BRAND 22 CREATIVE AGENCY - AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL

Portugal

Office Building Outline icon Fornecedor de Serviços

BRAND 22 CREATIVE AGENCY - AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

Somos uma agência criativa em Vila Real, fornecemos serviços de marketing digital como Gestão de Redes Sociais, desenvolvimento da estratégia de marketing digital, Consultoria SEO e Google Ads/ Facebook Ads. É imperativo que esteja presente nas redes sociais, vá ao encontro do seu público implementando estratégias nos vários canais sociais. Construa connosco uma estratégia e um plano de conteúdos adaptado a cada rede social para o seu negócio. Hoje, marque presença e comunique com o seu público para alcançar um posicionamento forte e marcante nas plataformas de redes sociais. Como toda a gente sabe, um bom plano de marketing digital nos dias de hoje é fundamental para fazer crescer qualquer negócio, sendo bastante importante manter esta estratégia diversificada, única e atualizada, de forma a tornar o seu impacto o maior possível. É importante uma boa gestão de redes sociais, por isso estamos aqui para planear, gerir e monitorizar.

Pedir um orçamento

Portugal

Somos uma agência criativa em Vila Real, fornecemos serviços de branding e design gráfico, como criação de manual de identidade corporativo, design logótipo, design de flyers e catálogos, estratégia de rebranding. Uma logomarca coesa e apelativa pode fazer toda a diferença na hora de escolha do consumidor, consoante as suas perceções sensoriais. Somos capazes de estudar o mercado e perceber qual será o logótipo e a identidade exata que o seu negócio necessita, para ser diferenciador. Na Brand22 tudo é pensado ao pormenor! Faça com que a sua empresa seja respeitada pelo simples facto de ter um visual sólido, profissional e credível, transmitindo a confiança necessária para a obtenção de novos clientes. Impulsionar a identidade corporativa da sua empresa é apostar em tudo aquilo que a organização é em si mesma, considerando a sua estrutura, finalidade, história e personalidade.

Pedir um orçamento

Portugal

Serviços de fotografia e vídeo, como vídeo promocional, fotografia promocional, fotografia de produto.. Promova o seu serviço ou produto com fotografias ilustrativas. Se uma imagem vale mais que mil palavra então promova-se com uma imagem. A principal prioridade é marcar presença na mente do consumidor, tornando a marca numa escolha lógica quando a necessidade do produto surgir. Promova uma melhor imagem do seu produto. Com o máximo de profissionalismo valorizamos os atributos do seu produto, expondo todos as singularidades e de forma precisa o potencial do seu produto. Neste tipo de fotografia deve-se ter em conta não só a qualidade da imagem, mas também a sua composição, os detalhes dos produtos e transparecer sempre as cores reais. O vídeo promocional é a ferramenta ideal para dar a conhecer o seu produto ou negócio. Ajude o seu cliente a conhecê-lo de forma simples, atrativa, rápida e concisa. O vídeo permite comunicar com o seu publico evidenciando a sua missão e valores.

Pedir um orçamento

Portugal

Somos uma empresa de web design, fornecemos serviços de criação de websites como Lojas Online/E-commerce, Landing Pages e Sites Institucionais. Criação de Lojas Online/Ecommerce Cada vez mais, os consumidores pesquisam na internet os preços e caraterísticas dos produtos que desejam. Nos últimos anos, o e-commerce tornou-se uma parte fundamental do negócio internacional. Graças à constante digitalização da vida moderna, os consumidores vêem-se beneficiados com a facilidade de obter qualquer tipo de produtos sem sair da sua zona de conforto. Sites Institucionais Os sites institucionais são uma ótima maneira de apresentar a sua instituição, os seus produtos e serviços no digital. O seu website é o cartão de visita da sua empresa por isso é importante colocar a sua empresa no topo das pesquisas Desenvolver um bom website é fundamental para lançar a sua marca no mundo digital, e pode ser a única coisa que vai diferenciá-lo positivamente ou negativamente da sua concorrência.

Pedir um orçamento

Somos uma agência de marketing digital, situada no centro de Vila Real, e a nossa missão é ajudar o seu negócio a conquistar o mundo digital. Transformamos sonhos em oportunidades, desafios em conquistas. A Brand 22 Agência Criativa foca-se nas áreas de branding e design, marketing digital, criação de websites profissionais, criação de marcas, consultores SEO, criação de logomarcas, gestão de redes sociais para empresas, organização e gestão de eventos etc. Somos muito mais que uma agência criativa. Somos uma equipa dinâmica e unida, e acreditamos que as nossas funções para com os nossos clientes, vão para além de fazer um bom trabalho. Gostámos de marcar a diferença e de trabalhar lado a lado com os nossos clientes. Acreditamos vivamente que a união faz a força, por isso trabalhamos consigo e não para si. Devotos e motivados para aprender todos os dias, acreditamos que somos a escolha certa para o levar para o outro nível. Faça crescer o seu negócio connosco. CEO Brand 22 | RUI MANUEL FERREIRA - O PONTO DE PARTIDA “Orgulhoso das suas origens, desde cedo decidiu partir à aventura. Talvez a sua vida seja uma aventura recheada de inúmeros desafios. É através da escrita e da fotografia, que tenta expressar a velocidade dos ponteiros do relógio. Foi em Freixo de Espada à Cinta, que viveu até aos 14 anos.”

Documentos

Domain icon Fornecedor de Serviços

BRAND 22 CREATIVE AGENCY - AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL

Quinta da Fonseca, lote 9B Rua de Santa Iria, loja 5 Trás

5000-446 Vila Real - Portugal

N° de IVA
Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    1 – 10

Organização

  • Actividade principal
    Fornecedor de Serviços

Actividades da BRAND 22 CREATIVE AGENCY - AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL

  • Consultoria em multimédia - serviços Internet
  • agência web
  • agência de marketing digital
  • serviços e consultoria de marketing e comunicação
  • solução criativa
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito