LICENTIVOS - APOIO À INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO, LDA

Portugal

Office Building Outline icon Fornecedor de Serviços

LICENTIVOS - APOIO À INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO, LDA
Web icon

Pré-visualização do catálogo de produtos

Portugal

Planeamento Estratégico e Consultoria Económico-Financeira; Consultoria Industrial; Consultoria em Turismo; Consultoria para o Comércio e Serviços; Consultoria Agrícola e Florestal.

Pedir um orçamento

Portugal

Os nossos Serviços: Enquadramento de Projetos de Investimento em Fundos Comunitários e Nacionais do Portugal 2020, Turismo de Portugal, PDR 2020, VITIS; Elaboração de Diagnósticos Estratégicos e Estudos de Viabilidade Económico-Financeira; Elaboração, Submissão e Acompanhamento de Candidaturas aos Sistemas de Incentivos de Apoio ao Investimento e ao Emprego; Elaboração de Pedidos de Adiantamento e Pagamento de Incentivos; Elaboração de Relatórios Técnicos de Execução do Projeto e de Encerramento Final do Projeto ao Sistema de Incentivos; Elaboração de Dossier Bancários para Pedido de Financiamento nos Setores da Indústria, Turismo, Comércio e Serviços, Agricultura e Floresta;Elaboração de Candidaturas a Linhas de Crédito Específicas e Formalização de Pedidos.

Pedir um orçamento

Portugal

Estudos de Mercado - os nossos serviços: - Identificação de Oportunidades de Negócio e de Parceiros de Negócio - Elaboração de Estudos de Mercado, Avaliação da Satisfação do Cliente e Benchmarking Elaboração de Estudos e Planos de Merchandising; Elaboração de Estudos Setoriais e Socioeconómicos; Análise de Viabilidade Económica e Financeira de Investimentos; Monitorização do Desempenho da Empresa no Mercado; Avaliação e Seleção das melhores e mais adequadas Oportunidades de Financiamento do Projeto. Planos de Marketing - os nossos serviços: Elaboração de Planos de Marketing; Definição e Implementação de Serviços de Marketing Digital; Desenho e implementação de Estratégias Aplicadas a Canais Digitais; Elaboração de Planos de Comunicação; Criação e Registo de Marcas; Criação da Identidade Corporativa das Empresas.

Pedir um orçamento

Portugal

Packs Startups: Licenciamento da atividade; Elaboração do plano de negócio; Estratégia de Marketing e Internacionalização; Empowerment Internacional; Gestão do risco do negócio / responsabilidades / salvaguardas; Formação tailor-made Startup. Prestação de serviços acreditados pelo IAPMEI / AICEP /Turismo de Portugal / Portugal 2020: Vale Inovação; Vale Empreendedorismo; Vale Internacionalização; Vale Oportunidades de Internacionalização; Vale Indústria 4.0; Vale Comércio; Vale Economia Circular.

Pedir um orçamento

Empresa consolidada no mercado há mais de 25 anos, apelidada pelos clientes de “obreiros na consultoria". Apoiamos a criação, expansão sustentada e consolidação das empresas e instituições. Desenvolvemos a atividade nas seguintes áreas: Serviços de Consultoria e Formação Somos certificados nos setores da Indústria, Comércio, Serviços, Turismo e Agroflorestal. ACREDITAÇÕES E CERTIFICAÇÕES Entidade acreditada pelo IAPMEI / AICEP / Turismo de Portugal / Portugal 2020 para a prestação de serviços nos âmbitos Inovação, Empreendedorismo, Internacionalização e Indústria 4.0. Entidade certificada pela DGERT em mais de 300 ações do Catálogo Nacional de Qualificações, em diversas áreas de educação e formação profissional. PROTOCOLOS É sócia ativa da AEP - Associação Empresarial de Portugal (Porto) desde 1999 e da ACB - Associação Comercial de Braga desde 1994. Dispõe de Protocolos ativos com várias instituições de ensino superior. OS NOSSOS NÚMEROS 0 Incidentes com Entidades Públicas e Privadas - banca, justiça, finanças, clientes, fornecedores; + de 24 anos de existência - somos a empresa com mais anos a elaborar candidaturas em Braga; Equipa 100% Qualificada e Multidisciplinar para ajudar os nossos clientes a atingir os seus objetivos; + de 1000 Candidaturas, Projetos e Estudos concluídos com sucesso para os nossos clientes.

Domain icon Fornecedor de Serviços

LICENTIVOS - APOIO À INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO, LDA

Rua António Cândido Pinto, 32,

4715-400 Braga - Portugal

Contactar

Informações da empresa

Números-chave

  • Efectivo
    1 – 10

Organização

  • Actividade principal
    Fornecedor de Serviços

Actividades da LICENTIVOS - APOIO À INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO, LDA

  • Consultores investimentos
  • Financiamento - empresas
  • formação profissional
  • Portugal 2020
  • pdr 2020
Office Building Outline icon
Uma página para a sua empresa
Está a ver isto? Os seus potenciais clientes também Junte-se a nós para ficar visível no europages.

Pedido de orçamentos

Criar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados

  • Apenas fornecedores relevantes
  • Conformidade com a privacidade dos dados
  • 100% gratuito