KINYA SOLUTIONS

Portugal

Factory icon Fabricante/ Produtor

KINYA SOLUTIONS
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

Acessórios Perfil Policarbonato Perfil em policarbonato em U para união das placas de policarbonato alveolar. O Acessório de Perfil de Policarbonato dividem-se em perfis ““U”. O perfil “U” para proteger e selar os topos das placas da acumulação de resíduos e insectos. Os perfis em policarbonato são utilizados nas junções e acabamento das chapas de Policarbonato Kinya Clear. Vantagens: - Acabamento estético. - Permite curvatura. - Produto leve. - Proteção UV. - Durabilidade. - Disponível em várias espessuras. - Emendas de chapas em coberturas de policarbonato. - Aplicação em divisórias internas. - Junções e emendas em geral.

Pedir um orçamento

Portugal

Acessórios Perfil Policarbonato Perfil em policarbonato em H e U para união das placas de policarbonato alveolar. Os Acessórios de Perfis de Policarbonato dividem-se em perfis “H” e “U”. O perfil “H” serve para unir as Placas de Policarbonato Alveolar (Kinya Clear) e o perfil “U” para proteger e selar os topos das placas da acumulação de resíduos e insectos. Os perfis em policarbonato são utilizados nas junções e acabamento das chapas de Policarbonato Kinya Clear. Vantagens: - Acabamento estético. - Permite curvatura. - Produto leve. - Proteção UV. - Durabilidade. - Disponível em várias espessuras. - Emendas de chapas em coberturas de policarbonato. - Aplicação em divisórias internas. - Junções e emendas em geral.

Pedir um orçamento

Portugal

Acessórios em Alumino Kinya Solutions.

Pedir um orçamento

Portugal

Kinya Policarbonato tem a melhor solução para sistemas de revestimento em Policarbonato alveolar. Anilha de Afixação com Vedante.

Pedir um orçamento

KINYA SOLUTIONS é uma empresa líder pelo seu design e fabricação de sistemas de revestimento em painel de Policarbonato. Os produtos em policarbonato de KINYA POLICARBONATO são distinguidos pelas suas características únicas: - A sua leveza; - Isolamento térmico; - Resistência ao impacto; - Alta transmissão de luz; - Um bom comportamento aos agentes bacterianos e atmosféricos. Todas as características que tornam os produtos de policarbonato produzidos ideais para diversas aplicações no mundo industrial ou comercial. Tais como: - Construção industrial; - Decoração urbana; - Agricultura; - Iluminação; - Design; - Decoração; - Bricolage. Com aplicações em: - Coberturas em policarbonato: - Policarbonato para telhado; - Entre outras. O policarbonato alveolar e o policarbonato compacto são produzidos com precisão e qualidade de forma a dar o melhor serviço aos nossos clientes e parceiros. #policarbonato #polycarbonate #transparentplastic #Thermalmoulding #Polycarbonatesheetswithscratch-proofcoating

Últimas notícias da empresa

KINYA Policarbonato Apresenta Perfis em Policarbonato

KINYA Policarbonato Apresenta Perfis em Policarbonato

Lançamento do produto ・ 10/07/2022 ler mais Open In New icon

Em constante crescimento, a KINYA Policarbonato está sempre atenta às necessidades dos seus clientes e parceiros. Sempre com visão ampla os melhores produtos com a melhor qualidade são desenhados e construídos para ter as melhores soluções de mercado. Na vanguarda da inovação com o novo produto de Policarbonato, KINYA CLEAR — com as suas espessuras inovadoras no mercado, a KINYA Policarbonato faz também com que não se preocupe com as suas soluções de junção de produto. Feito para colmatar os desafios do mercado, o KINYA CLEAR tem agora soluções em acessórios de policarbonato H e U onde proporcionam uma vantagem maior aos seus clientes no que toca a melhor instalação e poupança de tempo. Os perfis de policarbonato H e U apresentam vantagens solucionadoras de problemas sendo um material leve com proteção UV, com durabilidade e disponível em várias espessuras.

Documentos

Domain icon Fabricante/ Produtor

KINYA SOLUTIONS

Eco-Parque Empresarial de Estarreja Rua de Veiros nº 11

3860-529 Estarreja - Portugal

N° de IVA
Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    1 – 10

Organização

  • Ano de criação
    2015
  • Natureza da empresa
    Sede social – Casa mãe
  • Actividade principal
    Fabricante/ Produtor

Informações comerciais

Zonas de clientela

  • Check Circle Outline icon Internacional

Zonas de entrega

Actividades da KINYA SOLUTIONS

  • Toldos e acessórios
  • Policarbonato
  • paineis policarbonato
  • perfil policarbonato
  • moldes em policarbonato
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito