• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • automação

Resultados para

Automação - Agente Representante - Alemanha

AlemanhaAgente/Representante
  1. SAMPAS GMBH

    Alemanha

    A empresa SAMPAS GMBH, é uma Multi-Category, que trabalha no sector da Robótica. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da rebarbamento, Automação. Tem sede em Kernen-Rommelshausen, Alemanha.

  2. PLANTEC - VERTRIEBS GMBH

    Alemanha

    A empresa PLANTEC - VERTRIEBS GMBH, é uma Agente/ Representante, que trabalha no sector da Salões profissionais. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da serras, Automação, plástico, processamento da madeira. Tem sede em Bopfingen, Alemanha.

  3. BEYONDPART

    Alemanha

    A empresa BEYONDPART, é uma Agente/ Representante, que trabalha no sector da Automatização - instalações e equipamentos. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Automação, Automóvel, Comércio internacional. Tem sede em Hamburg, Alemanha.

  4. CHINA CIRCUIT TECHNOLOGY (EUROPE) GMBH

    Alemanha

    A CCTC Europe é uma filial da chinesa CCTC, de Shantou, e foi fundada no dia 26 de Novembro de 1999. Presta serviços de consultoria a todos os clientes europeus e potenciais.Entre eles, encontra-se uma consultoria técnica vasta e aprofundada sobre todas as tecnologias de placas de circuitos. A longa experiência da empresa e dos colaboradores nos mais diversos sectores da indústria, como informática, peças automóveis, automação industrial, tecnologia médica e aeroespacial, e dos montadores independentes é uma garantia da nossa flexibilidade. Desde a aquisição, até aos temas da qualidade, passando pela primeira consulta, questões sobre as especificações, ofertas e o processamento da ordem de serviço, tem tudo à sua disposição num só local. O transporte das placas de circuitos é feito com todos os respectivos documentos originais, como os relatórios de inspecção, etc., de acordo com a estipulação de prazos, por via aérea ou marítima, directamente para o cliente. Não é prática comum, nem necessária, a realização de controlos adicionais na Europa antes da entrega.