• europages
  • >
  • EMPRESAS - FORNECEDORES - PRESTADORES DE SERVIÇOS
  • >
  • acessórios metálicos

Resultados para

Acessórios metálicos

AlemanhaHannover e Baixa SaxôniaFabricante/produtor
  1. MIRROR TEC GMBH

    Alemanha

    A empresa MIRROR TEC GMBH, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Parafusos e porcas. Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Torneiras domésticas, Ferragens para construção civil, Acessórios metálicos, Ferragens industriais, Torneiras domésticas, Ferragens para construção civil, Acessórios metálicos, Ferragens industriais. Tem sede em Seevetal, Alemanha.

  2. SCHEULENBURG-DIREKT GMBH & CO. KG

    Alemanha

    A empresa SCHEULENBURG-DIREKT GMBH & CO. KG, é uma Fabricante/ Produtor, que trabalha no sector da Ferramentas manuais (sem motor). Desenvolve igualmente actividades nos sectores da Parafusos e porcas, Torneiras domésticas, Ferragens para construção civil, Acessórios metálicos, Parafusos e porcas, Torneiras domésticas, Ferragens para construção civil, Acessórios metálicos. Tem sede em Rinteln, Alemanha.

  3. FOPPE DIREKT VERSAND GMBH

    Alemanha

    Alta velocidade, selecção independente de acessórios e alternativas atraentes. Faça a sua escolha entre os mais de 4000 artigos de marca em acessórios para o fabrico, transporte, montagem e vedação de janelas, portas, fachadas em vidro, estufas e telhados para terraços. Os produtos podem ser utilizados na perfeição com elementos em madeira, plástico e alumínio. O produto adequado para si está sempre pronto para pedido - e, claro, rapidamente disponível. Enquanto fornecedor de confiança, a FOPPE ZUBEHÖR oferece-lhe todo o tipo de acessórios para as construções em metálico e de janelas. Ganhe a sua independência e seleccione o acessório para o seu sistema e mais de 2000 modelos de peças de união – adequadas a todos os sistemas comuns no mercado. Sejam individuais ou normalizados, temos para si a alternativa adequada para os acessórios de ? ? casa. Durante o desenvolvimento de novos produtos, orientamo-nos pelas tendências de mercado, mas, em primeiro lugar, pelas suas necessidades.