuenrade, Alemanha.

  2. ATC ARMOLOY TECHNOLOGY COATINGS GMBH & CO. KG

    Alemanha

    Verified by europages badge

    Em meados dos anos 80, surgiu o interesse dos fundadores da empresa nos revestimentos cromados segundo o processo Armoloy, originário dos EUA. Em 1987, a empresa foi fundada com sede e fábrica em Mosbach e administração em Solms-Oberbiel e Aßlar. Atualmente, a firma emprega 25 colaboradores e fornece clientes na Alemanha e na Europa. A percentagem de exportações é de aprox. 25%, sobretudo para a Suíça, Áustria, França, Luxemburgo, Espanha e Itália. O revestimento ATC é um revestimento cromado extremamente duro, denso, preciso, muito fino e de elevada pureza, aplicado em todos os metais (exceto magnésio, titânio, alumínio sob reserva) através de um processo de grande energia. Dado que o processo decorre através de uma tecnologia particular com baixo calor muito aquém dos 100° C, ele resulta em zero alterações estruturais dos materiais a revestir.

  3. GÜPO GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    A 17 de setembro de 1959, a empresa de aerossóis de Günter Hermann Pohl foi registada sob o nome Güpo no registo comercial. Produzia cosméticos e sprays técnicos, recorrendo, entre outros, a uma tecnologia de enchimento e fumigação por ele desenvolvida. Em 1975, foi fundada a GmbH (sociedade de responsabilidade limitada) e, em 1978, novas instalações em Kehl-Sundheim. A principal actividade era, na altura, a produção de sprays à base de água; principalmente, agentes formadores de espuma para a detecção de fugas em sistemas a gás ou ar comprimido. Sob uma nova gerência, a gama foi sendo ampliada, graças a um trabalho de desenvolvimento contínuo. Em 1998, introduziu-se a comercialização de produtos abrasivos (matérias-primas para polimento e limpeza) entre as áreas comerciais. No início, concentrávamo-nos nas aluminas para polimento (óxido de alumínio, Al2O3). Dados que estas apenas davam resposta a uma parte limitada das necessidades de polimento do mercado, o programa foi, rapidamente, ampliado com os silicatos e hidróxidos de alumínio, entre outros meios abrasivos, sintéticos e minerais.