CHOQUENET SAS - FILTRES-PRESSES

França

Factory icon Fabricante/ Produtor

CHOQUENET SAS
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

França

A protecção do ambiente tornou-se essencial. A qualidade da água é um bem raro e caro e a sua produção envolve um problema cada vez mais presente com as lamas industriais ou urbanas que precisam de ser eliminadas a um custo mais baixo e, se possível, recuperadas. O filtro-prensa ocupa um lugar importante em numerosas indústrias sempre que os efluentes possam ser concentrados: pode ser utilizado no processo ou no final do tratamento. Em qualquer caso, o filtro-prensa permite uma separação óptima de líquidos e sólidos e os últimos desenvolvimentos técnicos que o tornaram 100 % automático tornaram-no também 100 % actual. O filtro-prensa é uma máquina utilizada para filtrar sob pressão os líquidos carregados de matéria sólida em suspensão. O filtro-prensa é composto por 3 partes principais: a estrutura, a parte filtrante e a unidade de accionamento hidráulico.

Pedir um orçamento

França

A CHOQUENET é uma empresa familiar francesa com uma reputação mundial no domínio da mecânica do vidro flotado. As oficinas francesas equiparam um grande número de linhas de produção de vidro flotado nos cinco continentes. Com uma excelente reputação no mercado, a CHOQUENET é a última empresa a possuir o conhecimento, a engenharia, o fabrico e a gestão de mais de 150 linhas de produção de vidro flotado no mundo. A CHOQUENET é reconhecida como um dos pais da indústria de accionamentos mecânicos ainda em funcionamento.

Pedir um orçamento

França

Este equipamento foi desenvolvido há alguns anos na indústria alimentar. As suas qualidades de espessamento e clarificação levaram à utilização actual deste equipamento em muitas indústrias. Substitui actualmente os decantadores com inúmeras vantagens: Espaço reduzido no chão Turbidez dos líquidos filtrados muito melhorada Espessamento muito eficaz Especificidade do filtro EXOFALC O tecido filtrante está perfeitamente adaptado ao tamanho da vela; a baixa amplitude em relação ao seu suporte evita a sua deformação. Os sucos filtrados não estão em oposição quando são retirados, o que confere à vela um grande caudal específico e uma turvação do suco que se torna rapidamente melhor do que com um filtro de armação com saídas em oposição. Desempenho do filtro EXOFALC Caudal específico (em função do chorume) de 1 a 2,5 m³/m²/hr Concentração da polpa: de 160 gr/l a 540 gr/l consoante a aplicação

Pedir um orçamento

França

TORNOS VERTICAIS : Passagem : Diâmetro máx. : 4 m, Altura : 2 m TORNOS CENTRAIS : Máximo: 10 m entre as extremidades MANDRILADORAS : Mesa de 3 m x 4 m FRESADORAS : Curso: 1,4 m x 0,7 m MÁQUINAS DE PERFURAÇÃO : Capacidade de perfuração: Diâmetro: 75 mm MÁQUINA DE PLANIFICAR : Mesa de 6,35 m x 1,25 m MÁQUINAS DE ENTALHAR : Curso: 350 mm, Diâmetro: 1,2 m MÁQUINAS DE CORTAR ENGRENAGENS : Diâmetro: 400 mm, Módulo: 12 MÁQUINA DE RETIFICAR: Cilíndrica SERRAS : Capacidade de corte : 330 mm PONTES ROLANTES : Até 20 toneladas Permite a montagem completa e o controlo das nossas produções (filtros-prensa...). Esta oficina contém principalmente ferramentas portáteis, mas também pontes rolantes de 10, 15 e 20 toneladas.

Pedir um orçamento
English Veja os 14 produtos Deutsch Veja os 14 produtos Български Veja os 14 produtos Čeština Veja os 14 produtos Dansk Veja os 14 produtos Español Veja os 14 produtos Suomi Veja os 14 produtos Français Veja os 14 produtos Eλληνική Veja os 14 produtos Magyar Veja os 14 produtos Italiano Veja os 14 produtos Lietuvių Veja os 14 produtos Nederlands Veja os 14 produtos Norsk Veja os 14 produtos Polski Veja os 14 produtos Română Veja os 14 produtos Svenska Veja os 14 produtos Slovenščina Veja os 14 produtos Türkçe Veja os 14 produtos

Desde 1925 que a sociedade CHOQUENET é especializada na conceção e no fabrico de filtros-prensa e de filtros espessantes para a indústria. Concebemos os filtros-prensas ou filtros de placas e filtros espessantes ou filtros de velas em função das necessidades do cliente, para otimizar a filtração ou a desidratação dos produtos a processar em função do respetivo volume e densidade. Fabricamos uma gama alargada de aparelhos de filtração para se adaptarem à sua instalação, cujas capacidades variam de 50 L a 17000 L, e as pressões de 2 a 50 bars. As nossas áreas de atividade são a indústria açucareira, agroalimentar, a química, a metalurgia, a indústria farmacêutica, o tratamento de águas residuais urbanas e industriais, as indústrias mineiras e papeleiras. Os nossos clientes são a SOLVAY, ARCHEMA, SANOFI, TEREOS, PEUGEOT, RENAULT, CITROEN, VEOLIA, Lyonnaise des eaux, etc.

Documentos

Domain icon Fabricante/ Produtor

CHOQUENET SAS

19, rue Charles Brunette

02300 CHAUNY - França

Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    51 – 100
  • Comerciais
    1 – 10
  • % VN em exportação
    75%

Organização

  • Ano de criação
    1925
  • Natureza da empresa
    Sede social
  • Actividade principal
    Fabricante/ Produtor

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Check Circle Outline icon Regional
  • Check Circle Outline icon Nacional
  • Check Circle Outline icon Europeu
  • Check Circle Outline icon Internacional

Bancos

  • CIC
  • CAISSE D'EPARGNE

Zonas de entrega

Actividades da CHOQUENET SAS

  • Tratamento das águas industriais usadas
  • Filtros para líquidos
  • filtros de prensa
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito