• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • sensores de corrente

Resultados para

Sensores de corrente

AlemanhaBonn, Düsseldorf e Bacia do Reno e Vestfalia
  1. SCHNIEWINDT GMBH & CO. KG

    Alemanha

    Verified by europages badge

    A empresa SCHNIEWINDT GMBH & CO. KG, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Resistências. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Queimadores industriais, Aparelhos de aquecimento elétricos, Cartuchos de aquecimento, Barras de aquecimento, Queimadores industriais, aquecimento de ar, Aquecedores de ar elétricos, aparelho de aquecimento por fluxo, Elementos térmicos de flange. Tem sede em Neuenrade, Alemanha.

  2. XIMEA GMBH

    Alemanha

    Verified by europages badge

    A XIMEA GmbH, com sede em Münster (GER), desenvolve e comercializa câmaras industriais e científicas para as mais diversas aplicações. As competências centrais residem nos tamanhos particularmente compactos em comparação com o tamanho dos sensores, baixa latência e consumo de corrente, bem como interfaces super-rápidas e grandes resoluções. Desde câmaras de alta resolução até sistemas Embedded e multicâmaras, a XIMEA oferece produtos especiais para cumprir os requisitos mais exigentes.Câmaras de série e, também, desenvolvimentos e modificações específicos dos clientes são utilizados por empresas tecnológicas líderes e por start-ups visionárias em todo o mundo. Com mais de 25 anos de experiência, os engenheiros da XIMEA estabelecem continuamente novos padrões nos mercados do processamento de imagem e imagiologia industriais e científicos. Obtenha mais informações em www.ximea.com ou no Facebook e no LinkedIn.

  3. HARTING STIFTUNG & CO. KG

    Alemanha

    O grupo tecnológico HARTING é um fornecedor líder mundial de tecnologia de conexão industrial para as três áreas vitais "Power", "Signal" e "Data" com 13 fábricas e filiais em 43 países. Focamo-nos especialmente nos mercados do sector de transportes, da construção mecânica, da robótica, da energia e na tecnologia de automatização, em que os conectores industriais e redondos ganham cada vez mais importância. O grupo tecnológico conseguiu compreender as tendências da indústria integrada (Integrated Industry) e aplicá-los de forma razoável e eficaz na indústria. Com vista à modularização, digitalização, integração e miniaturização e das soluções orientadas para o cliente, sensores de corrente/transdutores, sistemas de software e hardware, conectores modulares como, por exemplo, o Han-Modular®, são integrados no dia-a-dia de aplicações industriais. Os nossos cerca de 4300 colaboradores dão diariamente o seu contributo o que no resultou numa receita de 586 milhões de euros no exercício de 2015/16.