• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • biocombustível

Resultados para

Biocombustível - Alemanha

Alemanha
  1. CHEMSPANS GMBH

    Alemanha

    Somos uma empresa de média dimensão cuja actividade principal é a operação na indústria de biodiesel. Focamo-nos no aprovisionamento de diversos subprodutos do sector de biodiesel na Europa Central. Ocupamo-nos da aquisição de produtos de mercados locais e internacionais e da venda e distribuição de fluxos de mercadorias com glicerina onde quer que sejam necessários. É também do nosso interesse o fornecimento de matérias-primas, como resíduos de gorduras e ácidos gordos vegetais, a unidades de produção. Fornecemos aos nossos clientes também os catalisadores para a produção de biodiesel como, p. ex. metóxido de sódio.

  2. GZ-BRANDSERVICES INGO ZEHNPFENNING

    Alemanha

    A empresa GZ-BRANDSERVICES INGO ZEHNPFENNING, é uma Grossista, que trabalha no sector da Energias renováveis. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da equipamentos solares, caldeira de biocombustível. Tem sede em Wuppertal, Alemanha.

  3. PPM ENERGIE GERMANY GMBH

    Alemanha

    Desde meados da década de 90, o grupo PPM Technologie, com sede em Asperhofen, perto de Viena, Áustria, ocupa-se do aproveitamento de circuitos de material/energia. A nossa empresa de média dimensão desenvolve, desde o início do século, um processo patenteado numa unidade de produção própria. Desta forma, é possível ensaiar e aperfeiçoar melhor os processos na prática. A empresa, com o seu pessoal técnico especializado e experiente, é líder mundial de mercado para sistemas compactos e descentralizados na produção de biodiesel. Inúmeros projectos na Alemanha, Áustria, Hungria, Espanha e Austrália fazem parte da nossa lista de referência. Por eles, fomos premiados com o Biofuels Technology Award em 2008. Para além dos sistemas de biodiesel, projectámos instalações de produção de biogás, que foram implementadas com sucesso. Com o aperfeiçoamento dos biocombustíveis, equiparam-se os sistemas com um outro componente - as centrais de cogeração.