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O MD900 é um detetor de metais indutivo para utilização na triagem de lixo. É composto por um gerador de campo de alta frequência e uma série de sondas que correm transversalmente à passadeira, que analisa o fluxo de produtos de uma forma específica e resolvida em termos de localização. São calculados os dados relativos à abertura e ao fecho das válvulas, que são transmitidos em tempo real através de uma interface SPI para o controlo das válvulas na unidade de purga. A operação é efectuada através de uma interface Ethernet. Todos os dados para a configuração durante o funcionamento (modo de funcionamento, programa de ordenação e outros parâmetros) são transmitidos através do protocolo Modbus / UDP. Para actualizações e análise de erros, está disponível uma interface TCP/IP independente. O sensor é ligado à unidade de sopro através de 2 cabos de ligação.

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Os magnetómetros digitais da série DM baseiam-se na incomparável tecnologia ADC de alta resolução da STL, com uma resolução de 32 bits e uma gama dinâmica de 26 bits. Os magnetómetros utilizam fluxgates como elementos magnéticos sensíveis e têm DXS integrado. Como resultado do consequente processamento de sinal digital, os nossos magnetómetros são sensores quase ideais com erros de geometria e temperatura corrigidos digitalmente. A série DM oferece uma gama de medição de até 1 mT, com uma digitalização ultra precisa que ocorre imediatamente após a saída do sensor. Todos os magnetómetros medem os 3 componentes de campo ortogonais com uma taxa de amostragem máxima de 10 kHz e oferecem um ruído intrínseco muito baixo de 60 pT/√Hz @ 1 Hz até 6 pT/√Hz @ 1 Hz. O software também oferece o campo total como um canal virtual extra. As fontes de erro típicas, como desalinhamento de eixos, escalonamento, desvio e erros de fase, são eliminadas ao máximo devido à sua consequente estratégia de condicionamento de sinal digital.

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A STL oferece o simulador de campo magnético terrestre (EMFS) que pode ser utilizado para a simulação do campo magnético terrestre a nível mundial. Os simuladores de campo magnético terrestre (EMFS) são normalmente instalados numa área de baía ou estuário de rio, bem como em portos artificiais. O sistema EMFS é utilizado para a calibração do sistema de desmagnetização de bordo (OBDS) e para a preparação dos navios da Marinha para quaisquer missões operacionais e para a simulação específica do campo magnético na zona da missão. A quantidade e o tipo de sensores utilizados, o conjunto de sensores, o software e o sistema de bobinas, incluindo as fontes de energia, são sempre projectados de acordo com os requisitos específicos do cliente. A STL pode fornecer - Conjunto completo de sensores - Sistema de aquisição de dados - Software de controlo e avaliação - cabos de bobina e fontes de energia O preço pode variar consoante o comprimento do cabo solicitado, a fonte de alimentação disponível e o campo magnético necessário.

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Um único MiniFEB (Front End Board) permite o funcionamento de 3 sensores em paralelo. A MiniFEB tem um protocolo de saída TCP/IP e pode ser usada para sistemas de muitos canais, combinando-a com um interrutor. Um backplane pode ser usado para alimentação e sincronização de todas as placas MiniFEB. O preço pode variar consoante o comprimento do cabo solicitado e a fonte de alimentação disponível.

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A nave estacionária será tratada e classificada por um alcance de deperecimento magnético numa gaiola Sistema para a desmagnetização de navios de guerra e subsequente levantamento magnético num equipamento de desmagnetização e levantamento magnético instalado numa estrutura tipo gaiola, com a caraterística especial de o navio estar estacionário durante todo o processo de tratamento, semelhante ao simulador magnético terrestre da Marinha alemã. O tratamento e a medição magnética de navios da marinha, em combinação com a otimização do tempo e a economia de área, conduzem a uma gama que combina as vantagens do ODMR e do HDMR, em que todas as entidades do sistema são instaladas numa estrutura em torno do navio que está a ser submetido a um intervalo e tratamento. O desenho acima mostra o sistema ODMR que combina simulação e bobina de deperecimento integrado num edifício tipo gaiola, que pode ser instalado em qualquer porto ou área da Marinha. O preço pode variar consoante o comprimento do cabo, a fonte de alimentação disponível e o campo magnético necessário.

