A Genesys, criadora da Customer Experience Platform número 1 do mundo, empodera as organizações para que criem experiências omnichannel e relacionamentos excepcionais com os clientes em todas as suas jornadas. Há mais de 25 anos, tudo o que fazemos gira em torno do cliente, e acreditamos que se o engagement é excepcional, os resultados do negócio serão excepcionais. Com mais de 4.700 clientes em 120 países, a Genesys orquestra mais de 24 bilhões de interações por ano na nuvem e nas instalações da empresa. Para obter mais informação, visite www.genesys.com/pt. Oferecemos os seguintes produtos: Customer Experience Platform, Customer Experience Software, Call Center Management, Customer Journey Management, Customer Service Experience, Omnichannel Contact Center, Customer Relationship Management (CRM), Computer Software; Messaging, Conferencing & Communications Software, Telecommunications Services, Workload Management, Could Contact Center

Informações complementares

Números-chave

  • > 500
    Efectivo

Organização

  • Actividade principal Actividade principal Fornecedor de Serviços

Mercados e zonas de troca

Zonas de clientela

Esta empresa não forneceu essas informações.

Esta empresa não forneceu essas informações.

Esta empresa não forneceu essas informações.

Informações comerciais

Termos de Comércio Internacional

Esta empresa não forneceu essas informações.

Formas de pagamento

Esta empresa não forneceu essas informações.

Bancos

Esta empresa não forneceu essas informações.

Sector de atividade

Palavras-chave associadas a esta empresa

  • Telecomunicações - serviços
  • Tecnologia
  • Serviços
  • Software
  • Contact Center
Uma página para a sua empresa Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também
Junte-se a nós para ficar visível no EUROPAGES.
Adicionar a minha empresa

O EUROPAGES recomenda-lhe igualmente

107 v