Atuando transversalmente nas organizações, apoia na conceção e implementação de metodologias e procedimentos que asseguram uma eficiente gestão de recursos e processos, contribuindo para o crescimento. Em função das necessidades de cada cliente, são desenvolvidos projetos de uma forma integrada, desde a fase de diagnóstico, conceção implementação e auditoria.Medição Eficácia Comercial. A força de vendas é um dos elementos essenciais da empresa. É preciso mantê-la motivada para que alcance os resultados desejados. Na atual sociedade em mudança, quer os produtos, quer as tecnologias banalizam-se rapidamente. Logo, os agentes da força de vendas são os maiores responsáveis pela conquista e manutenção de vantagens competitivas nas empresas. A eficácia de uma força de vendas está ligada à competência dos seus membros, à qualidade dos seus esforços comerciais e à motivação individual. Mas está igualmente dependente do papel exercido pelo responsável da área de vendas.

Informações complementares

Números-chave

  • 1 – 10
    Efectivo

Organização

  • Actividade principal Actividade principal Fornecedor de Serviços

Mercados e zonas de troca

Zonas de clientela

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Informações comerciais

Termos de Comércio Internacional

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Formas de pagamento

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Bancos

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Sector de atividade

Palavras-chave associadas a esta empresa

  • Consultoria empresarial
  • Estratégias de negócio
  • Energia e gás
  • Formação comercial
  • Formação Outdoor
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