A VERTICAL GARDEN I JARDINS VERTICAIS

Portugal

Factory icon Fabricante/ Produtor

A VERTICAL GARDEN I JARDINS VERTICAIS
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

Cada musgo possui uma característica única, com formato redondo e multidimensional. Com o objetivo de trazer a essência natural das florestas do Norte para ambientes internos, a Vertical Garden é pioneira em desenvolver jardins verticais com musgos nas Américas e Europa. O musgo é reconhecido na Europa e nas Américas como um produto contemporâneo de design de interiores.

Portugal

Os jardins verticais preservados são criados com plantas naturais que passam por um processo de conservação que mantém a folhagem, a textura e a integridade das plantas. São práticos, pois dispensam irrigação e iluminação solar. Por esse motivo, tem sido bastante requisitado para ambientes corporativos dos mais diversos segmentos. A Vertical Garden desenvolve o sistema de jardim vertical preservado utilizando as mais modernas tecnologias globais. Garantimos um elevado padrão de qualidade e a preços muito acessíveis. Trabalhamos em proximidade com os nossos Clientes em cada etapa do projeto para garantir a satisfação total com os nossos produtos. Consulte a nossa grande variedade de jardins verticais preservados, e plantas e árvores preservadas. Vai-se surpreender!

Portugal

O jardim vertical artificial está a revolucionar o mercado devido à alta tecnologia que permite desenvolver produtos idênticos ao natural. Trata-se de uma obra de arte, feita em detalhes. A seda fina e o poliéster permitem criações de qualidade e uma reprodução realista no que diz respeito a cores, brilho, textura e ao movimento das plantas. Chega a ser difícil distinguir entre uma planta natural e uma artificial. As plantas artificiais podem ser produzidas em qualquer tamanho e incluem uma vasta gama de espécies. Não requerem manutenção ou um sistema de irrigação, o que torna a sua aplicação prática e económica, sobretudo em ambientes corporativos. ​Com o jardim artificial, o ambiente ficará com um ar moderno, funcional e elegante.

Portugal

Uma das grandes vantagens do musgo preservado, recomendado para ambientes internos, é não precisar de irrigação, de iluminação natural e de ventilação adequada. Não há nenhum tipo de manutenção do musgo moss. Além disso, vale destacar que tem vida longa, é de fácil instalação, é altamente resistente a mudanças climáticas, não atrai insetos e, ainda, promove uma barreira acústica no ambiente.

A Vertical Garden oferece as melhores soluções e as mais modernas em jardins verticais há mais de uma década. Somos especialistas nos jardins de parede em estilos natural, artificial, plantas preservadas e musgo, para além de implantação e em projetos de paisagismo corporativo. ​ Ouvimos as necessidades de cada Cliente, fazemos uma análise detalhada e, depois, propomos ideias criativas para dar vida aos mais variados espaços. Os nossos projetos harmonizam sempre beleza e funcionalidade. Temos orgulho em ultrapassar barreiras e atender com excelência Clientes dentro e fora de Portugal, sem perder nossa identidade e essência. Acreditamos no amor e no respeito pelo meio ambiente, e esses valores devem ser difundidos pelo mundo. Ao longo da nossa história, unimos ideias inovadoras, paixão pelo negócio e tecnologia de ponta para oferecer produtos e atendimento de elevada qualidade. É isso o que nos move dia após dia.

Últimas notícias da empresa

Vertical Garden associa-se ao GBC

Vertical Garden associa-se ao GBC

Obtenção de uma certificação ・ 24/12/2018 ler mais Open In New icon

Um Green Building Council é uma organização nacional, sem fins lucrativos e não governamental, que faz parte de uma rede global reconhecida pelo World Green Building Council. O objetivo do GBC é promover uma transformação do ambiente construído para um que seja sustentável

Documentos

Domain icon Fabricante/ Produtor

A VERTICAL GARDEN I JARDINS VERTICAIS

Rua Pereiró, 83 2E - Porto

4100-408 Porto - Portugal

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    51 – 100

Organização

  • Actividade principal
    Fabricante/ Produtor

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Check Circle Outline icon Nacional
  • Check Circle Outline icon Europeu
  • Check Circle Outline icon Internacional

Actividades da A VERTICAL GARDEN I JARDINS VERTICAIS

  • Arquitectura paisagista - empreiteiros
  • Jardins Verticais
  • Jardim de Parede
  • Painel de Musgo
  • Plantas Preservadas
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito