• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • grampos elasticos

Resultados para

Grampos elasticos - Importação exportação

  1. RÖHRS, DR. WERNER

    Alemanha

    Verified by europages badge

    Conhecido em todo o mundo desde 1919 como especialista para molas técnicas de carga elevada. A gama de produtos inclui molas de todos os géneros. O programa de produção inclui especialmente molas de pressão de fio circular e plano, molas de disco, parafusos de mola de disco, molas de fios múltiplos e muitas outras. Produtos: Molas de lâminas, molas planas e em forma, molas de amortecimento, molas de pressão, molas de vários fios, sapatas niveladoras, molas de disco, molas de torção, deflectores e mais.

  2. FWH FEDERNFABRIK WILHELM HESSE GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    A empresa FWH FEDERNFABRIK WILHELM HESSE GMBH, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Molas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Grampos elásticos, molas de compressão, molas especiais, Molas de torsão dupla, Peças flectidas em arame. Tem sede em Ebersbach-Neugersdorf, Alemanha.

  3. HEIDORN, ERDMANN U. KOCH GMBH

    Alemanha

    A empresa HEIDORN, ERDMANN U. KOCH GMBH, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Molas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Molas de torsão dupla, Peças flectidas em arame, molas de compressão, Grampos elásticos. Tem sede em Hamburg, Alemanha.

  4. PRIMARE INTERNATIONAL LTD.

    Canadá

    A PRIMARE INTERNATIONAL LTD. (PIL) é um fabricante e fornecedor grossista canadiano especializado em consumíveis e ligaduras tubulares elásticas de qualidade. Adicionalmente à oferta das suas marcas próprias, a PIL fornece serviços de outsourcing, fabrico por contrato e/ou marca própria para outros fornecedores de ligaduras de uso médico.A gama da PIL, em constante evolução, em termos de ligaduras tubulares e artigos descartáveis de uso médico é utilizada no tratamento de feridas, apoio das costas e ombros, otorrinolaringologia, incontinência e na sala de operações. As ligaduras tubulares de uso médico da PIL, que não contêm látex, incluem artigos de retenção tubulares em rede, ligaduras de envolvimento com grampos, ligaduras elásticas, stockinettes em tecido felpudo e ligaduras externas para nariz (sling). Adicionalmente, a PIL produz cuecas descartáveis em rede, cintas de apoio abdominal, meias descartáveis, colares, punhos e colares cervicais.A nossa fábrica possui certificação ISO 13485. Apoiamos as suas necessidades de outsourcing, marca própria e fabrico sob contrato, contando com mais de 20 anos de experiência no fabrico de ligaduras médicas de categoria I.