A BowBastic™ International tem a sua sede em Portugal, aproveitando dessa forma todo o know-how e elevado reconhecimento que este país tem na área têxtil. Tendo nascido no seio de uma empresa de design de comunicação com 15 anos de experiência (www.designarte.pt), a BowBastic™ International é uma organização que se dedica exclusivamente a conceber e a produzir laços gigantes de elevada qualidade.
Temos actualmente 2 modelos de laços gigantes (BePassion e BigLove) em 2 tamanhos diferentes (XL e M) com as seguintes características:
O nosso principal produto é o laço gigante XL, ideal para inaugurações de lojas e edifícios, para eventos (casamento, baptizado por exemplo) ou para quem vai oferecer uma casa, um apartamento, um automóvel, um barco, uma autocaravana ou mesmo um avião.
O laço gigante M (com cerca de metade do tamanho do XL) tem o tamanho ideal e adequado para quem vai oferecer uma mota, uma bicicleta, um electrodoméstico, um sofá, um móvel ou algo com dimensão semelhante.
Pré-visualização do catálogo de produtos
Não existe nenhum catálogo nesta versão. Mas poderá encontrar os catálogos desta empresa nas versões seguintes:
-
Ver o catálogo Catálogo em INGLÊS