KINGS OF MY CASTLE

Portugal

Factory icon Fabricante/ Produtor

KINGS OF MY CASTLE
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

A roupa interior para a menstruação é uma solução confortável e prática, amiga do planeta. As cuecas menstruais são uma solução lavável e reutilizável. Muito semelhante às tuas cuecas normais em algodão orgânico. As cuecas menstruais Kings of my Castle são em algodão orgânico e possuem um reforço na zona central em bambu, linho e algodão orgânico. Cuecas menstruais laváveis, fluxo abundante. São uma proteção ultra-absorvente e possuem uma camada impermeável que evita fugas. As cuecas menstruais Kings of my Castle são desenhadas e confeccionadas em Portugal e são muito confortáveis. Substituem outros produtos menstruais como pensos, tampões... ou podem funcionar conjuntamente como backup, pois absorvem a menstruação e até ligeiras perdas de urina. Ajudam a minimizar grandemente o impacto ambiental dos produtos de higiene íntima. Cuecas para a menstruação feitas em Portugal, marca nacional Kings of my Castle.

Pedir um orçamento

Portugal

Fralda reutilizável de bolso Kings of my Castle tamanho único Fraldas de bolso com dois absorventes incluídos. Tamanho único 4,5-15 kg. A fralda em si é composta pelo exterior em pul e o interior em suedecloth (tecido stay dry) para manter a pele do rabinho do bebé seca. Cada fralda Kings of my Castle inclui dois absorventes: Um absorvente de algodão com 3 camadas (branco) Um absorvente de reforço com 3 camadas de bambu (costura colorida) Pode ser ajustada ao crescimento do bebé em 3 tamanhos: pequeno, médio e grande. As fraldas da Kings of my Castle são de bolso porque têm uma abertura na parte de trás da parte impermeável onde podes colocar os absorventes. Feito em Portugal.

Pedir um orçamento

Portugal

Absorventes de cânhamo para fraldas reutilizáveis (fraldas de pano) KINGS of my CASTLE. Cada absorvente é constituído por três camadas de cânhamo fleece. Os absorventes de cânhamo KINGS of my CASTLE são extremamente absorventes. O cânhamo é uma fibra conhecida pelas suas capacidades de absorção. Os absorventes de cânhamo KINGS of my CASTLE podem ser usados como reforço nas fraldas ajustadas, nas fraldas de bolso, nas pré-dobradas ou mesmo nas fraldas planas. Para tornar a logística mais fácil, é útil possuir alguns absorventes extra. Tecido não branqueado, natural.

Pedir um orçamento

Portugal

Discos desmaquilhantes reutilizáveis Kings of my Castle Discos para fazer a limpeza da pele, diariamente. Feitos em bambu ou algodão orgânico.

Pedir um orçamento

A Kings of my Castle nasce de um projecto que visa o desenvolvimento de fraldas reutilizáveis para bebé, com um conceito alternativo, mais ecológico e sustentável, tendo como vantagens ser mais económico e mais confortável para o bebé, aumentando o seu bem-estar. Assim como a produção de toalhitas, discos de amamentação, absorventes, pensos higiénicos, cuecas menstruais, tudo numa filosofia do reutilizável. Os produtos da marca são feitos em Portugal, utilizando matérias-primas como bambu, cânhamo, linho, algodão orgânico ou lã merino. Fraldas de bolso, fraldas planas, fraldas pré-dobradas, fraldas pré-planas, fraldas ajustadas, fraldas de contorno. Fraldas de bambu, absorventes de cânhamo, absorventes de bambu, absorventes de linho, absorventes de algodão orgânico. Discos de amamentação em lã merino, discos de amamentação em bambu. Capas de fraldas em polar, em PUL, em lã merino. Soakers, shorties e longies em lã merino. Pensos higiénicos reutilizáveis diários, pensos normais, pensos de noite. Cuecas menstruais em bambu, linho e algodão orgânico.

Documentos

Domain icon Fabricante/ Produtor

KINGS OF MY CASTLE

Av. Conde Margaride 690

4835-073 Guimarães - Portugal

N° de IVA
Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    1 – 10

Organização

  • Actividade principal
    Fabricante/ Produtor

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Check Circle Outline icon Internacional

Zonas de entrega

Actividades da KINGS OF MY CASTLE

  • Confecções - importação e exportação
  • Pensos higiénicos reutilizáveis
  • Discos desmaquilhantes
  • Fraldas reutilizáveis
  • Cuecas menstruais
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito