CIDADE PVC CENTRO NACIONAL DE FABRICAÇÃO DE CAIXILHARIA EM PVC, LDA

CIDADE PVC CENTRO NACIONAL DE FABRICAÇÃO DE CAIXILHARIA EM PVC, LDA

A CIDADEPVC é um fabricante de janelas de PVC VEKA e Alumínio SAPA. O projecto CidadePVC - Centro Nacional de Fabricação de Caixilharia em PVC nasceu no inicio do ano de 2001 e orgulha-se de estar entre os primeiros na produção de portas e janelas em PVC em Portugal. Para nosso crescimento, muito tem contribuído as parcerias que temos estabelecido com empresas do mesmo sector, com as quais temos vindo a desenvolver o conceito de "Empresa Associada", passando estas a fazer parte integrante da nossa área comercial. Este modelo de negócio tem sido um sucesso e permite-nos, após recebermos o seu pedido de orçamento, reencaminhá-lo para a nossa "Empresa Associada" mais perto de si. Você passa a disfrutar de acompanhamento técnico rápido e pessoal em qualquer ponto do país. A nossa gama de produtos abrange Janelas em PVC, Portas em PVC, Portões Garagem Seccionados, Estores, Portadas, Redes Mosquiteiras e Sistemas de Protecção Solar. Ao apostar em materiais e marcas de confiança, conseguimos garantir que os nossos produtos tenham a qualidade exigida por si.

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

PERFORMANCE 70 FP Para os projectos mais ambiciosos em termos de eficiência térmica, a Sapa lançou o sistema Performance 70, numa gama completa e evolutiva, com soluções particularmente vocacionadas para o mercado da renovação mais exigente, com perfis de remate adequados a várias formas de fixação ao vão. O sistema de portas e janelas de batente P70 FP foi desenvolvido segundo um conceito evolutivo, permitindo atingir 4 níveis de isolamento térmico: Básico (P70) Isolada (P70 I) Super Isolada (P70 SI) Altamente Reforçado (P70 SHI) Dispõe de perfis de ligação ao sistema de correr Performance 70 CL.

Portugal

PERFOMANCE 70 OC+ - FOLHA OCULTA Performance 70 OC+ é uma solução de janela e de janela de sacada com folha oculta. Insere-se numa gama design com elevado desempenho térmico, com a melhor estanquicidade do mercado. A sua grande superfície envidraçada permite optimizar o vão luz e a captação de iluminação solar.

Portugal

Confere à solução leveza e transparência... Sistema concebido para aplicação em locais de atividade residencial (edifícios de habitação, quartos de hotéis e hospitais), prestação de serviços (escritórios, restaurantes, lojas, etc) e locais de acolhimento público (acessos públicos a edifícios, zonas comerciais, entre outros). CAPACIDADE DO ENVIDRAÇAMENTO - Perímetros para piscinas: vidro de 12 mm- Locais de atividade residencial: vidro de 16 mm- Locais de prestação de serviços: vidro de 18 mm- Locais de acolhimento público: vidro de 20 mm Recomenda-se a utilização de um vidro temperado laminado, calços / barramento em EPDM com elevada dureza e vedantes em TPE de cor cinza. Características: - Facilidade de montagem;- Fixação no topo da laje;- Fixação na testa da laje;- Embutido no pavimento;- Altura igual a 1100mm (medidas diferentes sob consulta) TRATAMENTO DE SUPERFÍCIE Anodização - Acabamento acetinado ou polido. Lacagem - Acabamento brilhante, mate ou metalizado.

Portugal

Torne a sua chegada num momento único... - Portões de Correr- Portões de Batente- Portões Seccionados- Grades de Enrolar- Barreiras Automáticas- Quadros e Acessórios Tradicional, rústico ou contemporâneo, são adequados a todos os estilos de construção. Solução ideal para libertar o máximo de espaço possível com acesso directo à via pública ou espaço reduzido.Bem estar e inovação sempre presentes!Nos dias que correm, a estética e o conforto dos nossos lares assumem cada vez mais uma maior importância nas nossas vidas.Para o ajudar temos diferentes tipos de portões com as mais variadas configurações e cores, para que possa usufruir, de uma tecnologia de sonho.

Últimas notícias da empresa

Avatar

VEKA Tripla Junta Série de 82 mm

Lançamento do produto ・ Dec 8, 2017

SOFTLINE 82 cumpre todas as exigências de segurança e isolamento térmico. As suas excelentes propriedades isolantes e especial desenho estão em linha com as actuais exigências europeias, marcando assim o caminho para a sustentabilidade e o consumo eficiente de energia. Com valores de transmitância até Uw=0,67 W/m2K com triplo envidraçamento, cumpre assim tanto as exigências de vivendas de baixo consumo (Uw=1,1 W/m2K), como as de casas passivas (Uw= 0,73 W/m2K). E graças á inquestionável qualidade de VEKA, com espessuras de paredes exteriores Classe A, o sistema SOFTLINE 82 proporciona uma especial estabilidade, inclusivamente para elementos de grandes dimensões com altos requisitos energéticos.

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    11 – 50
  • Comerciais
    1 – 10
  • % VN em exportação
    45%

Organização

  • Ano de criação
    2001
  • Natureza da empresa
    Sede social – Casa mãe
  • Actividade principal
    Fabricante/ Produtor
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no Europages.
Site na internet