• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • carne

Resultados para

Carne

PortugalRegião Autónoma dos Açores
  1. PROMIL RAÇÕES

    Portugal

    Possui produtos destinados a Bovinos de Leite e de Carne. Especializada na produção intensiva de Frangos de carne, Galinhas reprodutora e poedeiras, Suínos e Cavalos.

  2. MOAÇOR RAÇÕES

    Portugal

    Destinada essencialmente a Bovinos de Leite e de Carne. Possui ainda uma linha para galinhas poedeiras.

  3. SALSICOR-SALSICHARIA DOS AÇORES, LDA.

    Portugal

    A empresa SALSICOR-SALSICHARIA DOS AÇORES, LDA., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Charcutaria e carnes salgadas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Enchidos, Enchidos. Tem sede em Feteiras, Portugal.

  4. SALSICHARIA TALHOS SOUSA LDA.

    Portugal

    A empresa SALSICHARIA TALHOS SOUSA LDA., que trabalha no sector da Carne fumada e salgada. Tem sede em Rabo De Peixe, Portugal.

  5. SICOSTA - SOCIEDADE INDUSTRIAL DE CARNES LDA.

    Portugal

    A empresa SICOSTA - SOCIEDADE INDUSTRIAL DE CARNES LDA., que trabalha no sector da Carne fumada e salgada. Tem sede em Cabouco, Portugal.

Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.
  1. SALSICHARIA PAVÃO S.A.

    Portugal

    A empresa SALSICHARIA PAVÃO S.A., que trabalha no sector da Carne fumada e salgada. Tem sede em Feteiras, Portugal.

  2. CAPA - COMERCIO ALIMENTAR DE PRODUTOS DOS AÇORES LDA.

    Portugal

    A empresa CAPA - COMERCIO ALIMENTAR DE PRODUTOS DOS AÇORES LDA., que trabalha no sector da Carnes frescas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Alimentação Comércio Grossista de Carnes e Derivados. Tem sede em Feteiras, Portugal.

  3. VERDATLANTICO - PRODUÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE CARNE BOVINA C.R.L.

    Portugal

    A empresa VERDATLANTICO - PRODUÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE CARNE BOVINA C.R.L., que trabalha no sector da Carnes frescas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Alimentação Comércio Grossista de Carnes e Derivados. Tem sede em São Roque Do Pico, Portugal.

  4. SICOSTA II INTERNACIONAL S A

    Portugal

    A empresa SICOSTA II INTERNACIONAL S A, que trabalha no sector da Carne fumada e salgada. Tem sede em Cabouco, Portugal.

  5. COPRAVE - SOCIEDADE AVÍCOLA LDA.

    Portugal

    A empresa COPRAVE - SOCIEDADE AVÍCOLA LDA., que trabalha no sector da Carne fumada e salgada. Tem sede em Cabouco, Portugal.

  1. TALHOS CARREIRO & SOUSA LDA.

    Portugal

    A empresa TALHOS CARREIRO & SOUSA LDA., que trabalha no sector da Carne fumada e salgada. Tem sede em Rabo De Peixe, Portugal.

  2. ORGANIZAÇOES DIOGO-COMERCIO E INDUSTRIA DE CARNES, LDA.

    Portugal

  1. SALSICHARIA PAVAO, LDA

    Portugal

  2. AÇORCARNES, LDA.

    Portugal

  3. SICOSTA - SOCIEDADE INDUSTRIAL DE CARNES, LDA

    Portugal

  4. WINE IN AZORES

    Portugal

    O WINE IN AZORES é o maior evento empresarial dos Açores. É um festival de vinhos, com uma forte componente gastronómica. O conceito "BUSINESS & PLEASURE" demonstra a grande preocupação com a parte comercial / promocional dos produtos presentes na feira. WINE IN AZORES realizar-se-á na Ilha de São Miguel, Açores, Portugal, nos dias 20, 21 e 22 de Outubro de 2017. O evento decorrerá entre as 16h00 às 22h00 (zona de provas) no dia 21, e entre as 16h00 às 22h00 (zona de provas) nos restantes dias. Após o termo da zona de provas, a zona da restauração, Gin Tasting e venda de vinhos continuará a funcionar até às 24h. É o maior e melhor evento empresarial dos Açores, estando colocado entre os maiores e melhores eventos da especialidade em Portugal. É na sua uma feira de promoção de vinhos onde os produtores de vinho mais carismáticos de Portugal vêm dar os seus produtos à prova. A presença, no ano transato, de mais de 13.000 visitantes e mais de 130 expositores presentes, marcaram pela positiva e contrariam todos os que não estavam à espera de um evento com esta dimensão nos Açores. A presença de mais de trinta órgãos de comunicação social, na sua maioria de Portugal Continental e do estrangeiro, foi fundamental para transformar este evento da área dos vinhos, carne, peixe e produtos gourmet num dos três mais importantes do país.