A Genesys, criadora da Customer Experience Platform número 1 do mundo, empodera as organizações para que criem experiências omnichannel e relacionamentos excepcionais com os clientes em todas as suas jornadas. Há mais de 25 anos, tudo o que fazemos gira em torno do cliente, e acreditamos que se o engagement é excepcional, os resultados do negócio serão excepcionais. Com mais de 4.700 clientes em 120 países, a Genesys orquestra mais de 24 bilhões de interações por ano na nuvem e nas instalações da empresa. Para obter mais informação, visite www.genesys.com/pt. Oferecemos os seguintes produtos: Customer Experience Platform, Customer Experience Software, Call Center Management, Customer Journey Management, Customer Service Experience, Omnichannel Contact Center, Customer Relationship Management (CRM), Computer Software; Messaging, Conferencing & Communications Software, Telecommunications Services, Workload Management, Could Contact Center
Informações complementares
Números-chave
Organização
Mercados e zonas de troca
Informações comerciais
Sector de atividade
Palavras-chave associadas a esta empresa
- Telecomunicações - serviços
- Tecnologia
- Serviços
- Software
- Contact Center
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também
Junte-se a nós para ficar visível no EUROPAGES.
Junte-se a nós para ficar visível no EUROPAGES.
O EUROPAGES recomenda-lhe igualmente
Uma selecção de empresas com actividades semelhantes: Telecomunicações - serviços
Uma selecção de produtos que lhe poderão interessar
-
VOIP LEAGUE VoIP de A até Z
107 v