• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • sistemas de automatização

Resultados para

Sistemas de automatização

AlemanhaBonn, Düsseldorf e Bacia do Reno e VestfaliaGrossista
  1. SEIKA SANGYO GMBH

    Alemanha

    A empresa SEIKA SANGYO GMBH, é uma Grossista, que trabalha no sector da Robôs industriais. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Robôs de montagem, Sistemas de transporte para automatização, Robôs de montagem, codificador. Tem sede em Düsseldorf, Alemanha.

  2. HIDROBRASIL GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    As nossas prensas hidráulicas são fabricadas de acordo com as directivas alemãs para máquinas, as directivas europeias para máquinas (2006/42/CE), as normas CE e as normas de segurança da UE. Além disso, as nossas prensas ultrapassam as exigências de segurança canadianas e europeias, pois correspondem à directiva de segurança brasileira NR 12. Nos sistemas hidráulicos, instalam-se, sobretudo, componentes de fabricantes europeus líderes.A nossa maior força é a construção de máquinas especiais e a automatização de prensas. Comercializamos prensas hidráulicas à medida a preços surpreendentemente acessíveis, de acordo com as suas especificações e em diversos modelos, p. ex.: prensas de ajuste, prensas de duas colunas, prensas pescoço de cisne (prensas com montante em C), prensas de colunas.Na Alemanha e restante Europa, inúmeros clientes satisfeitos utilizam já as nossas prensas. Na região da América do Sul, as maiores firmas, p. ex., do sector automóvel e do petróleo, encontram-se entre os nossos clientes.

  3. HARTING STIFTUNG & CO. KG

    Alemanha

    O grupo tecnológico HARTING é um fornecedor líder mundial de tecnologia de conexão industrial para as três áreas vitais "Power", "Signal" e "Data" com 13 fábricas e filiais em 43 países. Focamo-nos especialmente nos mercados do sector de transportes, da construção mecânica, da robótica, da energia e na tecnologia de automatização, em que os conectores industriais e redondos ganham cada vez mais importância. O grupo tecnológico conseguiu compreender as tendências da indústria integrada (Integrated Industry) e aplicá-los de forma razoável e eficaz na indústria. Com vista à modularização, digitalização, integração e miniaturização e das soluções orientadas para o cliente, sensores de corrente/transdutores, sistemas de software e hardware, conectores modulares como, por exemplo, o Han-Modular®, são integrados no dia-a-dia de aplicações industriais. Os nossos cerca de 4300 colaboradores dão diariamente o seu contributo o que no resultou numa receita de 586 milhões de euros no exercício de 2015/16.