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Medição de sinais magnéticos e eléctricos com os ADCs de 26 bits exclusivos da STL Para a medição de campos eléctricos e magnéticos, o ADC exclusivo de 26 bits da STL é pioneiro num sistema subaquático. Para além da implantação e da recuperação, a configuração em cadeia através de um único cabo utilizado para a transmissão de energia e de dados utiliza três ou mais plataformas de sensores totalmente ligadas à estação de base. Os sensores ambientais e de pressão utilizam um pré-amplificador de isolamento de ruído ultra baixo, e a parte frontal do sensor analógico é formada por 3 pares de eléctrodos de carbono UEP. O conversor analógico-digital de 26 bits é a base da parte digital com um novo desempenho de topo de gama. A saída de sinal compensada por geometria através do consequente processamento de sinal digital fornece a temperatura. Para obter o alinhamento do software, os sensores de inclinação são utilizados para obter as definições precisas com um par de componentes vectoriais de campo elétrico de alta resolução.

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O Sistema de Voltímetro de Alta Resolução, DX 005 / 020 da STL foi concebido de acordo com um conceito de conversor delta-sigma para uma leitura eficaz do sinal dos diferentes sensores utilizados para controlo de qualidade, produção, laboratório ou aplicações de campo. Foi concebido para proporcionar uma elevada linearidade e estabilidade de resolução de um instrumento de calibração cujo sistema é capaz de lidar com até 3000 canais medidos simultaneamente.

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O ODMR (Overrun Deperming and Measurement Range System) é um sistema dedicado à redução da assinatura magnética de navios de superfície ferromagnéticos e submarinos. Permite um tratamento magnético para controlar a assinatura magnética permanente dos navios de forma a minimizar a assinatura magnética dos navios. A eficácia da redução depende da classe individual do navio a ser tratado, do comportamento magnético do aço utilizado, do processo de construção e do historial magnético do navio e da área operacional em relação à componente vertical do campo magnético. Os campos do ODMR são suficientemente grandes para permitir um deperming e um ranging para todas as missões necessárias. O ODMR pode ser concebido para todos os tipos de navios de superfície e submarinos, independentemente da deslocação, com um comprimento máximo de 250 m, com a profundidade de feixe dedicada.

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Sistema de desmagnetização de navios da Marinha e posterior levantamento magnético num equipamento de desmagnetização e levantamento magnético instalado num cais, com a particularidade de o navio estar parado durante todo o processo de tratamento. O tratamento e a medição magnética de navios da Marinha, aliados ao baixo custo e à economia de área, conduzem a uma gama que combina as vantagens do ODMR e do CDMR, em que todas as entidades do sistema são instaladas verticalmente num cais ou molhe magnético de baixo nível. A STL desenvolveu esta ideia, transformando-a no Half-Space Deperming Range (HDMR), que proporciona processos de medição e de deperecimento eficazes em termos de custos e de tempo para os navios da Marinha, com uma óptima relação custo-benefício. O esboço acima mostra o HDMR combinando a simulação e o sistema de bobina de deperdício integrado num cais existente.

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Sistema de observação e monitorização de alta sensibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, que permite um tempo de resposta optimizado contra quaisquer ameaças assimétricas indesejadas. Com o sistema de proteção de portos e costas do STL, a Marinha terá a capacidade geral de detetar ameaças desconhecidas através da medição passiva dos sinais de um invasor. A observação pode ser efectuada para vigilância da superfície e do subsolo. A vantagem da deteção passiva é que um invasor não reconhecerá que está a ser monitorizado e observado. Isto aumenta o momento de surpresa e é uma grande vantagem para o pessoal naval. Tudo isto é possível através de uma utilização óptima das altas tecnologias disponíveis. O nosso sistema de 3ª geração baseia-se na aquisição de dados de alta resolução da STL, pré-amplificadores altamente sensíveis em combinação com eléctrodos UEP, sensores de campo magnético de ruído muito baixo, sensores acústicos com a mais alta precisão, juntamente com tecnologia subaquática e informática de ponta

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