• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • construção offshore

Resultados para

Construção offshore - Bélgica

Bélgica
  1. HYUNDAI HEAVY INDUSTRIES EUROPE

    Bélgica

    A empresa HYUNDAI HEAVY INDUSTRIES EUROPE, é uma Grossista, que trabalha no sector da Construção offshore. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Engenharia industrial - empreiteiros, Engenharia industrial - empreiteiros, equipamentos eólicos. Tem sede em Geel, Bélgica.

  2. SCALDIS SALVAGE EN MARINE CONTRACTORS

    Bélgica

    A empresa SCALDIS SALVAGE EN MARINE CONTRACTORS, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Serviços offshore. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Construção offshore, Construção offshore, trabalhos "offshore". Tem sede em Antwerpen, Bélgica.

  3. SMULDERS PROJECTS BELGIUM

    Bélgica

    A empresa SMULDERS PROJECTS BELGIUM, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Construção offshore. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da concepção de plataformas offshore, equipamentos eólicos. Tem sede em Hoboken, Bélgica.

  4. INST- BOUW BV

    Bélgica

    A empresa INST- BOUW BV, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Construção offshore. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da instalações de acondicionamento de bombas de calor. Tem sede em Roeselare, Bélgica.

  5. REBO

    Bélgica

    O terminal REBO no porto de Oostende é o coração pulsante da instalação e manutenção dos parques eólicos offshore do Mar do Norte. Nos últimos 10 anos, o porto de Oostende tem estado activamente envolvido na construção e manutenção dos parques eólicos offshore da Bélgica: C-Power, Belwind 1, Northwind e Nobelwind. Ainda há cinco parques eólicos no planeamento: Rentel, Norther, Northwester 2, Mermaid e Seastar. Os Netherlands Borssele 1 & 2 serão construídos por Dong. O porto de Oostende está estrategicamente situado relativamente a Borssele e é candidato, enquanto porto de arrumação, à construção e serviço para a manutenção de Borssele. As várias realizações do terminal REBO, a localização estratégica e a fácil acessibilidade fazem do porto de Oostende um parceiro fiável: 800 metros de cais, 15 hectares de superfície no terminal com uma capacidade de carga de 20 toneladas/m² e guindastes para os navios de instalação.