EASETEP

Portugal

Office Building Outline icon Retalhista

EASETEP
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

A mosquiteira de correr, fabricada à medida com rede screen, é a solução ideal para portas e janelas de correr, deslizando para a parte da abertura da janela. Os perfis de alumínio são termolacados. No caso das janelas de sacada e para mosquiteiros com altura acima de 1500 mm, estas são reforçadas com um perfil central para garantir a sua estabilidade.

Pedir um orçamento

Portugal

A mosquiteiras fixa, fabricada à medida em alumínio lacado com rede screen, é a solução ideal para janelas de pequena e média dimensão. É adequada para locais onde não é necessário recolher o mosquiteiro para possibilitar a passagem de pessoas ou animais.

Pedir um orçamento

Portugal

Porta com rede mosquiteira de batente em alumínio termolacado, com rede screen fabricada à medida em várias cores. É a solução ideal para a porta da cozinha, portas de serviço, portas de varandas, terraços ou pátios. Pode optar por fazer a parte inferior em policarbonato alveolar para evitar rasgões na rede para quem tem animais de estimação ou ainda colocar uma porta gateira para a entrada e saída dos seus amiguinhos.

Pedir um orçamento

Portugal

Sempre fabricada à medida, a rede mosquiteira de enrolar horizontal ou vertical é cómoda e versátil, uma vez que permite rápido acionamento. Os perfis de duro alumínio são termolacados ao ral escolhido do nosso catálogo e a malha mosquiteira é fabricada em rede screen escura para que não se note a sujidade da bicharada. O sistema de recolha é através de mola, muito prática e funcional. A rede mosquiteira de enrolar horizontal é adequada para janelas e a lateral é ideal para portas. A rede mosquiteira de enrolar lateral pode ser simples ou dupla. A simples é ideal para portas de pequena e média dimensão e a rede mosquiteira de enrolar vertical dupla é ideal para portas de grande dimensão, tendo a sua abertura central.

Pedir um orçamento

Redes mosquiteiras para portas e janelas, estores de rolo, estores de telas verticais, estores venezianos e calhas de cortinados fabricados à sua medida. Feitos de madeiras naturais e alternativas provenientes de florestas geridas de forma ética e sustentável, os estores venezianos de madeira são uma excelente escolha com dimensões adaptáveis à sua janela. Por outro lado, os estores de alumínio oferecem excelente controlo de luz através da orientação das lâminas e privacidade com um estilo clássico que combina com qualquer decoração. Para um estilo revolucionário de controlo de luz e privacidade, os estores vision, são fabricados num sistema duplo que rola entre si, transparente e opaco que lhe dão estilo e cor. Para criar uma cortina individual que complemente a sua decoração e torne a sua janela perfeita, misture e combine tecidos e detalhes de acabamento em estores de rolo ou telas verticais, de entre uma gama de tecidos screen, translúcidos ou blackout. Para uma proteção 100% eficiente para todos os tipos de inseto e animais rastejantes, dispomos de variados modelos de redes mosquiteiras. A mosquiteira de correr foi concebida para todos os tipos de portas e janelas de correr. As portas mosquiteiras estão indicadas para portas de acesso em entradas, varandas, terraços ou pátios. Para uma recolha simples tanto em janelas ou portas de abrir ou correr, dispomos de mosquiteiras de enrolar horizontal ou lateral, simples ou dupla. Produtos personalizados por si!

Últimas notícias da empresa

25% desconto em calhas

25% desconto em calhas

Obtenção de uma recompensa/de um prémio ・ 18/11/2022 ler mais Open In New icon

Oferecemos 25% de desconto em calhas Sintra e calhas motorizadas para cortinados. Motorização acionada por comando e/ou por app de dispositivos móveis, como a Alexa.

Documentos

Domain icon Retalhista

EASETEP

Rua Cidade de Santarém

2005-002 Santarém - Portugal

N° de IVA
Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    11 – 50

Organização

  • Ano de criação
    2020
  • Natureza da empresa
    Sede social
  • Actividade principal
    Retalhista

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Check Circle Outline icon Internacional

Formas de pagamento

  • Cartão de crédito - Numerário - Cheque

Condições de entrega (incotermos)

Responsabilidade
  • Comprador
  • Partilhada
  • Vendedor

Actividades da EASETEP

  • Estores e persianas
  • estores
  • mosquiteiros
  • cortinas
  • mosquiteiros por medida
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito