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Locomotivas

AlemanhaBonn, Düsseldorf e Bacia do Reno e Vestfalia
  1. ETS ERSATZ-TEILE SCHIENENFAHRZEUGE GMBH

    Alemanha

    A experiência dos nossos técnicos especializados na área dos veículos ferroviários, mais a experiência que inúmeros parceiros comerciais já adquiriram com a nossa qualidade e eficiência, resultam na confiança de que a ETS é alvo por parte do mercado alemão e internacional. Há muitos anos que fornecemos a máxima qualidade para praticamente todos os veículos que se deslocam sobre carris – desde o modelo mais comum a veículos especiais, de peças pequenas a grandes componentes e módulos. Seja TSI, VPI, DIN EN ou TÜV, nós dominamos esta selva de normas. Oferecemos-lhe uma reparação e processamento de peças usadas, que só muito dificilmente conseguirá distinguir dos componentes originais. A nossa gama de produtos inclui mais de 4000 peças. Assim, podemos dar resposta a praticamente qualquer consulta logo no nosso local de produção, em Bönen, com uma área de 12 000 metros quadrados.

  2. WAKA H.ULBRICHT GMBH & CO. KG

    Alemanha

    A empresa WAKA H.ULBRICHT GMBH & CO. KG, é uma Grossista, que trabalha no sector da Locomotivas - material e equipamentos. Tem sede em Hagen, Alemanha.

  3. FRITZ RENSMANN, MASCHINENFABRIK, DIESELLOKOMOTIVEN, GETRIEBE GMBH & CO.

    Alemanha

    A empresa FRITZ RENSMANN, MASCHINENFABRIK, DIESELLOKOMOTIVEN, GETRIEBE GMBH & CO., é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Material e equipamentos ferroviários. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Locomotivas - material e equipamentos, Locomotivas - material e equipamentos. Tem sede em Dortmund, Alemanha.

  4. BURRE HYDRAULIK GMBH

    Alemanha

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    Fundada em 1964 pelo Sr. Engenheiro Karl-Heinz Burre, a Burre Hydraulik iniciou a sua atividade operacional no ano de 1965. O conceito original de um gabinete de engenheira foi rapidamente abandonado e iniciada uma pequena unidade de produção. Os primeiros projetos abrangiam válvulas de comando para escavadoras hidráulicas, válvulas magnéticas à prova de explosão, assim como válvulas de membrana. Em 1972, aconteceu a mudança para o pavilhão de produção construído de novo no terreno onde até hoje se encontra a sede da Burre Hydraulik. 540 m² de área de produção permitiam agora colocar em prática as ideias inovadoras do fundador. Assim, a Burre Hydraulik desenvolveu e produziu, entre outros, válvulas magnéticas com proteção antideflagrante para sistemas de abastecimento de locomotivas a diesel da Deutsche Bahn. No entanto, rapidamente o Sr. Engenheiro Karl-Heinz Burre reconheceu que o futuro residia nos comandos e aparelhos hidráulicos e orientou a empresa nesse sentido. Aqui, enfrentou o desafio e avançou frequentemente por novos domínios técnicos. Assim, participou de forma determinante na automatização das máquinas para a indústria têxtil. Mas também alcançou o sucesso em outras áreas técnicas, desenvolvendo, p. ex. um comando automático para tampas de escotilhas de navios de alto mar. Em conformidade com este desenvolvimento, também a área de produção cresceu continuamente e, hoje, ocupa mais de 5000 m².