• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • pas mecanicas

Resultados para

Pas mecanicas - França

França
  1. ITP - TOOMAT

    França

    A empresa ITP - TOOMAT, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Pás mecânicas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da peças separadas e acessórios para veículos industriais. Tem sede em Alex, França.

  2. SOMTP EXPORT

    França

    A empresa SOMTP EXPORT, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Pás mecânicas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Minas e pedreiras - máquinas e material, Construção civil - máquinas, Minas e pedreiras - máquinas e material, Construção civil - máquinas, peças separadas para máquinas de terraplanagem. Tem sede em Saint Pryve Saint Mesmin, França.

  3. PAYEN

    França

    A empresa PAYEN, é uma Distribuidor, que trabalha no sector da Pás mecânicas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Compactadores de obras, Compactadores de obras, pás de carga, braços telescópicos, reparação de máquinas. Tem sede em Rozay En Brie, França.

  4. ALIA

    França

    A empresa ALIA, é uma Fornecedor de Serviços, que trabalha no sector da Construção civil e obras públicas - gabinetes de projectos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Obras públicas, Pás mecânicas, Construção, Obras públicas, Pás mecânicas. Tem sede em Guyancourt, França.

  5. PAS PAR PAS

    França

    PAS PAR PAS tem como objectivos principais a recuperação de roupas usadas para os desfavorecidos, a utilização por pessoas portadoras de deficiência, pensando no futuro do nosso planeta. Recolhemos roupas usando contentores colocados nas ruas e vendemos o original à tonelada, mas também seleccionado em função das exigências dos clientes, sobretudo em França, e também para a exportação. Instalamos contentores (PAV) de recuperação de têxteis seguros e anti-arrombamento, em parceria com os municípios e os proprietários de habitações sociais e centros comerciais. O objectivo consiste em apresentar uma solução de proximidade e sensibilizar os habitantes das cidades para a doação e a recolha de têxteis. Mais de 60% dos desperdícios têxteis podem ser reutilizados. Quanto ao resto, serão reciclados para voltarem ao início da fileira têxtil. Para isso, uma vez efectuada a recolha e a selecção, os botões, fechos, velcros, solas removidas, os têxteis serão reciclados mecanicamente.