• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • construção offshore

Resultados para

Construção offshore - Bélgica

Bélgica
  1. SMULDERS PROJECTS BELGIUM

    Bélgica

    A empresa SMULDERS PROJECTS BELGIUM, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Construção offshore. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da concepção de plataformas offshore, equipamentos eólicos. Tem sede em Hoboken, Bélgica.

  2. SCALDIS SALVAGE EN MARINE CONTRACTORS

    Bélgica

    A empresa SCALDIS SALVAGE EN MARINE CONTRACTORS, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Serviços offshore. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Construção offshore, Construção offshore, trabalhos "offshore". Tem sede em Antwerpen, Bélgica.

  3. HYUNDAI HEAVY INDUSTRIES EUROPE

    Bélgica

    A empresa HYUNDAI HEAVY INDUSTRIES EUROPE, é uma Grossista, que trabalha no sector da Construção offshore. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Engenharia industrial - empreiteiros, Engenharia industrial - empreiteiros, equipamentos eólicos. Tem sede em Geel, Bélgica.

  4. INST- BOUW BV

    Bélgica

    A empresa INST- BOUW BV, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Construção offshore. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da instalações de acondicionamento de bombas de calor. Tem sede em Roeselare, Bélgica.

  5. REBO

    Bélgica

    O terminal REBO no porto de Oostende é o coração pulsante da instalação e manutenção dos parques eólicos offshore do Mar do Norte. Nos últimos 10 anos, o porto de Oostende tem estado activamente envolvido na construção e manutenção dos parques eólicos offshore da Bélgica: C-Power, Belwind 1, Northwind e Nobelwind. Ainda há cinco parques eólicos no planeamento: Rentel, Norther, Northwester 2, Mermaid e Seastar. Os Netherlands Borssele 1 & 2 serão construídos por Dong. O porto de Oostende está estrategicamente situado relativamente a Borssele e é candidato, enquanto porto de arrumação, à construção e serviço para a manutenção de Borssele. As várias realizações do terminal REBO, a localização estratégica e a fácil acessibilidade fazem do porto de Oostende um parceiro fiável: 800 metros de cais, 15 hectares de superfície no terminal com uma capacidade de carga de 20 toneladas/m² e guindastes para os navios de instalação.