Recrutamento: funções a preencher
・ 1/02/2022
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Turquia
Silenciadores/Mufflers; o ruído de escape dos motores diesel e a gás é concebido com base nos níveis de ruído pretendidos e na queda de pressão actual. Para além dos silenciadores padrão para motores estacionários, são concebidos e fabricados silenciadores especiais de acordo com as especificações do cliente. Para além de reduzir o ruído de escape, são concebidos modelos extremamente compactos, tendo em conta o espaço disponível.
Os sistemas de derivação dos gases de escape são fabricados como equipamento adicional nos permutadores de calor dos gases de escape. É necessária uma tampa de 3 vias para os sistemas de derivação. A derivação do fluxo de gás permite ajustar a temperatura no interior da caldeira (permutador de calor de gases de escape).
Antes da entrega, fazemos um teste completo de cada registo, utilizando um actuador e equipamento de medição especial, para nos certificarmos de que funcionam como esperado e estão prontos a funcionar de forma fiável no local.
Disponíveis em aço, aço inoxidável ou materiais resistentes ao calor
Tipo e tamanho da flange em função das necessidades do cliente
Desenvolvemos registos em diferentes tamanhos e em várias gamas de temperatura
Opções de actuador; actuador pneumático, actuador eléctrico
Considerando os sistemas de produção combinada de energia, apenas os sistemas em que a produção de calor e electricidade é feita simultaneamente são designados por sistemas de cogeração.
Nos sistemas de cogeração; A energia térmica, que é a saída lateral do sistema de produção de electricidade, é avaliada. Como resultado, uma vez que as perdas são muito reduzidas, o consumo de combustível é significativamente reduzido e surge a rentabilidade baseada na eficiência energética.
Os motores das centrais de produção combinada de calor e electricidade funcionam com diferentes combustíveis, incluindo hidrogénio, gás natural, biogás, gás de esgoto e gases especiais, bem como gasóleo e outros combustíveis líquidos. Num permutador de calor de gases de escape, os gases de escape quentes dos motores CHP ou das turbinas de gás CHP são arrefecidos, aquecendo água, uma mistura de água e glicol ou óleo térmico. Esta energia térmica pode ser utilizada num sistema de aquecimento local ou urbano ou para outros fins industriais.