Tunísia
Fabricante/ Produtor
A empresa MAISON YAMAMA EDITION ET DIFFUSION, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Cartão canelado. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Papelaria - artigos, Edições gerais. Tem sede em Megrine Riadh, Tunísia.
Outras empresas do mesmo sector:
Fabricante/ Produtor
58, Rue Du Cuir, Z.i. Sidi Rezig
2033 Megrine Riadh - Tunísia
YELE OFSET PRINTING AND PACKAGING
Turquia
As caixas de cartão canelado são muito resistentes na sua concepção e são compostas por várias camadas. As camadas são coladas umas às outras para criar o cartão canelado. Também designado por cartão de fibra canelada, este material oferece vantagens significativas em relação a outras opções quando se trata de expedição.
Pedir um orçamentoBESER KIMYA SAN. VE TIC. LTD.STI.
Turquia
Óleo de silicone, éster sem silicone e óleo mineral com base em diferentes tipos de antiespumantes e antiespumantes utilizados no tratamento de águas residuais, automóveis, têxteis, tintas e revestimentos, produção de biogás, papel e cartão canelado, processamento de açúcar, fermentação, campos petrolíferos
Pedir um orçamentoEXCOR KORROSIONSSCHUTZ-TECHNOLOGIEN UND -PRODUKTE GMBH
Alemanha
O cartão canelado EXCOR VALENO oferece, como embalagem anticorrosiva construtiva, várias possibilidades de utilização. Por exemplo, como revestimento de uma grade, compartimentos, camada intermédia ou pequenos recipientes. A elevada estabilidade do cartão canelado VALENO torna-o o mais adequado para utilização múltipla e a longo prazo. Consoante as condições de utilização, o cartão canelado EXCOR VALENO, com a sua característica natural de depósito, difunde o VCI durante até cinco anos, proporcionando proteção anticorrosiva de confiança.
Pedir um orçamentoEXCOR KORROSIONSSCHUTZ-TECHNOLOGIEN UND -PRODUKTE GMBH
Alemanha
Os cartões canelados EXCOR ABRIGO com proteção anticorrosiva EXCOR integrada fazem parte da solução de embalamento VCI especialmente económica. São frequentemente utilizados no âmbito do armazenamento e/ou transporte de componentes propensos a corrosão como, por exemplo, discos do travão, cambotas, válvulas ou molas. Os segmentos de cartão canelado ABRIGO podem ser fabricados com ação unilateral ou bilateral e utilizados como camadas intermédias para produtos empilhados.
Pedir um orçamentoCriar um pedido e obter vários orçamentos de fornecedores verificados