• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • máquinas usadas para padaria

Resultados para

Máquinas usadas para padaria

PortugalNorte
  1. ECIMSTAL LDA

    Portugal

    A ECIMSTAL dedica-se à fabricação e comercialização ( importação e exportação ) de equipamentos para a Panificação, Pastelaria e Hotelaria. Orgulhamo-nos de ter como parceiros de negócios um vasto leque de empresas de prestígio, que utilizam regularmente os nossos equipamentos. Procuramos corresponder à confiança em nós depositada, mantendo em actualização permanente a nossa organização e tendo como objectivo a melhoria contínua do sistema de qualidade dos nossos produtos.

  2. MAVIPAL, LDA

    Portugal

    Empresa fundada em 1992, com sede em Mozelos Santa Maria da Feira Portugal, dedica-se à compra e venda de todo o tipo de maquinaria e equipamentos industriais usados. Hoje, com duas décadas de existência, continuamos apostados numa estratégia de crescimento da actividade no mercado interno e decididos em reforçar a aposta nos mercados externos. Procuramos incessantemente acompanhar e apoiar os nossos clientes, fornecendo sempre as soluções mais adequadas, quer se trate de empresas profissionais de grande dimensão ou de empresas de pequena dimensão. Temos como principal objetivo satisfazer plenamente as necessidades dos nossos clientes. Tudo isto com atendimento de qualidade e confiança de uma empresa com anos de experiência. Máquinas usadas - Para a indústria metalomecânica pesada, ligeira e serralharias, aluminio, ferro e madeira. Used machines - For heavy metal industry, metalwork, aluminum and wood.

  3. PADAFIDELIS - PÃO QUENTE E PASTELARIA LDA

    Portugal

    PADAFIDELIS - PÃO QUENTE E PASTELARIA LDA comercializa e distribui produtos de panificação e pastelaria. Todos os produtos tradicionais e sofisticados com a garantia PADAFIDELIS - a sua padaria e pastelaria. PADAFIDELIS fabrico próprio para Pastelaria, Padaria e Cafetaria. PADAFIDELIS tem como objetivo: - Alargamento do portfolio de produtos, conseguindo a máxima sinergia com os produtos actuais. - Diferenciação do produto pela qualidade, inovação e segurança alimentar. - Lançamento de novos produtos e aceleração de vendas. - Seleção contínua de fornecedores. - Cooperação com as sociedades das diversas especialidades para a discussão de novos conceitos do negócio.

  4. CONFEITARIA E PADARIA CANASTRA DOCE, LDA.

    Portugal